Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

Black Panther

blueviper

Citação de: hcrespo em 29 de Junho de 2026, 14:56
Citação de: Coinz em 29 de Junho de 2026, 14:51Não conheço mas pelo que vejo no YouTube parece ser um central com bons pezinhos, sendo ao contrário do Otamendi pouco agressivo mas por outro lado parece ser muito bom posicionalmente, ou seja, parece ser o oposto do Otamendi, a minha dúvida é se é mais ou menos veloz que o Otamendi.

Tem parecenças com o Otamendi no sentido de não ter grande velocidade e não ter grande recuperação nas bolas em profundidade, mas é bom na antecipação e tem bom jogo aéreo.

Espero que que sim pois o controlo da profundidade do ota era...andar a cheirar a bola com tackles que falhava mais de 80% deles...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Junho de 2026, 15:19
Citação de: Birk em 28 de Junho de 2026, 23:27

Que merda é esta??
Chacota internacional. Mais uma.

Benfica - 2 Champions e 7 finais.
Atlético Madrid - 0 Champions e 3 finais.

:smokin:  :smokin:

Adeptos do atletico dizem-me zero. Clube que joga como equipa pequena não pode servir de comparação ao Benfica.

Vitor Alves

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Junho de 2026, 15:27Lenglet tem de contrariar este registo de franceses no Benfica 🤣

Todibo foi mal aproveitado.

blueviper

Citação de: Vitor Alves em 29 de Junho de 2026, 15:48
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Junho de 2026, 15:27Lenglet tem de contrariar este registo de franceses no Benfica 🤣

Na altura aqui foi rasgado de cima abaixo enquanto uns quantos o defenderam, isto da opiniões esquesitas de adeptos...acontece em todos os clubes.

td_por_ti_SLB

O Manuel dos Santos não foi tenebroso.

Chelas

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: blueviper em 29 de Junho de 2026, 15:49

Na altura aqui foi rasgado de cima abaixo enquanto uns quantos o defenderam, isto da opiniões esquesitas de adeptos...acontece em todos os clubes.

O primeiro que esteve para vir foi o Eydelie que tinha sido campeão europeu pelo marselha e foi oum dos principais envolvidos no escandalo de corrupçao com jogadores do valeccienes no tempo do Tapie. 

BERNA_1961

Citação de: NunoMoreira em 29 de Junho de 2026, 09:52O Thiago Silva não aguenta 60 minutos de jogo e já não tem capacidade para jogos grandes, os benfiquistas elogiaram a contratação dos porcos
O otamendi teve tantas falhas como o Antonio silva e faltou ao respeito ao clube 300 vezes, os benfiquistas faziam dele dos melhores centrais que o Benfica teve.

Fofana, de jong, etc ....

Os jogadores velhos nos rivais são todos maquinas, quando são associados ao Benfica são cepos e velhos com 31 anos.

O lenglet em forma ou não é superior ao otamendi.
Se não tiver lesões é uma boa contratação.

Criticam tudo e depois querem jogadores do campeonato brasileiro onde dispensados de Portugal, jogadores do casa pia e reformados são estrelas.

Certos benfiquistas ....
Por exemplo, por mim nunca teria vindo e o tempo deu-me razão.
A saída do Ruben Dias e a sua entrada, foi das maiores merdas que se fizeram no Benfica.

Vitor Alves

Eu não iria por aqui, sinceramente. O Lenglet tem qualidade com bola e experiência em grandes palcos, e pode ajudar na construção, que foi uma das dificuldades do Benfica na época passada. Nesse aspeto, percebe-se a lógica da contratação, sobretudo pela sua capacidade de sair a jogar e dar mais conforto na primeira fase.

Ainda assim, não seria o meu perfil. Não o vejo como um "patrão" da defesa, e acho que o Benfica precisava mais de um central agressivo nos duelos e mais rápido, sobretudo tendo em conta que jogamos muitas vezes com a linha defensiva subida. Defensivamente, deixa algumas dúvidas em transições e no 1 para 1, por isso percebo a ideia, mas não seria a minha escolha prioritária. Vai depender muito também do central que irá jogar ao lado dele, porque isso pode equilibrar bastante o perfil da dupla.

iSLBenfica

A ver o que vai sair daqui

johncleese

Citação de: Vitor Alves em 29 de Junho de 2026, 15:58Eu não iria por aqui, sinceramente. O Lenglet tem qualidade com bola e experiência em grandes palcos, e pode ajudar na construção, que foi uma das dificuldades do Benfica na época passada. Nesse aspeto, percebe-se a lógica da contratação, sobretudo pela sua capacidade de sair a jogar e dar mais conforto na primeira fase.

Ainda assim, não seria o meu perfil. Não o vejo como um "patrão" da defesa, e acho que o Benfica precisava mais de um central agressivo nos duelos e mais rápido, sobretudo tendo em conta que jogamos muitas vezes com a linha defensiva subida. Defensivamente, deixa algumas dúvidas em transições e no 1 para 1, por isso percebo a ideia, mas não seria a minha escolha prioritária. Vai depender muito também do central que irá jogar ao lado dele, porque isso pode equilibrar bastante o perfil da dupla.

Finalmente uma análise que não é baseada num comentário do reddit

AlexandreFernandes

Que merda é esta??
Sei que estamos numa era digital, mas esta forma de comunicar é vergonhosa.

Eu despedia um gestor de redes sociais que fosse fazer chacota de uma transferência de um jogador que ainda pertence aos quadros do clube.

Que falta de respeito.

DiogoJVP8

Citação de: AlexandreFernandes em 29 de Junho de 2026, 16:05

Que merda é esta??
Sei que estamos numa era digital, mas esta forma de comunicar é vergonhosa.

Eu despedia um gestor de redes sociais que fosse fazer chacota de uma transferência de um jogador que ainda pertence aos quadros do clube.

Que falta de respeito.

Foda-se, vocês são chatos!!
Será que não conseguem ver que não é a rede social do altético??
Custa muito ver antes de dizer coisas erradas??

_Xebola_

O Todibo foi mais uma jesuada do cagalhao do crina branca.