Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00 *BTV*

Sea_Shepherd

Citação de: RicNasSLB em 17 de Julho de 2026, 21:49
Citação de: red_label em 17 de Julho de 2026, 21:46
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2026, 21:41O Manu tem de passar já para o meio campo no próximo jogo.

Faz toda a diferença.
Manu é excelente, sempre o disse. Que ultrapasse o medo da lesão grave que teve, é só o que quero.
É o Busquets português... Larguem o vinho pah. Mediocre que dói. tem tanto lugar no Benfica como o Barreiro.

Infelizmente não largam. Basta ver o resultado das últimas eleições. E é de pacote.

Cob92

Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 21:58
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:57
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 21:55
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:54
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 21:52
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:50
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 21:47
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:46
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 21:44
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:42
Citação de: axiomas em 17 de Julho de 2026, 21:40
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:39
Citação de: 1entremilhoes em 17 de Julho de 2026, 21:38Miguel Figueiredo...depois entra o João Rego.

O problema Nao è Joao Rego aqui.

O problema è que vai ser o super craque Barreiro a tapar o lugar ao Figueiredo ja que o Aursnes è obviamente o titular.

E existe pessoal a applaudir Está gestao.
A tapar. 17 anos. Calma. Há espaço e oportunidade para bem gerido jogar e crescer.

Mas calma porque pah ? O gajo com 17 anos ja tem mais futebol numa perna que o Barreiro no corpo todo mas Estamos a brincar caralho ?

Que raiva que isto me mete quando se trata de miudos da formacao sempre a falar na base de 'calma, tem tempo, Nao podemos queimar etapas'

Fds.

Mas se ele tiver qualidade deve ser aposta, o que é que isso impede o Barreiro de estar no plantel??

Epah as vezes parece que Voces se esquecem do clube que Voces apoiam.

Na posicao 8 com aursnes e Barreiro aonde o Figueiredo entra entao ? Diz-me la.

'Ah mas se tiver qualidade ele passa a frente do Barreiro'

Repito, Voces Nao conhecem o clube que Voces apoiam com esse tipo de conversa.

Eu quero lá saber do clube, o que me interessa é o que o treinador vai fazer, o Schmidt estava neste clube e fez as opções que entendeu

O Schmidt apostou no Antonio porque Nao havia mais ninguem, o Joao Neves so subiu e foi aposta porque o Enzo foi embora.

Isso é completamente falso, o António foi aposta do Schmidt quando havia outros jogadores no plantel. O Neves foi opção quando havia outros jogadores no plantel, com outro treinador o Neves nunca teria jogado

O Antonio è aposta porque o Joao Victor Chegou lesionado do Brasil pah.

Em relacao ao joao Neves depois da saida do Enzo tu so tinhas Chiquinho e Florentino, dois jogadores para duas posicoes.

Ele sentou o Vertonghen que era o titular da época anterior, estás a brincar comigo?

Ele Nao sentou ninguem, o Vertonghen Era para Despachar alias acho que quando o Antonio entra na equipa o Vertonghen ja nem la Está.

O António começou a jogar logo na pre época com o schmidt, não foi um acaso

O Joao Texeira Tambem jogou com o Jorge Jesus, isso Nao quer dizer nada.

Obvio que o Antonio tinha qualidade para ser aposta mas la Está, daquilo que me lembro nenhum jogador saiu do 11 para entrar o Antonio.

Houve Sîm uma lesao inesperada do Joao Victor, e ai na ultima hora Houve a aposta no Antonio e Até Fomos contratar o John Brooks

Der Kaiser

Citação de: Red Zeppelin em 17 de Julho de 2026, 21:50
Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 21:42há muito idiota por aqui, nao sei se sao trolls, se sao infiltrados ou se sao mesmo só idiotas

Tive que sair do fórum durante o jogo, realmente não percebo. Até fiquei com a sensação que houve alguma azia quando fizemos o primeiro golo.
É engraçado que se fala muito da sportinguização do clube mas a sportinguização não é só não ganhar títulos, é o que muitos fazem a criticar reforços, jogadores e treinador em fases que não se justificavam.

JPSilva

Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 22:00
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 21:58
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:57
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 21:55
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:54
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 21:52
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:50
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 21:47
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:46
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 21:44
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:42
Citação de: axiomas em 17 de Julho de 2026, 21:40
Citação de: 1entremilhoes em 17 de Julho de 2026, 21:38Miguel Figueiredo...depois entra o João Rego.

O problema è que vai ser o super craque Barreiro a tapar o lugar ao Figueiredo ja que o Aursnes è obviamente o titular.

A tapar. 17 anos. Calma. Há espaço e oportunidade para bem gerido jogar e crescer.

Mas calma porque pah ? O gajo com 17 anos ja tem mais futebol numa perna que o Barreiro no corpo todo mas Estamos a brincar caralho ?

Que raiva que isto me mete quando se trata de miudos da formacao sempre a falar na base de 'calma, tem tempo, Nao podemos queimar etapas'

Fds.

Mas se ele tiver qualidade deve ser aposta, o que é que isso impede o Barreiro de estar no plantel??

Epah as vezes parece que Voces se esquecem do clube que Voces apoiam.

Na posicao 8 com aursnes e Barreiro aonde o Figueiredo entra entao ? Diz-me la.

'Ah mas se tiver qualidade ele passa a frente do Barreiro'

Repito, Voces Nao conhecem o clube que Voces apoiam com esse tipo de conversa.

