Sugestões de jogadores não noticiados

avc10

Acima de tudo espero que não seja nenhum dos nomes falados até agora.

CelsoMedeiros

se ainda conseguir correr por nos Dyego Sousa

DBdennisDB

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Junho de 2026, 19:33O Manteigas é um attention whore do caralho. O verdadeiro "olhem para mim que eu sei coisas". O Bruno de Carvalho do Benfica. Claramente.

Qual é a importância e a pertinência desta questão soe centrais numa AG como a de hoje?
Passar a ideia de InsiderInformation.

Era bom que nao fosse nenhum dos nomes que avançou. Assim ficaria com melao do crl.

DeSousa

Citação de: micolli_11 em 27 de Junho de 2026, 16:50Ederson
Rafael Guerreiro
Jimenez
Ba ( Famalicão )
Palhinha ou Sangare
Nerez ou Álvarez
Mitrovic ou Beto

Quase igual  :2funny:

JeSuisÉder

A Juventus está á procura de um central canhoto, fala-se muito do Lucumi (que por acaso gostava que viesse para cá), será que o Lloyd Kelly não perderia espaço por lá e podia ser uma boa solução para o Benfica? Central canhoto, rápidissimo, forte na construção, esperiência na Serie A e Premier League, faz 28 anos este ano, salário ao nivel do que o Otamendi ganhava no Benfica.

GoloDeLetra

Já se sabe quem é o extremo? ouvi dizer que era o Rashford.

JeSuisÉder

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Junho de 2026, 22:50Já se sabe quem é o extremo? ouvi dizer que era o Rashford.

E o avançado para o lugar do Pavlidis é o Lewandowski

Nenad25

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2026, 21:22
Citação de: rdasmt em 27 de Junho de 2026, 21:19O Manteigas é um autêntico atrasado mental. Eu não gosto do Rui Costa nem tão pouco mas acho um feito brutal ninguém falar do Skiniar e supostamente estar perto e a comunicação social saber BOLA.

E este gajo vem chibar-se tudo.

És um autêntico burro Manteigas.
por acaso ate eu que simpatizava com ele...fiquei desagradado com o que fez.

Só patetico e idiota.

Ja se viu que estamos a tentar trabalhar sem a CS saber...e vem este caramelo e faz esta merda.

É um attention whore.

Quis meter-se em bicos de pés para repararem nele.

Ridículo.

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 22:49A Juventus está á procura de um central canhoto, fala-se muito do Lucumi (que por acaso gostava que viesse para cá), será que o Lloyd Kelly não perderia espaço por lá e podia ser uma boa solução para o Benfica? Central canhoto, rápidissimo, forte na construção, esperiência na Serie A e Premier League, faz 28 anos este ano, salário ao nivel do que o Otamendi ganhava no Benfica.

Também gosto mas tem contrato até 2029 e avaliado (no transfermarkt) em 23M...

Diavolo Rosso

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2026, 23:11
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 22:49A Juventus está á procura de um central canhoto, fala-se muito do Lucumi (que por acaso gostava que viesse para cá), será que o Lloyd Kelly não perderia espaço por lá e podia ser uma boa solução para o Benfica? Central canhoto, rápidissimo, forte na construção, esperiência na Serie A e Premier League, faz 28 anos este ano, salário ao nivel do que o Otamendi ganhava no Benfica.

Também gosto mas tem contrato até 2029 e avaliado (no transfermarkt) em 23M...
E facilmente terá muito mercado na Premier League.

Albertini

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 19:25Skriniar:

Canhoto? Não.

Rápido? Não.

Qualidade com bola? Nada de especial.

Lesões? Sim.

Caro? Sim.

Parece me que sim, enquadra se perfeitamente naquilo que precisamos.

Também nunca gostam de ninguém, pá! Deixem o Mário Branco trabalhar antes de o Mourinho o vir cá buscar!!

Francescoli

Keiroxes

Citação de: DBdennisDB em 27 de Junho de 2026, 22:31
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Junho de 2026, 19:33O Manteigas é um attention whore do caralho. O verdadeiro "olhem para mim que eu sei coisas". O Bruno de Carvalho do Benfica. Claramente.

Qual é a importância e a pertinência desta questão soe centrais numa AG como a de hoje?
Passar a ideia de InsiderInformation.

Era bom que nao fosse nenhum dos nomes que avançou. Assim ficaria com melao do crl.

Melão ficaremos nós se for um dos dois, o Manteigas que se foda

Yuri_SLB

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2026, 21:22
Citação de: rdasmt em 27 de Junho de 2026, 21:19O Manteigas é um autêntico atrasado mental. Eu não gosto do Rui Costa nem tão pouco mas acho um feito brutal ninguém falar do Skiniar e supostamente estar perto e a comunicação social saber BOLA.

E este gajo vem chibar-se tudo.

És um autêntico burro Manteigas.
por acaso ate eu que simpatizava com ele...fiquei desagradado com o que fez.

Só patetico e idiota.

Ja se viu que estamos a tentar trabalhar sem a CS saber...e vem este caramelo e faz esta merda.

Estamos a trabalhar para o quê mesmo? ;D