Sugestões de jogadores não noticiados

Golden_Adler

Citação de: GGG em 27 de Junho de 2026, 21:13Se for o Škriniar, quero ver aqueles que andaram aqui a dizer que o Marco sempre jogou com um central de pé esquerdo a enfiaram a viola no saco!

O Benfica com este presidente é tudo feito ao contrário! Esqueçam a lógica!
A dupla vai Ser Skriniar/Gabriel Indio

20Nico Gaitan20

Citação de: Golden_Adler em 27 de Junho de 2026, 21:14
Citação de: GGG em 27 de Junho de 2026, 21:13Se for o Škriniar, quero ver aqueles que andaram aqui a dizer que o Marco sempre jogou com um central de pé esquerdo a enfiaram a viola no saco!

O Benfica com este presidente é tudo feito ao contrário! Esqueçam a lógica!
A dupla vai Ser Skriniar/Gabriel Indio
voces gozam...mas aposto que acabaria por ser superior a Dupla sem tomates de Antonio Silva e Tomás araujo.

Cosme Damião SLB

Citação de: micolli_11 em 27 de Junho de 2026, 16:50Ederson
Rafael Guerreiro
Jimenez
Ba ( Famalicão )
Palhinha ou Sangare
Nerez ou Álvarez
Mitrovic ou Beto

O Nerez e o Darwin Nunes era top!

Melhor só o Renato Sanchez!

rdasmt

O Manteigas é um autêntico atrasado mental. Eu não gosto do Rui Costa nem tão pouco mas acho um feito brutal ninguém falar do Skiniar e supostamente estar perto e a comunicação social saber BOLA.

E este gajo vem chibar-se tudo.

És um autêntico burro Manteigas.

20Nico Gaitan20

Citação de: rdasmt em 27 de Junho de 2026, 21:19O Manteigas é um autêntico atrasado mental. Eu não gosto do Rui Costa nem tão pouco mas acho um feito brutal ninguém falar do Skiniar e supostamente estar perto e a comunicação social saber BOLA.

por acaso ate eu que simpatizava com ele...fiquei desagradado com o que fez.

Só patetico e idiota.

Ja se viu que estamos a tentar trabalhar sem a CS saber...e vem este caramelo e faz esta merda.

avc10

Acima de tudo espero que não seja nenhum dos nomes falados até agora.

CelsoMedeiros

se ainda conseguir correr por nos Dyego Sousa

DBdennisDB

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Junho de 2026, 19:33O Manteigas é um attention whore do caralho. O verdadeiro "olhem para mim que eu sei coisas". O Bruno de Carvalho do Benfica. Claramente.

Qual é a importância e a pertinência desta questão soe centrais numa AG como a de hoje?
Passar a ideia de InsiderInformation.

Era bom que nao fosse nenhum dos nomes que avançou. Assim ficaria com melao do crl.

DeSousa

Citação de: micolli_11 em 27 de Junho de 2026, 16:50Ederson
Rafael Guerreiro
Jimenez
Ba ( Famalicão )
Palhinha ou Sangare
Nerez ou Álvarez
Mitrovic ou Beto

Quase igual  :2funny:

JeSuisÉder

A Juventus está á procura de um central canhoto, fala-se muito do Lucumi (que por acaso gostava que viesse para cá), será que o Lloyd Kelly não perderia espaço por lá e podia ser uma boa solução para o Benfica? Central canhoto, rápidissimo, forte na construção, esperiência na Serie A e Premier League, faz 28 anos este ano, salário ao nivel do que o Otamendi ganhava no Benfica.

GoloDeLetra

Já se sabe quem é o extremo? ouvi dizer que era o Rashford.

JeSuisÉder

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Junho de 2026, 22:50Já se sabe quem é o extremo? ouvi dizer que era o Rashford.

E o avançado para o lugar do Pavlidis é o Lewandowski

Nenad25

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2026, 21:22
Citação de: rdasmt em 27 de Junho de 2026, 21:19O Manteigas é um autêntico atrasado mental. Eu não gosto do Rui Costa nem tão pouco mas acho um feito brutal ninguém falar do Skiniar e supostamente estar perto e a comunicação social saber BOLA.

por acaso ate eu que simpatizava com ele...fiquei desagradado com o que fez.

Só patetico e idiota.

Ja se viu que estamos a tentar trabalhar sem a CS saber...e vem este caramelo e faz esta merda.

É um attention whore.

Quis meter-se em bicos de pés para repararem nele.

Ridículo.

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 22:49A Juventus está á procura de um central canhoto, fala-se muito do Lucumi (que por acaso gostava que viesse para cá), será que o Lloyd Kelly não perderia espaço por lá e podia ser uma boa solução para o Benfica? Central canhoto, rápidissimo, forte na construção, esperiência na Serie A e Premier League, faz 28 anos este ano, salário ao nivel do que o Otamendi ganhava no Benfica.

Também gosto mas tem contrato até 2029 e avaliado (no transfermarkt) em 23M...

Diavolo Rosso

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2026, 23:11
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 22:49A Juventus está á procura de um central canhoto, fala-se muito do Lucumi (que por acaso gostava que viesse para cá), será que o Lloyd Kelly não perderia espaço por lá e podia ser uma boa solução para o Benfica? Central canhoto, rápidissimo, forte na construção, esperiência na Serie A e Premier League, faz 28 anos este ano, salário ao nivel do que o Otamendi ganhava no Benfica.

Também gosto mas tem contrato até 2029 e avaliado (no transfermarkt) em 23M...
E facilmente terá muito mercado na Premier League.