Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

rsd

Citação de: força Benfica em 15 de Julho de 2026, 18:22🚨🚨 Ibrahima Ba, central alvo do Benfica e RC Strasbourg, pode vir a custar 𝟮𝟰 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦. Os detalhes, segundo o jornalista Bruno Andrade no Maisfutebol:

💸 FC Famalicão quer 𝟭𝟮 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦 por 𝟲𝟬% 𝗗𝗢 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗘.

➡️ Eventual transferência 𝗢𝗕𝗥𝗜𝗚𝗔𝗥𝗜𝗔 𝗔 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗥𝗔 dos restantes 𝟰𝟬% por mais 𝟭𝟮 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦, mediante as seguintes condições:

💰 Pagamento de 𝟯 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦 (por cada 10%), a cada 𝟮𝟬 𝗝𝗢𝗚𝗢𝗦 (pelo menos 45 minutos disputados).

Estava a levar isto a sério até ter lido o nome do Bruno Andrade

joaoaria

Vai aparecer numa Roma desta vida por 12 M€

slbever4ever

Citação de: Roting em 15 de Julho de 2026, 17:12Tomem lá 20M mais um jogador com potencial, por esse central que está na moda.

Para o ano não se esqueçam voltar a tirar as camisolas a esses garotões e crianças , adeptos, do Benfica.
todos os clubes portugueses a chular o BENFICA .. nao esquecer os direitos TV
ainda para mais un clube que mandou tirar uma camisola a uma crianca ...

Adrian31

Androico

Citação de: The Horror em 15 de Julho de 2026, 18:38OT: Amizades que percebem mais de relações entre clubes do que eu: É muito bizarro comprar uma jersey do Celtic, dada a proximidade estética aos lags?

Simpatizo bastante com o Clube, acho que são bastante amigáveis para connosco e o símbolo deles é fantástico!

Eu sei que tenho idade e autonomia suficientes para comprar o que quiser (lol), mas gosto sempre de ouvir outras opiniões.

Claro que não é. Por exemplo, tenho uma camisola do Bétis. E o Celtic é um grande clube, com uma extraordinária história e adeptos únicos. Compra que não te vais arrepender. 

slbever4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2026, 18:27
Citação de: força Benfica em 15 de Julho de 2026, 18:22🚨🚨 Ibrahima Ba, central alvo do Benfica e RC Strasbourg, pode vir a custar 𝟮𝟰 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦. Os detalhes, segundo o jornalista Bruno Andrade no Maisfutebol:

➡️ Eventual transferência 𝗢𝗕𝗥𝗜𝗚𝗔𝗥𝗜𝗔 𝗔 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗥𝗔 dos restantes 𝟰𝟬% por mais 𝟭𝟮 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦, mediante as seguintes condições:

💰 Pagamento de 𝟯 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦 (por cada 10%), a cada 𝟮𝟬 𝗝𝗢𝗚𝗢𝗦 (pelo menos 45 minutos disputados).
ri muito.

É por isso que o Benfica nao compra e bem ca dentro.

Pedem mundos e fundos.

Mandar os foder mas é.

Fiquem com ele

os adeptos e simpatizantes do BENFICA nao deiviam ir a jogos FORA ,... nem um tostao

DBdennisDB

Citação de: slbever4ever em 15 de Julho de 2026, 18:51

ri muito.

Pedem mundos e fundos.

Mandar os foder mas é.

Fiquem com ele

os adeptos e simpatizantes do BENFICA nao deiviam ir a jogos FORA ,... nem um tostao

Ahahahah anjinhos do crl.

Vou contar uma historia : uma vez um miudo foi barrado no estadio do Famalicao por ter uma camisola do Benfica.
Alguma vez o pseudopresidente deu instruçoes para que se fizesse o mesmo? Nem a adultos...

https://observador.pt/2022/09/11/crianca-obrigada-a-tirar-a-camisola-do-benfica-em-famalicao-e-a-ver-o-jogo-em-tronco-nu-pai-vai-fazer-exposicao-ao-ministerio-publico/

Achas que o "adepto burro" nao vai a jogos fora....?

Fabiuh21

Um dinheirão e uma das maiores promessas do campus por um gajo com 20 jogos de famalicão foda se

DBdennisDB

Citação de: DBdennisDB em 15 de Julho de 2026, 18:54
Citação de: slbever4ever em 15 de Julho de 2026, 18:51

ri muito.

Pedem mundos e fundos.

Mandar os foder mas é.

Fiquem com ele

Ahahahah anjinhos do crl.

Vou contar uma historia : uma vez um miudo foi barrado no estadio do Famalicao por ter uma camisola do Benfica.
Alguma vez o pseudopresidente deu instruçoes para que se fizesse o mesmo? Nem a adultos...

https://observador.pt/2022/09/11/crianca-obrigada-a-tirar-a-camisola-do-benfica-em-famalicao-e-a-ver-o-jogo-em-tronco-nu-pai-vai-fazer-exposicao-ao-ministerio-publico/

Achas que o "adepto burro" nao vai a jogos fora....?
Em complemento:

SANTA CLARA 

https://sapo.pt/artigo/adeptos-do-benfica-proibidos-de-entrar-com-aderecos-do-clube-da-luz-no-estadio-sao-miguel-698f71a0752d8b49dbb78fb1

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/adeptos-do-benfica-proibidos-de-entrar-com-aderecos-no-estadio-sao-miguel

FAMALICAO

https://cnnportugal.iol.pt/famalicao/benfica/o-famalicao-impediu-uma-crianca-de-estar-na-bancada-com-uma-camisola-do-benfica-isto-e-crime/20220913/631f55e40cf2ea4f0a5bf1d4

BOAVISTA

https://www.jn.pt/desporto/artigo/adeptos-do-benfica-impedidos-de-entrar-no-bessa-com-aderecos-do-clube/8492303

anjinhos....

Vitor Alves

60% 12 M
40% 12 M

zizou

Este tipo de jogadores é um risco enorme, ainda mnais por este dinheiro todo.

Minerva

Citação de: The Horror em 15 de Julho de 2026, 18:38OT: Amizades que percebem mais de relações entre clubes do que eu: É muito bizarro comprar uma jersey do Celtic, dada a proximidade estética aos lags?

Simpatizo bastante com o Clube, acho que são bastante amigáveis para connosco e o símbolo deles é fantástico!

Eu sei que tenho idade e autonomia suficientes para comprar o que quiser (lol), mas gosto sempre de ouvir outras opiniões.

Se queres a minha, acho que é coisa de complexado implicar por isso. Eu não ligava e comprava.

JeSuisÉder

Citação de: Vitor Alves em 15 de Julho de 2026, 18:57

60% 12 M
40% 12 M

O Bruno Andrade deve ter cheirado cola antes de escrever essa merda.

DBdennisDB

Citação de: zizou em 15 de Julho de 2026, 18:58Este tipo de jogadores é um risco enorme, ainda mnais por este dinheiro todo.

O rui é aquele parolo com dinheiro no bolso do subsidio de ferias que paga minis a todos que estao no cafe.

Nao sabe o que fazer com todo o dinheiro que dispoe.

Jonaspistolas34

Se conseguirem negociar com os restantes 12 a serem completamente opcionais nao acho um negocio terrivel, se nao resultar so custava 12 milhoes, se resultar e for vendido por muito compramos o passe todo para lucrar mais.