Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00

sardao

Dá gosto ver a crença e o entusiasmo que envolve esta equipa, augura uma época em grande.

Rúben Gomes

Citação de: PedroMartins em 17 de Julho de 2026, 20:22
Citação de: Rúben Gomes em 17 de Julho de 2026, 20:20
Citação de: PedroMartins em 17 de Julho de 2026, 20:19
Citação de: Elpatron em 17 de Julho de 2026, 20:19Foda-se o sudakov está horrivel

Está :D :D :D :D

E quando pensávamos que era por jogar fora de posição?

Ainda bem que eu já não tinha expectativas nenhumas, ainda por cima não conhecia o jogador, mas que é um barreto tremendo, isso é sem dúvida alguma.

Não consegue acrescentar absolutamente nada, que coisa mais fraca

No Shaktar parecia que ia ser o próximo Messi

tntnt

kingvata

Notguilty

Citação de: Cris27 em 17 de Julho de 2026, 20:22Já vi que o Kaminski e a bola não têm uma boa relação. Eu vi isso em 2 lances , 5 minutos. O que o scouting viu neste jogador? Espero estar muito enganado
Penso que o Scouting avalia primeiro as esposas dos Jogadores.

Burik

Citação de: Cris27 em 17 de Julho de 2026, 20:22Já vi que o Kaminski e a bola não têm uma boa relação. Eu vi isso em 2 lances , 5 minutos. O que o scouting viu neste jogador? Espero estar muito enganado

Mais um flop para juntar ao barriga cheia e companhia

kastro

Se o Sudakov é só isto coloquem um jogador da formação, FDX que desilusão

B.Verissimo

Vai ser muito importante na disputa do terceiro lugar.

Camisola_20

Até nestes jogos se percebe que estes árbitros são simplesmente ladroes.

Está lhes no sangue.

Não conseguem apitar a filha da puta de um jogo sem ser a roubar de forma escandalosa.

Nisso estão sempre em forma

SLB Stars

Até nos jogos a brincar o boi do apito abusa.

Este ano vai ser bonito.

Sandman13

Estes comentadores da merdatvi a dizerem que não há falta, o homem foi agarrado seus burros!

dvck

Temos de ter calma, é uma equipa nova. Os jogadores não se conhecem.