Jakub Kamiński (Köln) - Express

Tapion

Jogador que trabalha bastante para a equipa, ataca e defende sempre com intensidade, mas não será um extremo daqueles que entra para decidir jogos ( no que toca a jogo ofensivo), não é um espalha brasas, não é forte no 1vs1. É daqueles jogadores que se jogássemos em 3-4-3/3-5-2 , seria o ala/medio esq/direito , porque mais à frente estariam jogadores mais fortes ofensivamente

Precisamos de jogadores decisivos e com golo, fortes no 1vs1. Um dos nossos problemas da época passada, foi precisamente por termos jogadores pouco decisivos nos momentos ofensivos. Isto é como um Aursnes, mas com mais poder de fogo a atacar o espaço e a transportar bola.

Precisamos , claramente, de jogadores fortes no 1vs1, que desbloqueiem jogos, que possam decidir um jogo pela sua qualidade individual, se não, será mais do mesmo.

Golo de Weldon

Citação de: Balestilha1418 em 04 de Julho de 2026, 22:47
Citação de: Golo de Weldon em 04 de Julho de 2026, 22:2110 participações em golos na Bundesliga pelo Colônia é muita coisa.

O Carlos Avarez teve uma.

Mas é bom no FM.

george 20

Citação de: Tapion em 04 de Julho de 2026, 23:28Jogador que trabalha bastante para a equipa, ataca e defende sempre com intensidade, mas não será um extremo daqueles que entra para decidir jogos ( no que toca a jogo ofensivo), não é um espalha brasas, não é forte no 1vs1. É daqueles jogadores que se jogássemos em 3-4-3/3-5-2 , seria o ala/medio esq/direito , porque mais à frente estariam jogadores mais fortes ofensivamente

Precisamos de jogadores decisivos e com golo, fortes no 1vs1. Um dos nossos problemas da época passada, foi precisamente por termos jogadores pouco decisivos nos momentos ofensivos. Isto é como um Aursnes, mas com mais poder de fogo a atacar o espaço e a transportar bola.

Precisamos , claramente, de jogadores fortes no 1vs1, que desbloqueiem jogos, que possam decidir um jogo pela sua qualidade individual, se não, será mais do mesmo.
Schelderup e Prestiani.

Jb3011

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2026, 23:26
Citação de: jjlope00 em 04 de Julho de 2026, 20:26Este gajo nem na liga polaca, se destacou..

Números medianos.

Gostava de ver o Chiquinho, o Begraoui, o Sorriso ou o Guitane jogar na Bundesliga. Talvez só um desses calçasse regularmente, no entanto no tugão eram reis. Fico-me só por aqui
Lógica de merda.

Olha podemos ir buscar um outro jogador também ao Colónia, teve os mesmos números(10 contribuições) em menos 10 jogos.
O que achas?

Queria ver o guitane ou o chiquinho a ter 10 contribuições para golo na Bundesliga, apenas em 26 jogos.

É um tal Luca waldschmidt, não sei se conheces.

Fico-me por aqui

20Nico Gaitan20

O que me deixa tranquilo é o scout do Brighton e do Lipzig o terem bem referenciado.

É bom sinal.

Torrejano

Jonaspistolas34

Citação de: Tapion em 04 de Julho de 2026, 23:28Jogador que trabalha bastante para a equipa, ataca e defende sempre com intensidade, mas não será um extremo daqueles que entra para decidir jogos ( no que toca a jogo ofensivo), não é um espalha brasas, não é forte no 1vs1. É daqueles jogadores que se jogássemos em 3-4-3/3-5-2 , seria o ala/medio esq/direito , porque mais à frente estariam jogadores mais fortes ofensivamente

O porto foi campeão com Pepê e Borja sainz a Extremos lmao. Parem de falar como se fosse preciso ter o Neymar na esquerda e o olise na direita para conseguirmos criar perigo. Se formos fortes colectivamente iremos estar mais perto de sermos campeões. Com o Roger fomos campeões com João Mário e aursnes....

umtipobenfiquista

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Julho de 2026, 22:43
Citação de: umtipobenfiquista em 04 de Julho de 2026, 22:39Sinceramente parece-me ter um estilo muito semelhante ao Andreas. Talvez um pouquinho menos técnica e um pouco mais de velocidade, mas o perfil parece mt semelhante.

