Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

Renato Ferreira

Agora vamos dar os cu pelo o Tiago Gabriel certo?

Slb098

Citação de: Slb098 em 15 de Julho de 2026, 10:51Dar o Gonçalo Moreira no negócio? Se for um empréstimo Simples tudo bem.  Parece me claramente que o central não vai ser este!
fácil!

Keiroxes

Citação de: Der Kaiser em 16 de Julho de 2026, 00:02Começo a dar razão a quem diz que a CS não sabe nada, no dia anterior à vinda andavam a desmentir o Lenglet, do Indio nem me lembro de falarem e do polaco teve de ser os jornais alemães a falarem.

Esperemos é que estejam realmente a trabalhar na vinda de um central e que seja bom.

Devem estar a trabalhar bem, quando o próprio treinador desespera por reforços e diz que não vai ser tao rápido quanto desejaria

Benfiquista do norte

Se calhar o interesse do Benfica, foi apenas para valorizar o jogador e fazer com que o Estrasburgo se apressar na contratação. Jogada típica da Gestifute, que domina a comunicação social.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista do norte em 16 de Julho de 2026, 00:22Se calhar o interesse do Benfica, foi apenas para valorizar o jogador e fazer com que o Estrasburgo se apressar na contratação. Jogada típica da Gestifute, que domina a comunicação social.
who knows

É uma possibilidade tambem.

Redceltic

Citação de: Renato Ferreira em 16 de Julho de 2026, 00:17Agora vamos dar os cu pelo o Tiago Gabriel certo?

Esse é tão verdade como o ba.
Parece que ainda nao entenderam que este ano nenhum jogador falado insistentemente pela CS vem. Nenhum. Os 3 que assinaram em nenhum momento foram falados até à véspera de assinarem.

o Noruego

Citação de: Cypherpunk em 15 de Julho de 2026, 23:17
Citação de: o Noruego em 15 de Julho de 2026, 22:45Sobre o Ba não sei, mas que o Estrasburgo fez muito bem em pagar o que não pagámos ao Diego Moreira não há dúvida
O Diego Moreira andou emprestado pelo Chelsea só depois foi para o Estrasburgo. E vigou num esquema de ala.
em termos práticos, pode ter sido aliciado pelo Chelsea mas vai dar ao mesmo, sabia bem para onde ia jogar

e até ao dia de hoje nenhum jogador deixou de conseguir os melhores contratos da indústria por jogar no Benfica, bem pelo contrário

Der Kaiser

Citação de: Keiroxes em 16 de Julho de 2026, 00:20
Citação de: Der Kaiser em 16 de Julho de 2026, 00:02Começo a dar razão a quem diz que a CS não sabe nada, no dia anterior à vinda andavam a desmentir o Lenglet, do Indio nem me lembro de falarem e do polaco teve de ser os jornais alemães a falarem.

Esperemos é que estejam realmente a trabalhar na vinda de um central e que seja bom.

Devem estar a trabalhar bem, quando o próprio treinador desespera por reforços e diz que não vai ser tao rápido quanto desejaria
Por alguma coisa disse espero, sei o que a casa gasta com estes incompetentes.

Desejo o melhor mas espero sempre o pior.

Nuno_SLB

Duvido muito que este jogador fosse prioridade do Marco Silva. Se fosse esquema tipo Sidney, já acreditava mais.

redfox1904

Concordo, a CS não sabe de nada, mas por um unico motivo: porque a malta do Benfica também não sabe e assim fica difícil.
É a melhor forma de guardar um 'segredo' é não o saber.
O Mendes depois dirá, não vale a pena andar aqui com muito trabalho

Vitor Alves

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2026, 00:06🔵⚪️ Strasbourg está a encaminhar a contratação de Ibrahima Ba por 15M€ + 5M€ em objetivos.

Central é pedido de Hugo Oliveira, conforme revelado em exclusivo. Partes em fases adiantadas mas ainda nada fechado nesta fase. ⏳🇸🇳

https://x.com/sebsousapinto/status/2077530029190201478?s=46

Excelente negócio para o Famalicão.

o Noruego

Citação de: Redceltic em 16 de Julho de 2026, 00:25
Citação de: Renato Ferreira em 16 de Julho de 2026, 00:17Agora vamos dar os cu pelo o Tiago Gabriel certo?

Esse é tão verdade como o ba.
Parece que ainda nao entenderam que este ano nenhum jogador falado insistentemente pela CS vem. Nenhum. Os 3 que assinaram em nenhum momento foram falados até à véspera de assinarem.
é fácil descobrir quem virá,
Há um perfil que não falha,
É sempre um jogador, com algum potencial, num momento em que o pico de valorização esperado começa a ficar ultrapassado, o que por norma, leva a maior moderação nos potenciais contratantes,
Ora é aqui que o Benfica entra, impedindo a possível desvalorização, ou pelo menos adiando,
Correndo bem, a porta a futuras transferências se o trajecto revelar-se ascendente está escancarada para transferências maiores,
De contrário sempre haverá espaço para mais transferências ainda quem idênticas ou menores,
Mas a valorização salarial do atleta fica sempre salvaguardada

Não esquecer que os mediadores não levarão só comissão dos clubes, como provavelmente ainda cobram por serviços aos atletas - esta aqui é a única parte do raciocínio que não sei se corresponde à realidade,
Mas o exposto acima não falha

Portanto centrais, é descobrir algum que esteja ou a perder lugar e espaço, ou a tardar em firmar algum contrato ou transferência mais valorizada
Idêntico para os outros sectores,
A única exceção a isto é se de facto for um jovem com um igual nível de risco associado, fora Seixal, com excepção ao Enzo, nenhum jovem pré-adulto com talento e competitividade de induvidável valor acrescentado no futebol sénior tem sido recrutado

no meio disto saiu bem o Aursness, total conhecido do treinador de então, o resto demais é a mesma chance de sempre, foram alguma oportunidade com parceiros locais como o Musa...

basta a  CS fazer o trabalho de casa e vai encontrar estes perfis candidatos

andar a pensar em critérios desportivos, está tudo maluco

odistraido

Encontraram um super Estrasburgo que não deu hipóteses nas negociações.

redfox1904

O nosso ruie a falar com o Mendes: Não tinhamos as coisas bem encaminhadas com o gajo do Famalicão - como é que ele se chama?, já nem sei é muita informação e estou cansado, amanha tenho padel depois do almoço.

Responde o Mendes: era sim, mas as coisas mudaram, acho que ficam mais bem servidos com uma outra possibilidade que tenho aqui em carteira. Vai sair um pouco mais caro, mas não tem nada a ver. Depois falamos.

Ok, mas tens de andar com isso que já não posso aturar o Marco....ainda hoje acordei com um telefonema dele....o gajo tem o vício de me telefonar sempre muito cedo, já não o posso aturar...

o Noruego

Citação de: redfox1904 em 16 de Julho de 2026, 00:31

Concordo, a CS não sabe de nada, mas por um unico motivo: porque a malta do Benfica também não sabe e assim fica difícil.
É a melhor forma de guardar um 'segredo' é não o saber.
O Mendes depois dirá, não vale a pena andar aqui com muito trabalho
não sabe, não tem de mentir