Milan Škriniar (Fenerbahçe) - Record

Kurt Cobain 10

https://www.zerozero.pt/jogador/milan-skriniar/254443?edicao_id=165792

Meto só aqui o currículo do jogador.

Jogou só em dois dos melhores clubes europeus e tem apenas 31 anos.

Quem nos dera.

_1962_

Citação de: GGG em 27 de Junho de 2026, 21:34O Škriniar é um excelente jogador. Na luz por exemplo o ano passado na pré eliminatória, fez um jogão na primeira parte e quando o Benfica carregou e muito! O Eslovaco limpou e muito.

Só faltou dizer que o Skriniar ganha um salário líquido maior do que metade da equipa titular do Benfica (junta) nesse jogo.

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2026, 21:38Há aqui malta que prefere o toti Gomes de certeza.

Descartar um dos melhores centrais europeus ( top 20 ) só podem ser dragartos ou não sei.

Honestamente, ao dia de hoje não gosto de nenhum dos dois, sendo que o Toti então nem sequer devia ser mencionado.

E esse take do Skriniar ser top 20 centrais da europa para mim não tem cabimento mas ok.

xeriff

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2026, 21:38Há aqui malta que prefere o toti Gomes de certeza.

Descartar um dos melhores centrais europeus ( top 20 ) só podem ser dragartos ou não sei.
concordo contigo, alguma vez teria que ser. Quem me dera que seja este

_1962_

Mas por que raio é que as opções tem de ser o Toti Gomes ou o Skriniar??????

Um não tem qualidade para o Benfica, o outro ganha bem mais do que os dois centrais titulares do Porto juntos.

Eu não quero um porque não acho que tenha qualidade para representar o Benfica e não quero o outro porque vai rebentar completamente com a nossa massa salarial.

King Ghost

Citação de: Red_Wings em 27 de Junho de 2026, 20:40
Citação de: af10 em 27 de Junho de 2026, 20:33
Citação de: Red_Wings em 27 de Junho de 2026, 20:32
Citação de: af10 em 27 de Junho de 2026, 20:31Mas como é que o caralho do Manteigas sabe segredos do clube?
Este clube é de loucos

Que segredos?

Andavam aqui todos a falar em nomes aleatórios ontem, e o Manteigas parece saber quem é o jogador? Como é que isto chega ao Manteigas?

O Manteigas é amigo e quase familiar do Ruim.
Cunhado do Simão Sabrosa

Dudek

O Skriniar está todo rebentado fisicamente. Já no Inter estava, no PSG não se afirmou minimamente por causa disso.

Vem fazer o quê para o Benfica? Agora somos nós os Besiktas desta vida, que levam com os jogadores na fase descendente da carreira, a ganhar balúrdios e que não rendem desportivamente?

Isto não é um Saviola, Aimar ou o que seja...

GGG

Citação de: _1962_ em 27 de Junho de 2026, 21:45
Citação de: GGG em 27 de Junho de 2026, 21:34O Škriniar é um excelente jogador. Na luz por exemplo o ano passado na pré eliminatória, fez um jogão na primeira parte e quando o Benfica carregou e muito! O Eslovaco limpou e muito.

Só faltou dizer que o Skriniar ganha um salário líquido maior do que metade da equipa titular do Benfica (junta) nesse jogo.
Não estou a falar do salário que é incomportável para a nossa realidade, mas sim da qualidade do jogador, que para a nossa realidade é ainda de qualidade e que seria um excelente reforço.

Kurt Cobain 10

Citação de: King Ghost em 27 de Junho de 2026, 21:54
Citação de: Red_Wings em 27 de Junho de 2026, 20:40
Citação de: af10 em 27 de Junho de 2026, 20:33
Citação de: Red_Wings em 27 de Junho de 2026, 20:32
Citação de: af10 em 27 de Junho de 2026, 20:31Mas como é que o caralho do Manteigas sabe segredos do clube?
Este clube é de loucos

Que segredos?

Andavam aqui todos a falar em nomes aleatórios ontem, e o Manteigas parece saber quem é o jogador? Como é que isto chega ao Manteigas?

O Manteigas é amigo e quase familiar do Ruim.
Cunhado do Simão Sabrosa
Já não é há muitos anos. É o tio dos filhos do Simão, isso sim.

xeriff

Citação de: Dudek em 27 de Junho de 2026, 21:55O Skriniar está todo rebentado fisicamente. Já no Inter estava, no PSG não se afirmou minimamente por causa disso.

Vem fazer o quê para o Benfica? Agora somos nós os Besiktas desta vida, que levam com os jogadores na fase descendente da carreira, a ganhar balúrdios e que não rendem desportivamente?

Isto não é um Saviola, Aimar ou o que seja...
rebentado fisicamente ah ah vocês têm nocao do que dizem ?

Kurt Cobain 10

Citação de: xeriff em 27 de Junho de 2026, 21:51

concordo contigo, alguma vez teria que ser. Quem me dera que seja este
beijinhos meu xeriff 😎

Senhor Aimar

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 20:33O que precisamos:

Central canhoto, rapido com qualidade com bola, experiente.

O que supostamente andamos atrás:

Destro, propensão a lesões, caro, lento, com bola não é nada de especial.

Preocupam-se mais com a capacidade de sair a jogar do que com a capacidade de não deixar os outros jogar.

Para mim um defesa deve ser competente a não deixar os outros jogar. Se a isso acrescentar qualidade na saída de bola então perfeito. Mas esses custam caro e não vem para cá...

Melhor defesa, destacado, o ano passado no nosso campeonato... bednarek- destro, lento, sem grande capacidade para sair a jogar. Mas fez, e bem, aquilo que um defesa deve fazer primeiramente... defender

brankinho_gaspar

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2026, 21:42https://www.zerozero.pt/jogador/milan-skriniar/254443?edicao_id=165792

Quem nos dera.
O currículo não joga a bola, ou já se esqueceu tudo do Vertonghen?

20Nico Gaitan20

Sejam sérios e nao mintam...basta ir ver o histórico clínico do skriniar na ultima epoca para ver que de rebentado fisicamente tem pouco ou nada.

Fez 40 jogos...tipo

20Nico Gaitan20

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Junho de 2026, 22:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2026, 21:42https://www.zerozero.pt/jogador/milan-skriniar/254443?edicao_id=165792

Quem nos dera.
O currículo não joga a bola, ou já se esqueceu tudo do Vertonghen?
o belga veio para cá com 34 anos e ja nem tirular era do Totanham por estar em claro declínio físico.