Eu quero lá saber do clube, o que me interessa é o que o treinador vai fazer, o Schmidt estava neste clube e fez as opções que entendeu

O Schmidt apostou no Antonio porque Nao havia mais ninguem, o Joao Neves so subiu e foi aposta porque o Enzo foi embora.

Isso é completamente falso, o António foi aposta do Schmidt quando havia outros jogadores no plantel. O Neves foi opção quando havia outros jogadores no plantel, com outro treinador o Neves nunca teria jogado

O Antonio è aposta porque o Joao Victor Chegou lesionado do Brasil pah.

Em relacao ao joao Neves depois da saida do Enzo tu so tinhas Chiquinho e Florentino, dois jogadores para duas posicoes.

Ele sentou o Vertonghen que era o titular da época anterior, estás a brincar comigo?

Ele Nao sentou ninguem, o Vertonghen Era para Despachar alias acho que quando o Antonio entra na equipa o Vertonghen ja nem la Está.

O António começou a jogar logo na pre época com o schmidt, não foi um acaso

O Joao Texeira Tambem jogou com o Jorge Jesus, isso Nao quer dizer nada.

Obvio que o Antonio tinha qualidade para ser aposta mas la Está, daquilo que me lembro nenhum jogador saiu do 11 para entrar o Antonio.

Houve Sîm uma lesao inesperada do Joao Victor, e ai na ultima hora Houve a aposta no Antonio e Até Fomos contratar o John Brooks

O Brooks só veio porque entretanto se lesionou o Morato também

lucasslb1904

Sou o maior defensor do Sudakov, acho que não temos nenhum jogador no plantel com as características dele, vem de uma época com problemas fisicos, está sem ritmo, MAS

Tem de dar MUITO mais, muito mais mesmo.

slbenfica_croft

Mais uma vez foram vários os planos em que a cara do MS diz tudo.

A culpa não é dele.

SLB Stars

Citação de: Aslio em 17 de Julho de 2026, 21:55
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2026, 21:51
Citação de: Aslio em 17 de Julho de 2026, 21:42
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2026, 21:40
Citação de: Aslio em 17 de Julho de 2026, 21:28
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2026, 21:27O Barreiro, neste momento, não calçava numa equipa de veteranos.
No ano passado também criticavam sempre o homem. E ele lá ia correspondendo e safando.

Não aprendem nada.

Foi um jogador esforçado e algumas vezes até conseguiu fazer jogos razoáveis mas não é jogador para um Benfica.

Sê honesto e responde a esta questão: achas que ele calçava nos dois rivais?!
Não é jogador para titular.
Mas é bom jogador para ter no banco e para rodar a equipa em jogos menos exigentes.

Eu ficava com ele, acho que é útil. O Benfica não pode dar-se ao luxo de ter um plantel com 25 craques.

Isso são outros quinhentos. E os nossos putos da formação não merecem ter mais oportunidades?!

O facto de teres um Barreiro como recurso está a tirar espaço indirectamente às nossas jóias.
Merecem, claro que sim. Mas estás a ver o Rego a ter minutos, na época passada e nesta, quando, sinceramente, não tem grande coisa a mostrar. São opções.

A época é longa e o plantel terá sempre 25-27 jogadores. Se fizeres as contas, contarás sempre com 4-5 jogadores para as 2 posições do meio-campo. Pelo menos 1 deles será, muito provavelmente, um miúdo que andará pela A e B.

Tens o Gonçalo Moreira, que deve ser o jogador com mais qualidade a sair do Seixal nos últimos 2-3 anos, e, pelos.m vistos, não conta para o totobola.

Mas o problema é o Barreiro. Tá certo.

É a minha opinião, amigo. Acho que é curto para o Benfica.

Falaste nele como um bom recurso e uma mais valia a partir do banco mas o mais irónico no meio disto tudo é que ele foi muitas vezes titular.

Jogou a falso nove, médio ofensivo, box-to-box...enfim. Não estive atento aos minutos jogados por cada médio mas sem ir ver os números diria que foi o segundo ou terceiro  médio mais utilizado na época passada.

Isto jamais aconteceria nos sabujos. É uma loucura!!

xeriff

A muita miúdagem por aqui. O Barreiro foi só um dos melhores e quem continuar a bater não percebe nada de futebol

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2026, 22:04Mais uma vez foram vários os planos em que a cara do MS diz tudo.

A culpa não é dele.

Epah o homem é sempre assim no banco

Roting

Citação de: xeriff em 17 de Julho de 2026, 22:04A muita miúdagem por aqui. O Barreiro foi só um dos melhores e quem continuar a bater não percebe nada de futebol

Também achei que jogou bem.

Pablito13

Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:56
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2026, 21:53

Uma gestão que eu não aplaudiria seria cagar em cima de um dos melhores jogadores da época passada. Essa é a única certeza que tenho.

Isso diz mais da epoca de merda que tivemos que o inverso.

O Barreiro nem no top 10 dos melhores medios do Benfica dos ultimos anos entra lol

Isso diz é muito do jogador equilibrado e de equipa que é o Barreiro, que ainda por cima faz várias posições no terreno. O resto é a tesão de mijo da formação a falar, a terem de cagar em cima de um jogador que rendeu mais que muitas princesas que ali andam pagas a peso de ouro, porque apareceu um puto que eles gostaram de ver jogar. E isso, camarada, eu vou sempre combater por aqui. Gosto pouco de injustiças. Se o puto for assim tão bom vai acabar por jogar.