Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Machadinho57

Citação de: Tds 28 em 12 de Julho de 2026, 16:10
Citação de: Machadinho57 em 12 de Julho de 2026, 15:59
Citação de: Tds 28 em 12 de Julho de 2026, 15:36
Citação de: Minerva em 12 de Julho de 2026, 15:00

Ofendam-se comigo à vontade. Mas se no fórum gostam de generalizações entremos nelas. Há maior hipocrisia neste mundo que a católica?

A Bíblia diz para não nos metermos em vidas alheias, o que eu vejo mais são beatas coscuvilheiras.
A Bíblia pede compaixão e amor ao próximo, o que temos é Deus perdoa nós não e Quem perdoa é Deus.
A Bíblia fala de respeito e é ver quem se aproveita da Igreja para desrespeitar tudo e todos, ignorando o passado criminoso da Igreja e que ela não tentou combater.
A Bíblia pede que não se aproveite o templo para enriquecer e o que eu vejo mais é enriquecimento pelo templo.

Bem prega Frei Tomás. Depois os outros é que irão parar ao inferno, porque não se batizaram e porque se casaram pelo civil.
O problema não é Deus é quem o diz seguir. Verdadeiramente só usam a entidade divina para fazer tudo ao contrário

Alhamdulillah
Para ti também. Gosto de perceber que o melhor que arranjaste foi buscar outra religião é sinal que se calhar não estou assim tão errado
Ai foda se, mas quem diz que estás errado?

joao_bruno

Mentalidade, ou falta dela.

Precisamos de mudar urgente a mentalidade dos jogadores que envergam a camisola do Glorioso. Os jogadores que nao se conseguirem adaptar têm que ser trocados, independentemente de quem sejam.

Manso, bonzinho, pouco intenso, conviver bem com a derrota, Nao sentir ofensa pessoal, e buscar desforra quando dao um pau, no irmão que veste o manto sagrado. Todos este tipo de comportamentos devem ser identificados, e irradicados os jogadores que os praticarem.

Temos que nao conseguir conviver com a derrota. Tem que nos doer, e os jogadores têm que os gladiadores supremos que defendem a honra do nosso clube impar.

Urge acabar com este tipo de comportamentos coninhas antes que estes comportamentos acabem com o nosso clube.

Luís Paulo

Citação de: joao_bruno em 12 de Julho de 2026, 16:48Mentalidade, ou falta dela.

Precisamos de mudar urgente a mentalidade dos jogadores que envergam a camisola do Glorioso. Os jogadores que nao se conseguirem adaptar têm que ser trocados, independentemente de quem sejam.

Manso, bonzinho, pouco intenso, conviver bem com a derrota, Nao sentir ofensa pessoal, e buscar desforra quando dao um pau, no irmão que veste o manto sagrado. Todos este tipo de comportamentos devem ser identificados, e irradicados os jogadores que os praticarem.

Temos que nao conseguir conviver com a derrota. Tem que nos doer, e os jogadores têm que os gladiadores supremos que defendem a honra do nosso clube impar.

Urge acabar com este tipo de comportamentos coninhas antes que estes comportamentos acabem com o nosso clube.

slbenfever

https://x.com/i/status/2076324464397066732

Roubaram-lhes o ouro e pelos vistos a inteligência.
Este caceteiro nunca podia ter terminado o jogo.

slbenfica_croft

Citação de: joao_bruno em 12 de Julho de 2026, 16:48Mentalidade, ou falta dela.

isto

Villaridis

Citação de: BC em 12 de Julho de 2026, 08:52Os dirigentes do Benfica continuam a saber defender o clube dignamente.

Marcar para primeiro jogo da época, com o novo treinador e novas ideias um jogo com uma equipa sul americana e que está a meio da temporada é de génio.

Que imbecilidade.

Pior, equipa de formação do Vinicius com 20k de brasileiros possíveis no estádio, e nós com o Prestianni ainda no Benfica.

O miúdo deve ter adorado o amigável de ontem.

Somos mesmo uns atrasados mentais.

estou 100% com a direcção nisto.

mandar logo toda a gente aos leões no 1º jogo da época, putos da B incluídos, para ver como vão morder mais tarde.

só foi pena por uma possível lesão do Umeh, mas essencialmente é isto.

pré-época é mesmo para estas coisas: falhar, falhar melhor e falhar menos.

veja-se a época de 15/16: uma desgraça nos EUA logo para começar e acabámos campeões contra a maioria das odds.

BC

Citação de: Villaridis em 12 de Julho de 2026, 17:23
Citação de: BC em 12 de Julho de 2026, 08:52Os dirigentes do Benfica continuam a saber defender o clube dignamente.

Marcar para primeiro jogo da época, com o novo treinador e novas ideias um jogo com uma equipa sul americana e que está a meio da temporada é de génio.

Que imbecilidade.

Pior, equipa de formação do Vinicius com 20k de brasileiros possíveis no estádio, e nós com o Prestianni ainda no Benfica.

mandar logo toda a gente aos leões no 1º jogo da época, putos da B incluídos, para ver como vão morder mais tarde.

veja-se a época de 15/16: uma desgraça nos EUA logo para começar e acabámos campeões contra a maioria das odds.
Isto não foi mandar ninguém aos leões.

