Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

joao12soares

Bem...dentro daquilo que foi possível ver, já que os gajos do Flamengo querem fazer tudo menos jogar futebol, não gosto deste 442, a dupla do meio nunca pode ser Barreiro e Enzo, assim como não acho que seja a altura correta da carreira para meter o Rafa na alas.

JotaL

O Bruno Henrique não pode ser expulso pela falta se marca penalty, por causa da questão da dupla penalização. Mas dado que parece ter sido mordido por um cão raivoso, se calhar devia estar na rua por outros motivos

Pedro Nunes 28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2026, 20:25Quem marcou este jogo com estes zucas do CRL bem podia ir pó CRL
Mais quando os gajos estão com um andamento muito superior ao nosso....vao a meio da época

Helder1977

Eh lá...
Já não basta os arruaceiros do Flamengo, já há aqui adeptos do Benfica a sentenciar a época.
Muito bem. 🤣

TFFS

Ainda não li comentários. Aposto que já está tudo aqui a deprimir porque esperava domínio completo contra o Flamengo, no primeiro jogo da pré-época :rir:

Pá, já se vêm ideias, equipa que me parece estar a ganhar solidez. Ainda falta "punch", mas há que continuar a trabalhar

Já agora, estes gajos do Flamengo metem um nojo indescritível

fjorge

dvck

Se houver merda nas bancadas vamos levar na tromba. Certinho

Travpart

Citação de: Person14slb em 11 de Julho de 2026, 20:25
Citação de: Travpart em 11 de Julho de 2026, 20:24
Citação de: Person14slb em 11 de Julho de 2026, 20:23O treinador na resenha com um filho da puta que lesionou um jogador nosso e não foi mais porque não calhou.
Na resenha ? Fdx

És adepto do Flamengo?
reportado por me chamares adepto do flamengo 😭
Ok para a próxima tenta Pt-Pt

Boxtobox

Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2026, 20:25Isto é um bocado distópico.

Como que um jogo no Algarve tem mais Brasileiros que Portugueses?

E depois também tenho que levar com um comentador brasileiro.

Isto não é normal.

Agradece ao Costa e ao PS

hormigo97

Citação de: P311 em 11 de Julho de 2026, 20:24Esta font das camisolas é maravilhoso.

O Marco Silva é bastante likeable.

Falta muita gente, mas ainda não se vê muitas mudanças na maneira de jogar.

Algumas das lacunas grandes que temos por lá continuam.

Estou curioso com o Kaminski
Por acaso acho que a nossa saida desde trás está muito melhor, ter barreiro depois a trabalhar essa saída até ao último terço... É o que é, falta trabalhar lá na frente mas estamos a conseguir sair bem da pressão.

van33

Citação de: AR11 em 11 de Julho de 2026, 20:24Este é um bom jogo para mostrar aos governantes deste país. Está na hora de fechar as fronteiras a esta gente. Já chega!
Nunca devia ter sido sequer aberta. 0

duarte_1976

Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2026, 20:25Isto é um bocado distópico.

Como que um jogo no Algarve tem mais Brasileiros que Portugueses?

E depois também tenho que levar com um comentador brasileiro.

Isto não é normal.

Só não é normal para quem nunca foi ao Algarve.

Adrian31

Gostei da primeira parte equipa compacta e já com boas dinâmicas. Estes brazucas são ridiculos parece que estão a jogar a final da Champions.😅

ABenficaC

Citação de: Vitor21 em 11 de Julho de 2026, 20:24Impossível ter o mínimo de empatia com equipas brasileiras!! Tudo merda
Não sei se é tudo

O Flamengo é conhecido por isto