Estádio da Luz

ff77

O que mais me estranha nisto tudo é que ainda há muitos benfiquistas a achar que isto é um problema de alguns adeptos do Benfica e que a "justiça" está a ser feita e a lei a ser cumprida na integra e sem qualquer segunda intenção e parcialidade.

RedHead

Deixo só aqui uma nota que prova que os adeptos do Benfica são o Benfica!

TONI - (para mim o maior símbolo vivo do Benfica , por tudo o que conquistou como jogador e treinador e os cargos todos que desempenhou, uma figura unânime no universo benfiquista?)ONDE ESTÁ ELE?

NUNO GOMES - Fez uma homenagem ao Proença na Bola assim que ele entrou para a Federação

RUBEN AMORIM -ja disse em Podcast que perdeu aquela chama de adepto do Benfica que tinha antes,disse isto ao Unas tá no YouTube

PRESIDENTE DO BENFICA - Conivente com tudo o que prejudica o Benfica....

Mestre30

Citação de: RedHead em 10 de Julho de 2026, 12:12Deixo só aqui uma nota que prova que os adeptos do Benfica são o Benfica!

TONI - (para mim o maior símbolo vivo do Benfica , por tudo o que conquistou como jogador e treinador e os cargos todos que desempenhou, uma figura unânime no universo benfiquista?)ONDE ESTÁ ELE?

NUNO GOMES - Fez uma homenagem ao Proença na Bola assim que ele entrou para a Federação

RUBEN AMORIM -ja disse em Podcast que perdeu aquela chama de adepto do Benfica que tinha antes,disse isto ao Unas tá no YouTube

PRESIDENTE DO BENFICA - Conivente com tudo o que prejudica o Benfica....

É aterrador......mas é a merda que dirige o clube que faz com que isso aconteça.

PaulinhoB

Citação de: nqsbenfica em 09 de Julho de 2026, 11:41o vermelho do estádio está ficar amarelo, é degradante ver o estádio com aquele aspeto... eu moro a 1km do estádio, já não passava por lá há meses, estes últimos dois dias passei por lá fiquei muito triste com o aspeto exterior, um total desmazelo

Não amigo o vermelho muito tempo depois passou para laranja ou o que era aquela merda e agora está a chegar o amarelo, entretanto decorreu para aí uma década, é preciso ser um retardado do krl para acreditar que esse fdgp a quem chamam presidente é benfiquista

kyza

Não podemos jogar noutro estádio como os tripas fizeram?

Benfiquismo

Como é possível o estádio estar neste estado, como?

Myngos

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Julho de 2026, 08:26
Citação de: benfica0605 em 09 de Julho de 2026, 21:09Clube entregue a incompetentes.

Mais do que incompetentes, são ordinários.

A forma como esbanjam o dinheiro dos Benfiquistas - muito dele dado ao Benfica com sacrifício pessoal - é obscena.

Ainda mais triste, é saber que boa parte daqueles que pagam ao Benfica com algum sacrifico pessoal, são aqueles que perpetuam esta escumalha no poder. Não há mesmo salvação possível.

Zeca_Diabo

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Julho de 2026, 08:26
Citação de: benfica0605 em 09 de Julho de 2026, 21:09Clube entregue a incompetentes.

Mais do que incompetentes, são ordinários.

A forma como esbanjam o dinheiro dos Benfiquistas - muito dele dado ao Benfica com sacrifício pessoal - é obscena.

Têm bom remédio

É não lhes dar um cêntimo!

Burik

Citação de: nqsbenfica em 09 de Julho de 2026, 11:41o vermelho do estádio está ficar amarelo, é degradante ver o estádio com aquele aspeto... eu moro a 1km do estádio, já não passava por lá há meses, estes últimos dois dias passei por lá fiquei muito triste com o aspeto exterior, um total desmazelo

Gastam tantos milhões em porcaria e nem são capazes de dar uma pintura aos arcos?

Ou estão a espera do mundial 2030 para fazer as mudanças todas

red_eyes_mafia

Citação de: Burik em 10 de Julho de 2026, 13:20

Gastam tantos milhões em porcaria e nem são capazes de dar uma pintura aos arcos?

Acredito nisso - lá para 2029 pintam, para estar "como novo" para o Mundial..

Burik

Citação de: red_eyes_mafia em 10 de Julho de 2026, 13:24
Citação de: Burik em 10 de Julho de 2026, 13:20

Acredito nisso - lá para 2029 pintam, para estar "como novo" para o Mundial..

E cadeiras todas novas só em 2029, finalmente vamos ver o estádio todo vermelho no mundial sem ter escrito mais vantagens.

gazetadosdesportos

Citação de: Rei em 10 de Julho de 2026, 00:20
Citação de: gazetadosdesportos em 09 de Julho de 2026, 21:25Metam o Benfica B-Leixões na Luz á porta fechada!

Isso em termos legais seria possível?

È uma equipa sénior e um jogo oficial.

Mariachi

Citação de: Benfiquismo em 10 de Julho de 2026, 12:58Como é possível o estádio estar neste estado, como?

Agora não vão fazer nada porque têm a desculpa das obras do District. O que por si teria alguma lógica, mas essas obras ainda vão demorar...se chegarem a arrancar.

SLBenfica1904

Mas assim faz pandã com o estado do clube.