Milan Škriniar (Fenerbahçe) - Record

Der Kaiser

Citação de: Avante em 27 de Junho de 2026, 22:42O Skriniar aos 28 anos ja estava acabado...

Tinha bicho, e era tão ultrapassado que o gajo se tornou um meme.

Não sei o que fez no Fener, e estou-me a cagar.

Contratação sem nexo, e os que apoiam este tipo de contratações são uns atrasados, que merecem esta direção.
E um bocado de respeito? Que não gostes do jogador tudo bem, se calhar outros não gostam de algum que sugiras, mas num fórum em que 99% é contra a atual direção vir insultar os outros assim é uma falta de respeito enorme.

TFFS

Citação de: Avante em 27 de Junho de 2026, 22:42O Skriniar aos 28 anos ja estava acabado...

Contratação sem nexo, e os que apoiam este tipo de contratações são uns atrasados, que merecem esta direção.
Claramente não sabes do que falas. E chamar "atrasados" a quem discorda de ti é a síndrome de Dunning-Kruger a bater forte

Senhor Aimar

Rei

Não posso opinar muito porque não tenho acompanhado a carreira dele recentemente.

iloy

Bem espero que isso seja uma brincadeira de mau gosto!

JotaL

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Junho de 2026, 20:20É um central na linha do Luisão, Vertonghen, etc. Lento e duro de rins e a bola chora nos seus pés.
A bola chorava nos pés do Vertonghen?

ruio1999

Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2026, 23:32
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Junho de 2026, 20:20É um central na linha do Luisão, Vertonghen, etc. Lento e duro de rins e a bola chora nos seus pés.
Isto está num nível ridículo.

Os pés eram a uma das melhores coisinhas do Jan.

xeriff

Citação de: TFFS em 27 de Junho de 2026, 23:26

Claramente não sabes do que falas. E chamar "atrasados" a quem discorda de ti é a síndrome de Dunning-Kruger a bater forte
claro que não sabe o que diz ,podemos não gostar desta direção que só faz cagada mas seria um acto de boa gestão ir buscar este central . Tem 31 anos ainda pode fazer mais épocas a bom nível

Senhor Aimar

Citação de: reddream em 27 de Junho de 2026, 23:08Se é um lesionado crónico, então é este mesmo.

O ano passado jogou mto mais que o António e o Araújo, por exemplo. No fener a época passada falhou 6 jogos por lesão em mais de 50...

Antes de debitar este tipo de parvoíce informem-se primeiro. Não custa nada

xeriff

Citação de: Senhor Aimar em 27 de Junho de 2026, 22:06Desculpem, mas há aqui mta malta que fala s saber do que fala e se acha cheia de razão.
Numa vista de olhos rápida no transfermarket dá para perceber que este jogador está há 1,5 anos na Turquia. Em cerca de 55 jogos do campeonato turco falhou 5 por lesão. 5... falhou quase tantos jogos por castigo que por lesão.

Que não gostem do jogador. Que achem lento ou que não tem saída de bola, etc, td bem. Agora inventar dados acho feio.

PS - vejo mta gente a falar da saída de bola que é fraco, etc. se vier e defender o que defendeu no inter até há 3 anos está perfeito. Um gajo que marca 5/6 golitos de bola parada por ano e que saiba defender bem? Luxo.
Agora parece que um defesa acima de tudo deve ser bom é na saída de bola... modernices

O Tomás é bom a sair com a bola e péssimo a defender

Diavolo Rosso

Citação de: ruio1999 em 27 de Junho de 2026, 23:33

Aliás e vou mais além, a contratação do Vertonghen foi muito bem pensada, a dupla Rúben Dias e Vertonghen ia-se complementar e formar uma excelente dupla de centrais...

Fomos eliminados da Champions e trocamos o Rúben Dias pelo Otamendi e de repente ficamos com dois centrais que em nada se complementavam e que acabaram por ser um desastre como dupla.

ruio1999

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Junho de 2026, 23:37
Citação de: ruio1999 em 27 de Junho de 2026, 23:33

Aliás e vou mais além, a contratação do Vertonghen foi muito bem pensada, a dupla Rúben Dias e Vertonghen ia-se complementar e formar uma excelente dupla de centrais...

Fomos eliminados da Champions e trocamos o Rúben Dias pelo Otamendi e de repente ficamos com dois centrais que em nada se complementavam e que acabaram por ser um desastre como dupla.
Ora aí esta uma bela verdade.

enerp8

Mais uma evidência que o Benfica não tem scouting, o que é bastante preocupante. Só se contratam jogadores que já se conhecem.

"Ah, mas o Gabriel Indio é uma contratação de scouting"

Não é.

Até pode ser bom jogador, mas provavelmente está envolvido nalguma negociata, como eu já expliquei aqui.

Citação de: enerp8 em 19 de Junho de 2026, 21:52O Athletic MG é do mesmo grupo do Alverca. O Diretor Geral até é comum aos dois clubes, é o português Pedro Alves. Daí não ser estranho haver facilidade de comunicação com este clube.

ruio1999

Citação de: enerp8 em 27 de Junho de 2026, 23:41Mais uma evidência que o Benfica não tem scouting, o que é bastante preocupante. Só se contratam jogadores que já se conhecem.

"Ah, mas o Gabriel Indio é uma contratação de scouting"

Não é.

Até pode ser bom jogador, mas provavelmente está envolvido nalguma negociata, como eu já expliquei aqui.

Citação de: enerp8 em 19 de Junho de 2026, 21:52O Athletic MG é do mesmo grupo do Alverca. O Diretor Geral até é comum aos dois clubes, é o português Pedro Alves. Daí não ser estranho haver facilidade de comunicação com este clube.

Também é comum ao Vinicius Junior.

Não me digas que o vamos contratar também?