Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Korczak

Vocês não sabem que não podem vir aqui insultar antes das 12:00??

O homem está na cama a dormir ainda.

Querem insultar, insultem QUANDO ELE ESTEJA ACORDADO!!

.:slbenfica:.

Só uma dica Sr Costa.. se vai fazer uma caça ao bufo no clube faça-a de forma discreta, nao avise toda a gente da estrutura que as próximas semanas vão ser para o encontrar. É parvo...

Sickness:SLB

Citação de: .:slbenfica:. em 17 de Julho de 2026, 08:16Só uma dica Sr Costa.. se vai fazer uma caça ao bufo no clube faça-a de forma discreta, nao avise toda a gente da estrutura que as próximas semanas vão ser para o encontrar. É parvo...

Capaz disso é ele... 🤣

Dandy

Citação de: Savicevic em 17 de Julho de 2026, 01:09Cairá no fim (ou até antes) da época. O tom generalizado da impressa mudou radicalmente, as eleições provocaram um desgaste muito grande e hoje já toda a gente está preparada para o deixar cair. Recordar que na primeira volta teve pouco mais de 40% e perdeu na luz. Hoje em dia não tem mais votos do que teve, pelo contrário. É uma questão de tempo. Porque os resultados (ou a falta deles) serão implacáveis.

Mauro Xavier esfrega as mãos.

Pode até acontecer ... mas de que nos serve que ele caia se vier, depois, o seu sucedâneo? A imensa massa humana que elegeu Rui Costa irá optar pelo candidato populista, sempre, em detrimento do candidato competente (Noronha ou outro) que se apresente.

Tudo menos entregar o clube ao "Novo Vale".

jorslb

Citação de: .:slbenfica:. em 17 de Julho de 2026, 08:16Só uma dica Sr Costa.. se vai fazer uma caça ao bufo no clube faça-a de forma discreta, nao avise toda a gente da estrutura que as próximas semanas vão ser para o encontrar. É parvo...

Mas é só um? 😂

Iron Mask

Este jogo com o st gallen já fede a karma vieirista.

Korczak

Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2026, 08:31
Citação de: Savicevic em 17 de Julho de 2026, 01:09Cairá no fim (ou até antes) da época. O tom generalizado da impressa mudou radicalmente, as eleições provocaram um desgaste muito grande e hoje já toda a gente está preparada para o deixar cair. Recordar que na primeira volta teve pouco mais de 40% e perdeu na luz. Hoje em dia não tem mais votos do que teve, pelo contrário. É uma questão de tempo. Porque os resultados (ou a falta deles) serão implacáveis.

Mauro Xavier esfrega as mãos.

Pode até acontecer ... mas de que nos serve que ele caia se vier, depois, o seu sucedâneo? A imensa massa humana que elegeu Rui Costa irá optar pelo candidato populista, sempre, em detrimento do candidato competente (Noronha ou outro) que se apresente.

Tudo menos entregar o clube ao "Novo Vale".

Duvido que o Mauro Xavier ganhe ao Manteigas... O Noronha não sei se volta ás eleições. Continuo a achar que a aliança Noronha-Mateigas seria perfeita.  E infelizmente se LFV volta, possivelmente ganha

Cilindrado

Se formos de vela com o St. Gallen, acham que dá para o Ruie pode abandonar?

Roy Kent

Citação de: Cilindrado em 17 de Julho de 2026, 09:08Se formos de vela com o St. Gallen, acham que dá para o Ruie pode abandonar?

Acho que se formos, a coisa vai abanar forte.

SLB1NAÇAO

Chegamos ao humilhante momento de ir decidir uma participação Europeia com o St.Gallen. Como se não bastasse estamos de cuecas na mão a pedir a um atleta que está há doze anos no Clube e que manifesta vontade de sair, para fazer uma perninha e jogar um joguinho antes de fazer as malas.
O nosso scouting foi destruído por incúria, incompetência e ignorância, somos incapazes de actuar nos timings certos, de procurar mercados menos inflaccionados e jovens com potencial de valorização.
O nosso Presidente é totalmente irresponsável e inimputável, o clube é dirigido por manos.
Valha-nos o Marcos Silva, que tenha a coragem e a determinação de aguentar o barco.   

LFVL

Compra o Bordéus para servir de satélite...  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Lopes1986

Nao ha competencia...bora buscar gajos conhecidos e carissimos para entreter a Chalupada...
Palhinha para burros nunca faltara...

RaGaZzO_RuY

Citação de: Lopes1986 em 17 de Julho de 2026, 09:23Nao ha competencia...bora buscar gajos conhecidos e carissimos para entreter a Chalupada...
Palhinha para burros nunca faltara...

Acho que esse faltará.

BENFIKA

Citação de: Andris em 17 de Julho de 2026, 08:06Esta inércia nunca deixa de me surpreender, que puta de incompetência e apatia, nossa senhora.

É que nem para ele próprio é bom.

Eu acho que estamos a assistir àquilo que se falava aqui que aconteceria no ano em que não tivéssemos champions...
As finanças apertam imenso, por muito que a direção diga que não há problema  :buck2:

Tiago_I_

Citação de: Andris em 17 de Julho de 2026, 08:06Esta inércia nunca deixa de me surpreender, que puta de incompetência e apatia, nossa senhora.

É que nem para ele próprio é bom.

Que vai fazer depois da mama do Benfica acabar? Não sabe fazer nada!

Tanto benfiquista que estudou e que se matou para fazer carreira! Tanto benfiquista com conhecimentos que sofre pelo clube e estamos entregues a um analfabeto preguiçoso porque chorou num amigável ao serviço do adversário! Um tipo que não fez mais pelo Benfica que qualquer Carlos Martins...

O plantel está uma miséria mas aposto que o ruim está muito forte no padel e não falha um treino com o pt às sexta-feiras (de tarde porque as manhãs são para dormir!).