Basta ver um pequeno clip para perceber que há diferenças, o Andreas tecnicamente é muito mais refinado, mais inteligente...
Este parece me muito mais energético, mais rápido e resistente e o feedback vai nesse sentido também de quem conhece melhor.

I mean, foi basicamente o que eu disse, fora o trocar o "muito" por "pouco", mas vendo só um vídeo não queria exagerar.

johncleese

Citação de: Jb3011 em 04 de Julho de 2026, 23:33
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2026, 23:26
Citação de: jjlope00 em 04 de Julho de 2026, 20:26Este gajo nem na liga polaca, se destacou..

Números medianos.

Gostava de ver o Chiquinho, o Begraoui, o Sorriso ou o Guitane jogar na Bundesliga. Talvez só um desses calçasse regularmente, no entanto no tugão eram reis. Fico-me só por aqui
Lógica de merda.

Olha podemos ir buscar um outro jogador também ao Colónia, teve os mesmos números(10 contribuições) em menos 10 jogos.
O que achas?

Queria ver o guitane ou o chiquinho a ter 10 contribuições para golo na Bundesliga, apenas em 26 jogos.

É um tal Luca waldschmidt, não sei se conheces.

Fico-me por aqui

Também eu queria ver o Guitane ou o Chiquinho sequer fazer 15 jogos na Bundesliga, quanto mais contribuições para golo. Quanto ao Waldschmidt, é PL. Absurdo comparar os numeros de um PL aos de um extremo

umtipobenfiquista

Citação de: Lopes1986 em 04 de Julho de 2026, 22:41
Citação de: umtipobenfiquista em 04 de Julho de 2026, 22:39Sinceramente parece-me ter um estilo muito semelhante ao Andreas. Talvez um pouquinho menos técnica e um pouco mais de velocidade, mas o perfil parece mt semelhante.
Este é um trabalhador incansavel.
Os meu colegas alemaes dizem que foi de longe o melhor jogador do Colonia.
Eles adoram-no porque apesar de ser extremo, esta em todo o lado, luta do inicio ao fim do jogo...

Não me parece má aposta se assim for.

o Noruego

parece trazer velocidade de jogo, de saída e transição rápida

Jb3011

Citação de: Jonaspistolas34 em 04 de Julho de 2026, 23:37

O porto foi campeão com Pepê e Borja sainz a Extremos lmao. Parem de falar como se fosse preciso ter o Neymar na esquerda e o olise na direita para conseguirmos criar perigo. Se formos fortes colectivamente iremos estar mais perto de sermos campeões. Com o Roger fomos campeões com João Mário e aursnes....

Citação de: Jonaspistolas34 em 04 de Julho de 2026, 23:37

O porto foi campeão com esses 2 a serem titulares muitas vezes, mas quem é que lhes andava a resolver jogos quando esses trambolhos não faziam nada? Eram os gajos mais criativos tipo o William Gomes, o mora ou o puto polaco.

Qual é a ideia? Ter uma equipa de jogadores de equilíbrios e deixar depois a função de mudar as coisas com o cepo do lukebakio?

johncleese

Citação de: Lopes1986 em 04 de Julho de 2026, 22:41
Este é um trabalhador incansavel.
Os meu colegas alemaes dizem que foi de longe o melhor jogador do Colonia.
Eles adoram-no porque apesar de ser extremo, esta em todo o lado, luta do inicio ao fim do jogo...

Tenho um grande amigo de Dortmund (e do Borussia) que inclusive queria que o Borussia o contratasse. E diz-me o mesmo, trabalhador incansável, perfil de líder, rápido e com condução de bola acima da média