Milan Škriniar (Fenerbahçe) - Record

Mylo

Citação de: Guilherme20 em 27 de Junho de 2026, 20:25A confirmar-se 2 notas:
1- Excelente contratação, sem dúvidas.
2- A não ser que esteja tudo assinado, o que duvido, o Manteigas pode ter prejudicado gravemente o clube.

Nao é a 1iera vez que mostra que nunca pudera ser presidente do Benfica...

A ser verdade seria uma boa contrataçao...

Billy the Kid

Skriniar é melhor do que qualquer central dos nossos quadros.
Quem desdenha esta possível contratação, tem de rever - com carácter de urgência – os seus (pre)conceitos futebolísticos.

lucasslb1904

Citação de: Bogarim em 27 de Junho de 2026, 20:34Por que raio é que ele abdicaria de um salário absurdo na Turquia para vir para aqui?

Espero que isto seja tudo mentira e que se houver algum fundo de verdade que não abdique do salário milionário dele e nunca cá meta os pés.

João Cardoso55

Citação de: Billy the Kid em 27 de Junho de 2026, 20:37Skriniar é melhor do que qualquer central dos nossos quadros.
Quem desdenha esta possível contratação, tem de rever - com carácter de urgência – os seus (pre)conceitos futebolísticos.
:rir:

MrCobb

Já se falou dele por aqui, era uma questão de tempo,perfil de central experiente e aínda por cima capitão da sua seleção.
Tentava ver primeiro a possibilidade de contratar o grego do West Ham,um não é sempre garantido.

Castro_SLB

Citação de: af10 em 27 de Junho de 2026, 20:31Mas como é que o caralho do Manteigas sabe segredos do clube?
Este clube é de loucos

Provavelmente, deve ter-lhe chegado a entrevista que o Mário Branco deu na Turquia, aliás, a notícia sai agora precisamente por isso, alguém do Record deve ter ido vasculhar a internet à procura do que o Mário Branco disse na entrevista. Dei uma saltada pelo twitter e os fontanários já saltaram para a bandwagon, agora já todos sabiam que era este.

Muito honestamente, duvido que o escolhido seja este.

Carlos Mozer

Citação de: Billy the Kid em 27 de Junho de 2026, 20:37Skriniar é melhor do que qualquer central dos nossos quadros.

Sai mais um terceiro lugar para a mesa do canto.

Quem concorda com esta política desportiva não reveja os seus conceitos desportivos que não é preciso.

Red_Wings

Citação de: af10 em 27 de Junho de 2026, 20:33
Citação de: Red_Wings em 27 de Junho de 2026, 20:32
Citação de: af10 em 27 de Junho de 2026, 20:31Mas como é que o caralho do Manteigas sabe segredos do clube?
Este clube é de loucos

Que segredos?

Andavam aqui todos a falar em nomes aleatórios ontem, e o Manteigas parece saber quem é o jogador? Como é que isto chega ao Manteigas?

O Manteigas é amigo e quase familiar do Ruim.

_Xebola_

O negócio já está fechado.

Chega para a semana!

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2026, 20:33
Citação de: Golo de Weldon em 27 de Junho de 2026, 20:31
Citação de: JPSilva em 27 de Junho de 2026, 20:29
Citação de: Golo de Weldon em 27 de Junho de 2026, 20:19O Skriniar é muito bom central, sempre foi.

A questão é que há um preconceito forte com gajos da Turquia. Principalmente se for de nome.

Neste caso, é um bicho competitivo, ainda em boa idade, que no contexto de um clube como o Benfica, pode se adequar completamente ao nosso contexto e ser uma mais-valia.

Muito longe de ser um acabado apenas porque estava na Turquia.

Não é propriamente um preconceito, é um buraco onde bons jogadores se metem a preço de ouro e de onde dificilmente voltam a sair em boas condições.

Ficou dois anos lá. Pode recupera a competitividade. Agora preocupa-me as lesões. Esta época teve algumas, pesquisando cá.
voces falam como se entre o turcao e o tugao o nivel fosse diferente...lol

Recuperar a competitividade do quê  mesmo?

É uma liga ao nivel da nossa

O turcão com a quantidade de vedetas que contrata tinha obrigação de ser melhor e não é.

RML

João Cardoso55

Slb098

Golo de Weldon

Citação de: Carlos Mozer em 27 de Junho de 2026, 20:34Espero que o manteigas com essa brincadeira tenha fodido o negócio.

Seria menos uma arrastadeira, cheia de reumático, paga a peso de ouro a ter paragens cerebrais jogo sim jogo também.

Fiquei traumatizado com o parolo do Otamendi.

Livrem me de outro igual ou pior.

Então deves ter crises de pânico com o Tó Silva. kk

Balestilha1418

Eu até me ria com os poetas se n soubesse que o Benfica esta cheio destas amebas inuteis q enfiam lixo com weigls, Enzos, Grimaldos, etc.

"Nem é esquerdino"

Amigo defesa CENTRAL C E N T R A L. N é defesa esquerdo, n é defesa direito é CENTRAL!

"Nem sabe sair a jogar"

Amigo o sr é um DEFESA, D E F E S A, o que ele tem que fazer é defender!

Acho q sim pa, eu cá ia buscar o Messi para defesa central, para "sair a jogar".

Depois ficam admirados de perderem campeonatos para o Marega.