Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

schmusli

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 11 de Julho de 2026, 22:42
Citação de: schmusli em 11 de Julho de 2026, 22:31
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 11 de Julho de 2026, 22:23
Citação de: Capitao Moura em 11 de Julho de 2026, 22:11Acabadinho de chegar do estádio.

Considero-me um cidadão a pender para a extrema-esquerda mas estes 90' fizeram-me ponderar votar no Ventura. Que gentalha.

Levar 90' a chamar racista viado. Homofobia já não faz mal a esta gente?

«Eu pendo para a extrema-esquerda, mas no fim de um jogo de futebol (que é um contexto de grande racionalidade e ponderação, como todos sabemos), acho que vou votar Ventura.»

Um gajo lê com cada merda...

Está com sorte que não foste tu, mas quando caíres numa situação idêntica em que te sentes intimidado dentro do teu próprio país, já não escreves como un herói.

Espera... não estou a perceber. Se fosse comigo, eu já queria votar Ventura, é isso?

Eu também votava PS.

isaias

Citação de: Phils em 11 de Julho de 2026, 22:35

E é sim uma vergonha, o expoente máximo do bananismo, o alheamento total dos adeptos, a descrença relativamente ao que se afigura. O bananismo está a matar o benfiquista.

Sequel

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Julho de 2026, 22:22
Citação de: diego040675 em 11 de Julho de 2026, 21:56O Marco já viu que se meteu num buraco

Um buraco onde vai receber 4 milhões de euros/ano

Poderia ser pior.

Já o @_Xebola_ deixa meter no buraco de borla.

A vida é assim.

ruio1999

Citação de: schmusli em 11 de Julho de 2026, 22:44
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 11 de Julho de 2026, 22:42
Citação de: schmusli em 11 de Julho de 2026, 22:31
Citação de: Capitao Moura em 11 de Julho de 2026, 22:11Acabadinho de chegar do estádio.

Considero-me um cidadão a pender para a extrema-esquerda mas estes 90' fizeram-me ponderar votar no Ventura. Que gentalha.

«Eu pendo para a extrema-esquerda, mas no fim de um jogo de futebol (que é um contexto de grande racionalidade e ponderação, como todos sabemos), acho que vou votar Ventura.»

Está com sorte que não foste tu, mas quando caíres numa situação idêntica em que te sentes intimidado dentro do teu próprio país, já não escreves como un herói.

Espera... não estou a perceber. Se fosse comigo, eu já queria votar Ventura, é isso?

Eu também votava PS.
Imagina achar que o PS é/foi um partido de esquerda.

Phils

Citação de: isaias em 11 de Julho de 2026, 22:44

E é sim uma vergonha, o expoente máximo do bananismo, o alheamento total dos adeptos, a descrença relativamente ao que se afigura. O bananismo está a matar o benfiquista.
Nisso concordo, o problema não é aquele que as pessoas andam a dizer

Sequel

Citação de: Phils em 11 de Julho de 2026, 22:45
Citação de: isaias em 11 de Julho de 2026, 22:44

Nisso concordo, o problema não é aquele que as pessoas andam a dizer

Não te ias embora?

Capitao Moura

Não deves ter lido o seguimento dos meus posts.

Era ironia isso mas podes ler o resto amigo

Sequel

Citação de: Phils em 11 de Julho de 2026, 22:12
Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2026, 22:08Há aqui muita gente que precisa de medicação forte.

A moderaçao fez delete da minha mensagem dizendo que as melhores mensagens estão poluidas por comentarios racistas.

Mas todos os que me citaram ficaram no tópico.

Moderação existe, infelizmente duvido que seja como deveria ser

Não te ias embora?

Jamal

SLB-Fever

Citação de: Festivus em 11 de Julho de 2026, 22:26
Citação de: SLB-Fever em 11 de Julho de 2026, 22:16
Citação de: Der Kaiser em 11 de Julho de 2026, 22:15Fui ver ao vivo, onde estava era +/- nossos e deles, não é que ao levantar para celebrar o golo um gano decidiu chamar a mim e a quem estava ao lado de racistas.

Isto sem ter dito nada, que malta demente.
Importamos pessoas que nos odeiam.
Os ucranianos, os chineses, os indianos e os bengalis odeiam-nos?
Não sei nao conheço nenhum dessas etnias mas conheço bastantes brasileiros, falo por experiência não e só por falar.

kramxel²

Carlos Amorim

Citação de: kramxel² em 11 de Julho de 2026, 22:52Se calhar é mesmo melhor fechar o tópico...

De Benfica fala-se 0.
Mesmo.
Falam de tudo menos do Benfica e do assunto referente a este tópico.

paulomaia1972

Vou encerrar este assunto - atitude de xenofobia foi vitima o Prestianni.

Minerva

Wallace Yan emocionado após marcar frente ao Benfica: «Conversei bastante com Deus»

:2funny: