Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Lux Rubra

Citação de: Capitao Moura em 11 de Julho de 2026, 22:11Acabadinho de chegar do estádio.

Considero-me um cidadão a pender para a extrema-esquerda mas estes 90' fizeram-me ponderar votar no Ventura. Que gentalha.

Levar 90' a chamar racista viado. Homofobia já não faz mal a esta gente?

Bem-vindo. Pega a tua pílula vermelha.

Chairman

Citação de: Der Kaiser em 11 de Julho de 2026, 22:15Fui ver ao vivo, onde estava era +/- 50/50 nossos e deles, não é que ao levantar para celebrar o golo um gajo deles decidiu chamar a mim e a quem estava ao lado de racistas.

Isto sem ter dito nada, que malta demente.
E não lhe foste ao focinho?

The Eagle 10

Citação de: Der Kaiser em 11 de Julho de 2026, 22:15Fui ver ao vivo, onde estava era +/- 50/50 nossos e deles, não é que ao levantar para celebrar o golo um gajo deles decidiu chamar a mim e a quem estava ao lado de racistas.

Não vale a pena dar importância a anormais, não têm noção do que fazem.

JoaoRSantos

Citação de: SLB-Fever em 11 de Julho de 2026, 22:16
Citação de: Der Kaiser em 11 de Julho de 2026, 22:15Fui ver ao vivo, onde estava era +/- nossos e deles, não é que ao levantar para celebrar o golo um gano decidiu chamar a mim e a quem estava ao lado de racistas.

Importamos pessoas que nos odeiam.

Importamos pessoas do terceiro mundo que nos odeiam. É mais isto.

red_label

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2026, 22:10Foi um bom teste.
Tirando aquela agressividade anedótica da primeira parte.

Acabou por ser um jogo bom para atirar algumas ilações importantes.
Agressividade anedótica na 1a parte, na segunda foi diferente, certo? Dedo de treinador 👈🧐

Chairman

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Julho de 2026, 22:20

Não vale a pena dar importância a deficientes, não têm noção do que fazem.
Não têm? Já eu acho que eles têm plena noção.

Lux Rubra

Alguns users daqui aprovam. Bando de atrasados.

dellacosta

Citação de: Capitao Moura em 11 de Julho de 2026, 22:11Acabadinho de chegar do estádio.

Considero-me um cidadão a pender para a extrema-esquerda mas estes 90' fizeram-me ponderar votar no Ventura. Que gentalha.

Majin Buu

Citação de: Chairman em 11 de Julho de 2026, 22:21
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Julho de 2026, 22:20

Não vale a pena dar importância a deficientes, não têm noção do que fazem.
Não têm? Já eu acho que eles têm plena noção.
têm e sabem que não lhes acontece nada. Para essa gente é chumbo na primeira oportunidade.

Aslio

Burik

Caga nisso, se um dia o Vinícius voltar a jogar na luz também lhe vamos dar  carinho que merece.

Cardia

O melhor do jogo foi mesmo o ambiente extraordinário e a festa que ps brasileiros fizeram nas bancadas.

Já nós somos uns coninhas, dentro e fora de campo.

Lebohang Mokoena

Citação de: diego040675 em 11 de Julho de 2026, 21:56O Marco já viu que se meteu num buraco

Um buraco onde vai receber 4 milhões de euros/ano

Poderia ser pior.

Lúcio Júnio Bruto

«Eu pendo para a extrema-esquerda, mas no fim de um jogo de futebol (que é um contexto de grande racionalidade e ponderação, como todos sabemos), acho que vou votar Ventura.»

Um gajo lê com cada merda...