Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

SLUG

Para o pau o único remédio é dar troco com juros. Uma entrada assassina já tinha resolvido o assunto. Isso é algo que falta no Benfica aos anos e algo que nos fode completamente, em particular nos jogos com Porco e LOL. Continua a faltar.

De resto, o Barrenechea é medonho. Está a continuar a merda que fez a época passada. Macio, tacitamente fraco e, ainda por cima, a falhar passes uns atrás dos outros. Não tem os mínimos para ser titular e até para suplente só em último caso.

Slbttotosalvio

Prestiani tem que ficar em campo até marcar.
Idealmente tinha sido ele a bater o pênalti

linus

Citação de: .:slbenfica:. em 11 de Julho de 2026, 20:35
Citação de: ilgiocobp em 11 de Julho de 2026, 20:34Gostava de ter lido a opinião desses retardados quando o Benfica fazia jogos de pré-época na Suíça e tinha mais adeptos que os próprios suíços.

Tenham juízo e voltem lá para os vossos grupos de WhatsApp.

Fomos pra lá partir pernas aos suíços e insultar os adeptos?

Se sim, fomos igualmente estupidos

Correu sempre tudo bem

Since1904

Espero que sejam Homenzinhos para ao intervalo terem avisado o Senhor Veríssimo e o Senhor Leonardo Jardim que à 1ª entrada a matar da 2ª parte,o Benfica sai de campo e manda foder esta merda.

Aslio

Uma coisa é xenofobia cega de alguns comentários infelizes.

Outra coisa é estar a assistir a um free for all de @cacetadas e quererem que a malta fique calada.

É preciso distinguir as coisas.

E é simplesmente vergonhoso e lamentável que o Merdas Jardim se preste a este tipo de atuação da sua equipa.
Espero bem que nunca seja considerado para treinar o Benfica.

Ah e que alguém do Benfica venha falar e criticar os inergumeros do apito e a atitude dos jogadores do Flamengo.

Barcelense1994

Eu, sinceramente, intensidade nem critico.
Tendo em conta a agressividade e pressão do Flamengo, o Benfica está-se a aguentar melhor do que pensava.

d1keke

Como a estrutura não pensou que jogar em Portugal contra a maior equipa brasileira ia dar merda..

E como não pensaram no presttiani por causa do ato que aconteceu com o Vinícius ele sendo brasileiro e jogou no próprio flamengo..

E como a gente aqui se  preocupa com os comentários aqui "xenófobos" mas depois nem um pio dizem o que o presttiani sofre neste jogo..

SLBRulez

Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2026, 20:38
Citação de: SLBRulez em 11 de Julho de 2026, 20:37
Citação de: Minerva em 11 de Julho de 2026, 20:36Portanto, estamos a levar porrada de meia noite sem justificação nenhuma e ainda temos de agradecer e dar a outra face para não ser considerado xenofobia?
Geração woke a vir ao de cima. Eu acho que já tinha partido o focinho a uns quantos
Atrás do teclado somos sempre muito fortes.
Como jogador já tinha dado umas trancadas valentes, agora se gostam de o Benfica ser espezinhado por estes merdas é com vocês

Pedro Nunes 28

O que eu me estou a rir com este Jardim....tem mesmo cara de mau😂😂

Adepto10

Citação de: .:slbenfica:. em 11 de Julho de 2026, 20:35
Citação de: ilgiocobp em 11 de Julho de 2026, 20:34Gostava de ter lido a opinião desses retardados quando o Benfica fazia jogos de pré-época na Suíça e tinha mais adeptos que os próprios suíços.

Tenham juízo e voltem lá para os vossos grupos de WhatsApp.

Fomos pra lá partir pernas aos suíços e insultar os adeptos?

Se sim, fomos igualmente estupidos

Não vale a pena perderes tempo...
Citação de: Rui PT em 11 de Julho de 2026, 20:35Arbitro muito macio com os brasileiros na 1.ª parte. Isto vai acabar mal.

Deve ter medo de ser acusado de xenofobia, racismo e essas tretas todas habituais

zefo

Citação de: Phils em 11 de Julho de 2026, 20:27Vou desligar do forum, nem as melhores mensagens escapam à onda de xenofobia que existe no forum.

Ao lixo
Calma camarada.

redmaster

É necessário ir a Barcelona tirar um diploma para perceber porque estamos em minoria no estádio? Tens a maior comunidade de emigrantes em Portugal,  que é a brasileira,  vem um clube do Brasil jogar e como é óbvio compraram logo os bilhetes. E daí? A que ponto intelectual nós estamos a chegar como sociedade.

kingvata

Não me preocupa o resultado, mas preocupa-me estarem ali uns 6-7 jogadores sem nível para o Benfica