Jakub Kamiński (Köln) - Express

JeSuisÉder

Já estou em fase de aceitação, se me disserem que este vem mesmo para SUPLENTE do Schjelderup, por menos de 15 milhões, é o que é.

Agora se estiverem a pensar em arrotar o valor da cláusula e depois despacharem o Schjelderup para este ser o titular, esquece.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Julho de 2026, 20:23Já estou em fase de aceitação, se me disserem que este vem mesmo para SUPLENTE do Schjelderup, por menos de 15 milhões, é o que é.

Agora se estiverem a pensar em arrotar o valor da cláusula e depois despacharem o Schjelderup para este ser o titular, esquece.
Arribas vem para a direita e o prestianni deve mesmo sair

Cypherpunk

Citação de: Mariachi em 04 de Julho de 2026, 20:15
Citação de: Cypherpunk em 04 de Julho de 2026, 19:12Meter o Leandro barreiro no negocio tem algum cartel na Alemanha em clubes como o colónia

Não entendo a vossa pressa em despachar o Barreiro.

Um jogador que dá sempre tudo, cumpre os mínimos, que gosta do clube, não estrebucha quando senta, tem boa chegada à área...

É claramente um jogador para manter.
Até podia ser o craque da equipa se não entra nas ideias do treinador rapidamente se torna um a mais...

lucasslb1904

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2026, 20:24
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Julho de 2026, 20:23Já estou em fase de aceitação, se me disserem que este vem mesmo para SUPLENTE do Schjelderup, por menos de 15 milhões, é o que é.

Também vou-me agarrar ao facto que o Brighton estava interessado nele, e confio mais no Scouting do Brighton do que do nosso.

DeSousa

Não vejo nada de especial neste, veremos quanto vamos pagar....

jjlope00

Este gajo nem na liga polaca, se destacou..

Números medianos.

Golo de Weldon

Mas por que o suplente do bacalhauzinho tem que ser um nome qualquer?

A malta reclama de exigência, mas leva os mesmo tipo de mentalidade que o Ruy Coca parece ter.

O Bacalhauzinho ainda oscila um bocado, jogamos várias competições, inúmeros jogos.

Mas há tanta idolatria, que antes não podíamos contratar ninguém para não tapar o lugar dele. E agora, a nova onda é: "hm.. é bom, mas para ser reserva não sei bem.."

Então que deixem algum da B, avancem o Dahl e toda sua qualidade de drible e incisão, na segunda linha, e fim de questão.

moises lopes

Este nem nos highlights é bom. E tem números tenebrosos para um extremo

DeSousa

Faz mais sentido o Lukebakio sair.

Slb098

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Julho de 2026, 20:25Duvido muito que seja este o extremo.
por 20 milhões também acho difícil.. se for por 12 milhões aí, talvez!eu sei que ele vale 17

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 04 de Julho de 2026, 20:27

e mercado tem??

Mestre30

Citação de: jjlope00 em 04 de Julho de 2026, 20:26Este gajo nem na liga polaca, se destacou..

Números medianos.
Tá no ponto do rebuçado para o Benfica.

Confirmas @_Xebola_ ?

slbenfica_croft

Aparentemente, pelos videos, não joga só na esquerda. Também há lances em que claramente parte da direita.

DeSousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2026, 20:28
Citação de: DeSousa em 04 de Julho de 2026, 20:27

e mercado tem??
Acredito que sim, para equipas que joguem em transição seria uma boa contratação.