Clément Lenglet (Atletico Madrid) - ABC

Ludwig van

Não conheço suficientemente bem o jogador atual para me pronunciar.

Posto isto, o que mais me preocupa é entrarmos com conversas de entregar logo a titularidade garantida a quem quer que seja.

Se o Lenglet for melhor do que os que lá estiverem na altura que jogue

Se não for, que vá para o banco.

Já chega de vacas sagradas.

xico10

Citação de: EnzoMatic1995 em 28 de Junho de 2026, 12:37
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Junho de 2026, 12:35
Citação de: _1962_ em 28 de Junho de 2026, 12:32A opinião dos adeptos do atlético para mim é irrelevante, a maioria dos adeptos percebe muito pouco de futebol, e são extremamente emocionais nas suas avaliações.

O mais importante para mim seria saber se ele baixou significativamente o seu nível físico nas últimas temporadas e qual o tipo de personalidade e o nível de motivação que tem.

Não podemos andar a contratar mais gajos amorfos e com pouca vontade.

O perfil dele como jogador acho que é aceitável, desde que ao seu lado esteja um central mais forte nos duelos.

Temos de acertar em cheio nesta contratação.

Apesar da juventude acho que um jogador como o Ba (mais realista) ou um Tiago Gabriel (menos realista) casavam bem com o perfil do Lenglet.

Pra mim era o Ba, mais físico e rápido. Mais o Tomás é outro estava top.
Se o Antonio sair faz sentido o Ba

Almareado

Otamendi também estava queimado junto dos adeptos do City, Jonas no Valencia, Garay no Real Madrid tal como agora o Carreras que dava um jeitão aqui.

Vamos com calma... Se o Benfica explode, pode-se dar um tsunami!

Rei

Parece ser um central à Marco Silva, portanto tudo o que se diga pouco interessa, desde que o perfil seja o correto e o treinador esteja satisfeito com a contratação.

King Ghost

Citação de: Bogarim em 28 de Junho de 2026, 12:02As opinioes dos adeptos do Atéltico sao aterradoras em relaçao a ele, e nao há melhor barómetro que os mesmos.

Estamos tao fodidos.
O Milan acabou de cancelar a transferência do Antônio Silva depois de vir aqui ao fórum ler os nossos comentários. 😬

OMonarca

paraguaio3

https://x.com/i/status/2071195283459911840

🔜 Done Deal! Clement #Lenglet to #Benfica as a free agent. Contract until 2028 + option for 2029. #transfers

Leonzo

Esta merda das modas do futebol partem me todo, houve uma altura em que a febre eram PL associativos, agora são DC construtores. Epa DC é para destruir, e PL é para faturar. Metam estes clichês onde o sol não brilha... Depois admiram se que os outros ganhem e nós comemos pó.

O futebol é muito simples, não inventem a roda com modelos estatísticos da treta...

andmen

Quantos jogadores não serviram no Atlético e por cá deram-me bem, sabem?

Kurt Cobain 10

https://www.zerozero.pt/jogador/clement-lenglet/260288

Um gajo que é internacional francês, experiência de Premier league,jogou no Barça ...31 anos,ainda faz 4/5 épocas na boa.

O que se lê aqui é que não vale nada lool

Bogarim

Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2026, 12:41
Citação de: Bogarim em 28 de Junho de 2026, 12:02As opinioes dos adeptos do Atéltico sao aterradoras em relaçao a ele, e nao há melhor barómetro que os mesmos.

Estamos tao fodidos.
O Milan acabou de cancelar a transferência do Antônio Silva depois de vir aqui ao fórum ler os nossos comentários. 😬
Seria o melhor que faria, 20 milhoes pelo Tó é um roubo autentico, é agradecer ao Amorim.

20Nico Gaitan20