Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00

slb_0793

Citação de: PedroMartins em 17 de Julho de 2026, 20:23

O que o Sudakov têm de melhor

O Sudakov é mesmo trinca espinhas.
A moça com aquele pêssego ainda lhe parte uma costela.

Notguilty

Citação de: Rúben Gomes em 17 de Julho de 2026, 20:24
Citação de: slb_0793 em 17 de Julho de 2026, 20:23
Citação de: Rúben Gomes em 17 de Julho de 2026, 20:18
Citação de: PedroMartins em 17 de Julho de 2026, 20:17
Citação de: Rúben Gomes em 17 de Julho de 2026, 20:16É só a mim que a parte de baixo do ecran está mais escura?

Aqui está a dar normal.

Aqui está assim:

Porque metes a câmara de vigilância em cima do móvel? Estás com medo que te roubem a televisão?

A câmara avariou à algum tempo. Então foi posta ali
a minha Mãe colocava uns peluches em cima da televisão nos cantos. Eu não me importava porque um deles tapava a bolinha vermelha dos filmes que via.

kingvata

adeptoBancada

Este Dahl é medonho.

Kaminski medonho. Meio campo de Braga ou Guimarães.

Red Zeppelin

Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 20:26
Citação de: Red Zeppelin em 17 de Julho de 2026, 20:25A gostar da pressão e organização da equipa.
Sudakov muito fraco. Enzo a levar porrada pelo que fez na época passada, mas hoje nem tem estado assim tão mal. Kaminsky não meto já no assador por ser o seu primeiro jogo a titular, mas o que mostrou deixa muito a desejar...
tamos a jogar um jogo de pré época contra o 3º classificado de espanha e a malta tá a comentar isto como se fosse um jogo de meio da época contra o leixoes

Sim, também não percebo bem o que esperava o pessoal aqui. Eu pessoalmente estou a ver algumas bases e ideias interessantes.

takediz

Citação de: Red Zeppelin em 17 de Julho de 2026, 20:25Este comentador e a gaja aos berros na transmissão da tvi irritam como o caralho.
A gaja parece um ganso com cio

Benfica-Forever

O 18 com aquele cabelo, por momentos pensei que tinhamos comprado o olise dos pobres.

blueviper

Citação de: Red Zeppelin em 17 de Julho de 2026, 20:25Este comentador e a gaja aos berros na transmissão da tvi irritam como o caralho.

Quando foi com o sport meteram lagartos fanaticos a comentar e a qualidade na transmissão era outra....conosco....é isto.

TVI

Ecletico

Napster