Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 56 jogos (2629 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

ItsY2Inferno

Por um bom valor vendia

Recordar que o Velez tem 15% da venda

luca22

Mais um erro crasso 
Qualquer jogador identificado com o clube, é despachado a primeira oportunidade 

blueviper

Fundamentalista SLB

Dos extremos atuais só ficava com Schjelderup.

Golo de Weldon

A merda que os empresários estão a fazer com a carreira dele.

Em 4 anos estará de volta ao futebol argentino ou a jogar no Brasileirão por um Vasco ou Botafogo.

ItsY2Inferno

Citação de: Golo de Weldon em 07 de Julho de 2026, 17:24A merda que os empresários estão a fazer com a carreira dele.

Em 4 anos estará de volta ao futebol argentino ou a jogar no Brasileirão por um Vasco ou Botafogo.

Ele não tem potencial para muito mais que isso a meu ver

Bola atrapalha, definição muito fraca

É jovem tem alguma margem claro

ItsY2Inferno

🚨🟣 Gianlucca Prestianni mais próximo do Trabzonspor, proveniente do SL Benfica.

Clubes estão em negociações encaminhadas, mas nada fechado nesta fase. O argentino já recebeu proposta contratual de 4 temporadas. 🇦🇷

https://x.com/sebsousapinto/status/2074530659414990962?s=46

SuburbanRebel

Ele tem um potencial tremendo. O Benfica está a limpar os argentinos do balneário.

johncleese

Com estes jogadores baixinhos uma coisa muito importante é o equilíbrio corporal (ou balanço). E o Prestianni não conseguiu evoluir nesse aspecto, continua a escorregar sempre que muda de direcção. Tem rasgos de algum brilhantismo mas não me parece que venha a ser um jogador consistente, infelizmente

Andris

lucasslb1904

Por 25 milhões acho uma boa venda.

Fica a dúvida de como seria o rendimento a partir do corredor esquerdo com mais insistência.

No corredor direito e atrás do PL acho curto, verdinho, tomadas de decisões erradas com frequência, mesmo em campo aberto não faz muita diferença, teve alguns momentos de craque mas sempre pouco consistente.

O Lukebakio e o Bruma deviam ir pelo mesmo caminho.

EnzoMatic1995

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Julho de 2026, 17:55Por 25 milhões acho uma boa venda.

Fica a dúvida de como seria o rendimento a partir do corredor esquerdo com mais insistência.

No corredor direito e atrás do PL acho curto, verdinho, tomadas de decisões erradas com frequência, mesmo em campo aberto não faz muita diferença, teve alguns momentos de craque mas sempre pouco consistente.

O Lukebakio e o Bruma deviam ir pelo mesmo caminho.

Onde viste 25?

Androico

Acho que evoluiu na segunda metade da época. Porém, não prevejo que consiga alcançar a qualidade para ser um titular num Benfica vencedor. A impetuosidade e imaturidade que tem, e que prejudicou o clube em várias circunstâncias, até poderia ser corrigida, visto que é um puto, mas falta-lhe o resto.

Tanto assim é que estamos a falar de uma venda para o Trabzonspor. Por qualquer valor acima dos 20M devemos aceitar e contratar um substituto com mais qualidade.

NOSIDE

Vender? Queriam fazer o mesmo com o Schjelderup e hoje é mais que sabido que seria uma decisão desastrosa. Vai acontecer o mesmo com o Prestianni. Vamo-nos arrepender de o vender agora.

Androico

Dos extremos atuais, só ficava com o Schelderup e o Lukebakio. Acredito que o belga tem muito mais para mostrar e que foi traído pelas lesões. O resto: Tiago Gouveia, Bruma, Prestianni, podem e devem ser vendidos.