Milan Škriniar (Fenerbahçe) - Record

Golo de Weldon

Citação de: Billy the Kid em 27 de Junho de 2026, 20:37Skriniar é melhor do que qualquer central dos nossos quadros.
Quem desdenha esta possível contratação, tem de rever - com carácter de urgência – os seus (pre)conceitos futebolísticos.

Saudável não há a menor dúvida que é melhor do que o que temos, realmente. Só o SB a ser o SB como sempre com nomes assim.

Mas a questão é realmente esta: estar saudável.

Caso não, estamos tramadinhos.

Palmeirinha

Citação de: Balestilha1418 em 27 de Junho de 2026, 20:44Eu até me ria com os poetas se n soubesse que o Benfica esta cheio destas amebas inuteis q enfiam lixo com weigls, Enzos, Grimaldos, etc.

"Nem é esquerdino"

Amigo defesa CENTRAL C E N T R A L. N é defesa esquerdo, n é defesa direito é CENTRAL!

"Nem sabe sair a jogar"

Amigo o sr é um DEFESA, D E F E S A, o que ele tem que fazer é defender!

Acho q sim pa, eu cá ia buscar o Messi para defesa central, para "sair a jogar".

Depois ficam admirados de perderem campeonatos para o Marega.

Sim, interessa se o defesa CENTRAL é esquerdino ou dextro

Sexta-Feira

20Nico Gaitan20

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Junho de 2026, 20:45
Citação de: Billy the Kid em 27 de Junho de 2026, 20:37Skriniar é melhor do que qualquer central dos nossos quadros.
Quem desdenha esta possível contratação, tem de rever - com carácter de urgência – os seus (pre)conceitos futebolísticos.

Saudável não há a menor dúvida que é melhor do que o que temos, realmente. Só o SB a ser o SB como sempre com nomes assim.

fez 40 jogos ano passado

Se isso nao é estar saudável é o quê??

td_por_ti_SLB

Golo de Weldon

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2026, 20:46

fez 40 jogos ano passado

Sim, e eu menciono isso na primeira página do tópico.

A questão é que o histórico dele esse ano acumula 3/4 lesões.. virilha, muscular etc.

Cosme Damião SLB

É um excelente central, já devia ter vindo há 2 ou 3 anos!

mitro11

Central muito superior ao Bednarek por exemplo, em portugal será rei e senhor

tbest_77

É bom jogador, titular de caras. Espero que o Toni fique, fariam uma dupla fantástica.

xeriff

SigaPaVinho

Bom histórico de lesões, o Fener foi buscá-lo o ano passado e já o quer despachar? Estão com problemas financeiros?

mitro11

Quando tínhamos Luisão e Garay nunca ninguém se preocupou de nenhum ser canhoto ...

20Nico Gaitan20

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Junho de 2026, 20:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2026, 20:46

fez 40 jogos ano passado

Sim, e eu menciono isso na primeira página do tópico.

A questão é que o histórico dele esse ano acumula 3/4 lesões.. virilha, muscular etc.
uma epoca longa vais ter lesoes...nem que sejam coisas mínimas.

Otamendis existem poucos ao nivel de lesões.

20Nico Gaitan20

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Junho de 2026, 20:52Bom histórico de lesões, o Fener foi buscá-lo o ano passado e já o quer despachar? Estão com problemas financeiros?
foi o buscar 2 anos atras.

xeriff

Quem diz que este é mais não percebe nada de futebol. Era o melhor que nos podia acontecer