Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Miss FPF

Só jogos de merda...
Marcar um jogo contra estes favelados do crlh.
Esta equipa já me dava nojo, agora pior ainda.
Que o Abel os foda e bem!

SURREAL9

Citação de: duarte_1976 em 11 de Julho de 2026, 20:24Estou no Algarve e na rua só se vê camisolas do flamengo

Caga nisso. A seguir vão lavar pratos. Alguém tem de servir os turistas no Algarve.

Sousa_slb

Citação de: Benfica_Azorianfan em 11 de Julho de 2026, 20:24Flamengo com ritmo competitivo a jogar contra nós que temos 2 semanas de treino.

Ainda querem comparar Brasil vs. Resto da Europa...  ::)  ::)
Citação de: duarte_1976 em 11 de Julho de 2026, 20:24Estou no Algarve e na rua só se vê camisolas do flamengo

E se jogasse com equipas do Bangladesh estava a estádio cheio.

Deixaram entrar toda a merda agora habituem.se

lucasslb1904

Caceteiros do crl.
E na bancada é só provocadores de merda, acham se todos a última bolacha do pacote e mesmo a meio da época com muito mais ritmo não conseguem ir para o intervalo a ganhar contra uma equipa em pré época.

Clube Regatas dos Bonecos.

Adepto10

É um complexo de inferioridade, tal como os suínos do norte...

É cultura (ou falta dela)

Golo de Weldon

O Veríssimo teve a oportunidade de colocar o pau na mesa, expulsar o flop do olfsburgo, que é o mais nervosinho em campo, e fooooda-se.

Mas surpreendendo 0 pessoas, este infeliz pipocou lindamente.

Contra o Porto teria expulsado. E o Bruno Henrique, Royal, já tinham levado na fuça também.

Notguilty

Lesionaram o jogador que se estava a destacar mais no Benfica, entra o Prestianni e ficam em modo Racista total.

JotaL

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2026, 20:25O golo que sofremos é mais fruto deles correrem o triplo do que falhas individuais.
há uma falha individual clara, que foi do Enzo, no meio campo a tentar antecipar o jogador do Flamengo. Não pode ser o trinco do Benfica.

Redflyeagle

Eu bem disse, já temos um lesionado.
Gostava de saber quem foi o iluminado que aceitou jogar contra estes favelados, filhos da puta, treinados por um gajo que ainda lhe doi o cu de tanto ter sido enrabado pelo Benfica.

Balestilha1418

Tirado a porcaria do Enzo e do Antonio Silva, até agora teste positivo contra uma equipa q aparentemente anda a aproveitar a pausa no campeonato deles para tomarem umas substancias.

Rivero

Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2026, 20:26O palhaço do Jardim a fazer showzinho para os brasileiros.

Não é nada burro. Está a ser pago a peso de ouro. Faz pela vida.

Sexta-Feira

Para primeiro jogo da época até nem está mau para já!

Mas eles devem ganhar isto.
Estão muito mais adiantados na época.

Na segunda parte vamos quebrar fisicamente.

Nuno_SLB

Que estupidez a atitude destes palhaços, parece que sairam da selva. Muita calma estão a ter os nossos jogadores.

Person14slb

Citação de: Travpart em 11 de Julho de 2026, 20:26
Citação de: Person14slb em 11 de Julho de 2026, 20:25
Citação de: Travpart em 11 de Julho de 2026, 20:24
Citação de: Person14slb em 11 de Julho de 2026, 20:23O treinador na resenha com um filho da puta que lesionou um jogador nosso e não foi mais porque não calhou.
Na resenha ? Fdx

És adepto do Flamengo?
reportado por me chamares adepto do flamengo 😭
Ok para a próxima tenta Pt-Pt
Para a próxima ainda falo como eu quiser moleque  :coolsmiley:

JeSuisÉder

Adversário mal escolhido estas equipas sul-americanas não batem bem dos cornos