Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia

Mestre30

Citação de: _Xebola_ em 04 de Julho de 2026, 23:22
Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2026, 20:28
Citação de: jjlope00 em 04 de Julho de 2026, 20:26Este gajo nem na liga polaca, se destacou..

Números medianos.
Tá no ponto do rebuçado para o Benfica.

Confirmas @_Xebola_ ?

Não te quis dizer nada porque não te queria irritar.

Tive a falar com uma prima que ele andou a comer, e o gajo tem o pé esquerdo no lado direito e o pé direito no lado esquerdo.

A prima diz que aquilo lhe fazia imensa muita confusão, mas que ele parte bem cus e como tal fechou os olhos e deixou-se levar.
Alto lá! Estás a dizer que ele pode partir os cus dos andrades?🥳🤔

S1Benfica

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2026, 18:29Mais 20M. Minha nossa...

Se calha de ser mais um falhanço como têm sido praticamente todas as aquisições é ASSUSTADOR.

Temos que começar a não comprar ninguém.

JeSuisÉder

Se vier para o lugar do Schjelderup, fechem o clube

ItsY2Inferno

20M por um jogador útil de plantel

Que insano

Agora só falta venderem o Schjelderup

Sea_Shepherd

Citação de: kokas123 em 05 de Julho de 2026, 18:34
Citação de: joao12soares em 05 de Julho de 2026, 18:32Extremo que este e duas temporadas sem marcar um golo e fez 5 assistências, não é um bom sinal...

Schjelderup é craque, como sabemos, fez 7 golos, 6 assistências na Liga Portuguesa. Kaminski fez 7 golos, 3 assistências na Bundesliga, e não jogava pelo Benfica de lá.

Mas atenção que o Schjel fez 1700 min na Liga. O Kaminski fez 3000. Quase o dobro portanto.

S1Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Julho de 2026, 18:31
Citação de: S1Benfica em 05 de Julho de 2026, 18:28
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Julho de 2026, 17:54
Citação de: S1Benfica em 05 de Julho de 2026, 17:52
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Julho de 2026, 17:50
Citação de: S1Benfica em 05 de Julho de 2026, 17:47
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Julho de 2026, 17:45Em dois minutos já percebi que é lento e tem drible tosco.

Nem quero ver mais. Já sei que é para me aborrecer com o caralho do cepo de merda.

Tu saíste cá uma Maria vai com as outras...  :disgust:

PS: Qual foi o vídeo para o mudar de ideias também?
Não preciso de ver mais.

Basta-me ver a relação que ele tem com a bola.
É fraco.
É banal.

Não tem qualquer elemento diferenciador.

Oh façam o que quiserem!
É só mais um cepo a caminho, como tantos outros.

Até ver acredito mais no Marco Silva (mas não deixo de confiar em ti, atenção). No teu esquema este não teria lugar, é assim?

E no dele? Achas que não terá grandes chances?

PS: PEDI-TE O VÍDEO para tentar observar aquilo que viste. Podes colocar esses 2 minutos aqui, sff?

Esse video que está aí.

Vê os 2/3 minutos.

Deixa lá os golos.
Vê a relação dele com a bola.

Obviamente que esse vídeo não nos diz nada mas já percebi que estavas a gozar.

Então, como eu pensava, o jogador demonstra nesses 5m que é mesmo aquilo que tu gostas: jogador atlético e vertical, que recebe e se atira logo pra frente.

Foi por isso que não aceitaste a aposta. eheh

Só te digo isto!
Espero que não o queimem, só porque não tem perfil X ou Y.
E, principalmente, por colocar em risco a titularidade de meninos bonitos.

Que se jogue por meritocracia.
É isso que espero do Marco Silva.

Tu achas que vais para a de 27 com Schjelderup e Prestianni? eheh

Este jogador foi contratado por Marco Silva para o esquema dele. Se será uma grande coisa? Quem sabe não seja melhor do que aqueles que apenas viriam para trampolim.

20Nico Gaitan20

Pelos vistos nao andamos falidos...para andar a ativar a clausula de 20M segundo o FabrizioRomano

MitroJonas2016

Citação de: S1Benfica em 05 de Julho de 2026, 18:36
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2026, 18:29Mais 20M. Minha nossa...

Se calha de ser mais um falhanço como têm sido praticamente todas as aquisições é ASSUSTADOR.

Temos que começar a não comprar ninguém.

Estamos a precisar de fazer um reset à Fêquêpê 2017/18 praticamente só com regressos de emprestados e reforços de baixo custo.

