Época 2026/2027

gungunhana

Citação de: DB4700 em 30 de Junho de 2026, 21:27
Citação de: gungunhana em 30 de Junho de 2026, 16:10Luis Silva no Benfica. Para mim desnecessário e sem estar pronto para este nìvel. Não sei se fica no plantel se será emprestado. Miguel Correia no Braga.

discordo. claramente o melhor S23 português da Liga Portuguesa. bom jogador para ter no banco e crescer. bem precisávamos. se forem ver jogadores portugueses para reforçar o Benfica, a lista é muito curta: Rafael Lisboa, André Silva, Diogo Seixas, e depois já começamos a entrar num André Palavra e pouco mais... o Luís Silva é top5 melhor que poderíamos conseguir e ainda é jovem.

Aceito a tua opinião, mas mantenho a minha e o futuro o mostrará fácil fácil. Se tivesse futuro antes de atingir 30 anos o Porto não o teria largado.

gungunhana

Citação de: Carlos Perez 68 em 30 de Junho de 2026, 21:10
Citação de: Tamarindus em 30 de Junho de 2026, 16:31
Citação de: gungunhana em 30 de Junho de 2026, 16:10Luis Silva no Benfica. Para mim desnecessário e sem estar pronto para este nìvel. Não sei se fica no plantel se será emprestado. Miguel Correia no Braga.

Precisamos de tugas. E há poucos de valor...
boas, está contratação é de fonte segura?
Obrigado pela atenção
Saudações benfiquistas

Para mim é, e já se falava dela desde o inicio de Junho.

just Benfica

Citação de: AguiadoNorte55 em 30 de Junho de 2026, 23:27O Carlos Lisboa está livre?
aquele que foi orgulhosamente ao pavilhão do lumiar receber um prémio? que se ponha nas p****

Jorge Calha García

gungunhana

Retrato-me aqui da informação que dei sobre o Andre Silva no Sporting, afinal vai para Braga, Sporting desinteressou-se. Começa mal para o novo coach, que claramente o queria lá.

Gonçalo Santos

O que está a ser ventilado é que será um treinador estrangeiro

Ecletico

Citação de: gungunhana em 01 de Julho de 2026, 21:14Retrato-me aqui da informação que dei sobre o Andre Silva no Sporting, afinal vai para Braga, Sporting desinteressou-se. Começa mal para o novo coach, que claramente o queria lá.

Não foi a toa que o Magalhães saiu outra vez
Devem continuar apostar no volei, possivelmente com os dois milhoes dos irmaos Costa alivia mais orçamento para o basket deles 2027 28

rsd

O yussuf foi sem dúvida o pior jogador de basket que já vi.

Torrejano

Citação de: rsd em Hoje às 15:06O yussuf foi sem dúvida o pior jogador de basket que já vi.

Vês muito pouco basket e de certeza que não vês a nossa liga

Andris

Atualizei o 2.º post da 1.ª página.

Se houver algum erro ou alguma falha, peço que me indiquem, por favor.

Thorondor

Citação de: Ecletico em 01 de Julho de 2026, 22:45
Citação de: gungunhana em 01 de Julho de 2026, 21:14Retrato-me aqui da informação que dei sobre o Andre Silva no Sporting, afinal vai para Braga, Sporting desinteressou-se. Começa mal para o novo coach, que claramente o queria lá.

Não foi a toa que o Magalhães saiu outra vez
Devem continuar apostar no volei, possivelmente com os dois milhoes dos irmaos Costa alivia mais orçamento para o basket deles 2027 28

Duvido muito (muitissimo) desses dois milhões.

L1968

Citação de: Andris em Hoje às 16:05Atualizei o 2.º post da 1.ª página.

Se houver algum erro ou alguma falha, peço que me indiquem, por favor.

Bom trabalho. Obrigado