Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

zefo

insatisfeito

Não há aqui um jogador melhor que Preudhomme, gamarra, João pinto ou poborsky.

Bogarim

Citação de: 7Takuara7 em 11 de Julho de 2026, 21:12E este Jose Neto coitado
É tao mau, meu deus.

Vendem me isto como o nosso futuro lateral esquerdo.

Golo de Weldon

kingvata

lPhoenix

Citação de: Burik em 11 de Julho de 2026, 21:12
Citação de: Chairman em 11 de Julho de 2026, 21:11O Benfica é um dos piores clubes do planeta. Tudo o que lhe acontece de mal é merecido, pois é auto imposto.

Agora até já atingimos a anedota de o Flamengo ter mais adeptos no estádio que nos.

Votem com mais força. Em quem? Não sei

este jogo despetou mais interesse nos zucas do que em nos

Essa é a realidade.

darth vader

Citação de: sider em 11 de Julho de 2026, 21:05Sei que é cedo..
Mas parece-me que vai ser mais do mesmo :/
Sim. Ainda é muito cedo. Contra um rival xom à época em andamento.  

Jamal

sergio19azb

Black Skulls

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Julho de 2026, 21:12Como este Bruno Andrade tem trabalho é algo que me supera.

Provavelmente namora com uma miúda de 12 anos que por acaso é filha do tipo dos RH da TVI.

SLBenfica1904

Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2026, 21:06
Citação de: Boddicker em 11 de Julho de 2026, 21:05O Benfica jogar fora de casa em Portugal e uma mancha na grandeza do clube.

E uma humilhacao.

Imagino o que sentiam os adeptos do Young Boys, do Sion e do Basel.

Chegamos a um ponto em que benfiquistas comparam a grandeza do Benfica com a do Young Boys, Sion e Basel

psanches

Citação de: Korczak em 11 de Julho de 2026, 21:09
Citação de: Lux Rubra em 11 de Julho de 2026, 21:07
Citação de: Korczak em 11 de Julho de 2026, 21:07
Citação de: Lux Rubra em 11 de Julho de 2026, 21:06Humilhação em toda a linha. O Benfica do banana não vale nada.
mas humilhação em que? Por perdermos 2-1 contra uma equipa que está a meio da época e nós na 2a semana de pre-época?

Humilhação da identidade nacional. Mais importante que futebol.
isso não é culpa do Benfica.

Também é. Nossa, dos vizinhos lagartos e dos lá de cima. Mas tens alguma dúvida que os três não podiam (e deviam) há muito já ter manifestado indignação perante o escandalo que foi o último governo chuchalista e as suas politicas migratórias? Era bem mais fácil de acontecer alguma coisa se os três grandes se manifestassem.

Travpart

Citação de: MN em 11 de Julho de 2026, 21:09Desculpem esta pergunta, mas os benfiquistas foram proibidos de entrar no estádio? É que na TV só vejo flamenguistas!
Citação de: MN em 11 de Julho de 2026, 21:09Desculpem esta pergunta, mas os benfiquistas foram proibidos de entrar no estádio? É que na TV só vejo flamenguistas!
Se fizessem isto regularmente na Luz, secalhar ja nao tínhamos o clube moribundo que temos.