Nota: foram campeões nessa época...

kokas123

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Julho de 2026, 18:37
Citação de: kokas123 em 05 de Julho de 2026, 18:34
Citação de: joao12soares em 05 de Julho de 2026, 18:32Extremo que este e duas temporadas sem marcar um golo e fez 5 assistências, não é um bom sinal...

Schjelderup é craque, como sabemos, fez 7 golos, 6 assistências na Liga Portuguesa. Kaminski fez 7 golos, 3 assistências na Bundesliga, e não jogava pelo Benfica de lá.

Mas atenção que o Schjel fez 1700 min na Liga. O Kaminski fez 3000. Quase o dobro portanto.

Claro, e Schjelderup melhorou muito na segunda metade da época. Eu não estou com isto a comparar os dois. Apenas a tentar mostrar que o próprio Schjelderup não teve muito mais G/A que este jogador, e num contexto mais favorável. G/A não é tudo no futebol, apesar de ser importante.

Sea_Shepherd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2026, 18:38Pelos vistos nao andamos falidos...para andar a ativar a clausula de 20M segundo o FabrizioRomano

A concorrência era feroz. Com Brighton e Leipzig à perna não se brinca. Era o tudo ou nada para o Ruie.

_1962_

Ah mas é impossível contratar jogadores diferenciados por menos de 20 milhões...

Na época passada o Moleiro custou 16M e o Nilson Angulo custou 17M.

O Sunderland na época passada conseguiu um extremo esquerdo, Angulo por 17M e um extremo direito, Talbi por 20M.

Pelo mesmo valor, 37 milhões, nós conseguimos o Lukebakio,  Sidny, Rafa e o Obrador.

Mas depois nós é que somos tolinhos por achar que está tudo mal e não confiarmos nos "profissionais" do Benfica.

O Benfica tem dado todas as épocas provas inequívocas que não faz a mínima ideia do que está a fazer.

Redady2

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2026, 18:38Pelos vistos nao andamos falidos...para andar a ativar a clausula de 20M segundo o FabrizioRomano
É o desespero do Rui a querer fazer uma compra grande porque já andava a ser acicatado pelo mercado dos lagartos.

Que o Marco Silva também tenha tido a opinião que o Polaco seria útil.

Balestilha1418

https://x.com/HeinrichDefi/status/2073819910736667101

Depois de ver isto, completamente contra, isto é futebol n é atletismo.

Velocidade? Movimentar-se sem bola? Atacar o espaço? Olhos na baliza? Isso é futebol de há 30 anos atrás.

S1Benfica

Citação de: kokas123 em 05 de Julho de 2026, 18:32
Citação de: S1Benfica em 05 de Julho de 2026, 18:31
Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Julho de 2026, 18:14
Citação de: _1962_ em 05 de Julho de 2026, 18:06
Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Julho de 2026, 17:54Vi os highlights mas eu queria era ver o "lowlights" ou por outras palavras os fails! Decidir pelo que fez de bem é fácil mas eu queria era ver o pessoal a decidir pelos falhanços. Aqui é que a porca torce o rabo.

Acho que estes vídeos ajudam (para quem não conhece) a ter uma ideia mais clara do jogador do que propriamente os highlights,  são as ações (boas e menos boas) do jogador em jogos específicos.

https://youtu.be/TBW7iPf2gSU?is=oxCeUybgHrscdfn6

https://youtu.be/oAwhEmF73kg?is=Ckls200FyqV4NG6T

https://youtu.be/EikT7O8JuDA?is=dvm82k8KbOBYVb_H

Acho as críticas exageradas. Não é um génio da criatividade mas também não é tão mau como pintam. Não é um brinca na areia, é um jogador com fisicalidade e de processos simples mas com noção do espaço. Não sei porquê mas deu-me vibes de Carreras. Se calhar ele é mais lateral esquerdo do que extremo.

Isto está a melhorar.

Também consigo vê-lo adaptado a lateral esquerdo, apesar de não achar que seja esse o planeamento.

Alguém trocaria Schjelderup e Prestianni por este e por Osorio (por exemplo)?

Ficaríamos com mais dinheiro mas...seriam muito piores?

kokas123

Citação de: Balestilha1418 em 05 de Julho de 2026, 18:40https://x.com/HeinrichDefi/status/2073819910736667101

Depois de ver isto, completamente contra, isto é futebol n é atletismo.

Velocidade? Movimentar-se sem bola? Atacar o espaço? Olhos na baliza? Isso é futebol de há 30 anos atrás

Será mesmo? Vini? Haaland? Mbappé? Dembelé? Barcola? etc., etc., até é mais futebol atual que de antigamente.