Isto foi completamente meter o nome do Benfica na lama em todos os sentidos.

Uma coisa é jogares com muito boas equipas e ter competitividade acérrima.

Outra, é ajudares a denegrir o clube.

O Benfica perdeu 2-1, não por 5 ou 6. Ninguém aqui discutiu futebol (futebol no primeiro jogo da época e da nova era?).

Aqui discutimos a defesa e o bom nome do Benfica.

E se o clube está doente de valores e defesas, este jogo foi tudo aquilo que o glorioso não precisava.

Daqui por um mês, logo se falava.

+

O jogo acabou e não se falou da qualidade que o Benfica já apresentou contra uma das equipas mais importantes da América do Sul e já com meio campeonato.

O jogo acabou e discutiu-se racismo contra o Prestianni, outra vez arroz? Discutiu-se a possível lesão de um miúdo de 18 anos na sua estreia, e da quantidade de adeptos do flamengo no estádio. Lol

Imortal10

Vai ver as fotos do jogo de ontem ao instagram desse clube zuca

Continuem a passar pano

lPhoenix

Citação de: SpaceCadet em 11 de Julho de 2026, 21:55estão a brincar comigo? para primeiro amigável foi um excelente jogo contra a melhor equipa da America do Sul que já está a meio da época.

foi um treino 1000x melhor do que andar a jogar contra La Louvieres da vida.

Também sou da mesma opinião.

É com isto que levamos ao longo da época no Tugão.
Excelente para abrir logo a pestana.

Newlife

É preciso alguem ser muito burro para agendarem jogos com favelados.

cernache1

Citação de: ruio1999 em 12 de Julho de 2026, 15:44
Citação de: cernache1 em 12 de Julho de 2026, 15:08
Citação de: ruio1999 em 12 de Julho de 2026, 02:26
Citação de: cernache1 em 11 de Julho de 2026, 23:11
Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2026, 21:10
Citação de: cernache1 em 11 de Julho de 2026, 21:08
Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2026, 21:06
Citação de: Boddicker em 11 de Julho de 2026, 21:05O Benfica jogar fora de casa em Portugal e uma mancha na grandeza do clube.

E uma humilhacao.

Imagino o que sentiam os adeptos do Young Boys, do Sion e do Basel.

Comportamento nas bancadas compara-se ???
Sim.

Porque invadir campos é um comportamento de classe.

OK, bloquista.
Tiro ao lado e até sinto-me ofendido.

Sou comuna.

Era afirmação. 100M de mortos. Única ideologia que consegue superar o cancro nazi.

Parabéns !
Imagina usar dados que incluem a morte dos soldados nazis na WWII como um own.

Mais uma vítima do Black Book. 🥀

Sim, sim.

Quantos milhões à fome na Ucránia ?

jorslb

Adrian31

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Julho de 2026, 15:21
Citação de: Flirt4ever em 12 de Julho de 2026, 14:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2026, 21:30
Citação de: andereberna em 11 de Julho de 2026, 21:28O Manu é um 6 muito superior ao Enzo
Nem há sequer comparação, é superior em TUDO

Um 6 que não dobra os laterais e que recupera defensivamente devagar, nunca poderá ser titular do Benfica. Não no modelo em que jogamos. Concordo que tem mostrado coisas que o Enzo não faz, e por mim dava uma oportunidade a titular, mas não nos enganemos. Falta também várias coisas ao Manu.
O Manu vai para 2 anos sem competição....se estivesse rápido e que eu me admirava
Eu acho é que é do tipo de jogador que é, e não de estar parado com a lesão. Mas espero, sinceramente, que tenhas razão.

Villaridis

Citação de: BC em 12 de Julho de 2026, 17:28
Citação de: Villaridis em 12 de Julho de 2026, 17:23

Que imbecilidade.

Isto não foi mandar ninguém aos leões.

Isto foi completamente meter o nome do Benfica na lama em todos os sentidos.

Uma coisa é jogares com muito boas equipas e ter competitividade acérrima.

Outra, é ajudares a denegrir o clube.

O Benfica perdeu 2-1, não por 5 ou 6. Ninguém aqui discutiu futebol (futebol no primeiro jogo da época e da nova era?).

Aqui discutimos a defesa e o bom nome do Benfica.

E se o clube está doente de valores e defesas, este jogo foi tudo aquilo que o glorioso não precisava.

Daqui por um mês, logo se falava.

+

O jogo acabou e não se falou da qualidade que o Benfica já apresentou contra uma das equipas mais importantes da América do Sul e já com meio campeonato.

O jogo acabou e discutiu-se racismo contra o Prestianni, outra vez arroz? Discutiu-se a possível lesão de um miúdo de 18 anos na sua estreia, e da quantidade de adeptos do flamengo no estádio. Lol

ah sim, a qualidade do trabalho do clube dependendo do que se discute no SerBenfiquista, nas redes e na imprensa falada.