Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (316 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 7 jogos (316 minutos), 1 golo

malhadinhas

Óbvio que não dá para tirar conclusões pois mal jogou, mas realmente esteve mal neste último jogo a titular (tendo estado bem contra o Flamengo).

Roy Kent

Uma conclusão dá logo para tirar, não vale 17 milhões de euros, nem metade.

kingvata

Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2026, 06:26Que casa de maluquinhos

E darem tipo até Setembro para opinar?

A ânsia de bater é tão grande. Porque já há pouca coisa em que bater
Nem tem a ver com isso
A questão é que depois de 2 anos finalmente temos prestiani e scheldrup em condições para serem titulares...e agora que estão prontinhos, lá vem um para os substituir...e quase pelo mesmo preço do que os que vão!

desculpa...é só estúpido, mais nada!

GGG

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Julho de 2026, 02:46
Citação de: GGG em 18 de Julho de 2026, 02:36A mim parece-me muito com um tal de Karyaka ...

Muita pinta de jogador, só que não.... Sinceramente não me parece ser o que precisamos.

As pessoas não se lembram do Karyaka.. o Karyaka tinha técnica, era um jogador virtuoso. O Kaminsky é um jogador de aceleração, de contra-ataque!
Eu não comparei um que um faz com o que o outro fazia. Eu estou a falar no resultado final....

O Karyaka veio com grandes espectativas, era presenca assídua na seleção russa da altura, e era rapaz é a mesma coisa, vem com um perfil que tem tudo para dar no Benfica, mas sinceramente acho que não deixará grande saudade, tal como o Karyaka.

bazofio

Para já não o vejo melhor que o Tiago Gouveia, com a diferença dos 17M, espero que mostre bem mais.

af10

Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2026, 16:04
Citação de: af10 em 18 de Julho de 2026, 15:56Já ligaram o assador? Que fórum de doidos

Quantas vezes é que o assador foi ligado, e no final se verificou que estávamos errados?

Provavelmente dezenas.
Mas, maior que o assador, só o índice de hipocrisia. Os mesmos que ligam o assador no 1o minuto que é noticiado o interesse no jogador, são os mesmos que fingem que não andaram a falar mal dos jogadores, para virem com "falem agora", "sempre soube"... não é? Tipo Carreras ou Schjelderup.

Uma coisa é um Bruma. Que todos sabemos que não vem para cá fazer nada.
Mas jogadores que nunca vimos na vida, qual é o interesse de queimar mal toque a primeira vez na bola? Estamos na pré-época, altura em que o Franco Jara era um craque mundial destinado à bola de ouro

Roy Kent

Citação de: af10 em 18 de Julho de 2026, 17:06
Citação de: af10 em 18 de Julho de 2026, 15:56Já ligaram o assador? Que fórum de doidos

Quantas vezes é que o assador foi ligado, e no final se verificou que estávamos errados?

Provavelmente dezenas.
Mas, maior que o assador, só o índice de hipocrisia. Os mesmos que ligam o assador no 1o minuto que é noticiado o interesse no jogador, são os mesmos que fingem que não andaram a falar mal dos jogadores, para virem com "falem agora", "sempre soube"... não é? Tipo Carreras ou Schjelderup.

Mas jogadores que nunca vimos na vida, qual é o interesse de queimar mal toque a primeira vez na bola? Estamos na pré-época, altura em que o Franco Jara era um craque mundial destinado à bola de ouro
Mas que dezenas? Fdx D

Já agora este jogador está mais próximo do Bruma que do Schjelderup.

Roy Kent

Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2026, 17:09
Citação de: af10 em 18 de Julho de 2026, 17:06

Provavelmente dezenas.

Mas que dezenas?

Já agora este jogador está mais próximo do Bruma que do Schjelderup.

nuno golos 21

100 minutos .......e as brasas já prontas.
SB on Fire !

Lellominsk

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 18 de Julho de 2026, 16:07Alguém me explica o que fez o Benfica gastar 17 milhões neste trolha? Em 4 épocas na Alemanha fez 12 golos e umas 10 assistências..

isto é verdade?

RicNasSLB

Citação de: nuno golos 21 em 18 de Julho de 2026, 17:12100 minutos .......e as brasas já prontas.
SB on Fire !
Esta história já enjoa crlh. Mas o que se diz aqui conta para alguma coisa? Os meninos que ganham milhões para dar pontapés numa bola são bebés que precisam de ser protegidos dos mauzões do SB? É por criticar aqui que eles vão jogar melhor ou pior? Deixem as pessoas postar à vontade crlh! Não gosta? Não lê!

Claro que quem merece ser criticado são os dirigentes. Este pobre coitado não teve culpa de o quererem trazer para aqui. Mas é uma contratação sem nexo. Há anos que nos falta velocidade, criatividade, explosão e capacidade de 1v1 nas alas. O que é que o Ruie Bosta faz? Vai contratar um pedreiro esforçado e bom rapaz a quem falta precisamente velocidade, criatividade, explosão e 1v1.

E tudo isto enquanto tentamos despachar o Andreas e Prestianni que são os unicos que nos dão um pouco disso. Já que o cromo do Lupin não consegue fintar um pino.

Redady2

Ontem estava de rastos, o próprio confessou.
Vamos dar tempo ao homem, assim como aos restantes e esperar que consigam um bom resultado na quinta-feira.

JeSuisÉder

Não gostei da exibição dele, e deixou-me preocupado a pouca qualidade no 1º toque/recepção da bola, dito isto gostei de ouvir as declarações do mesmo pós-jogo, é raro nos dias de hoje ouvir um jogador a ser honesto a dizer que não jogou bem, a fazer auto-critica.

Espero que se torne num jogador útil de plantel, acho que não terá qualidade para ser titular, pode tornar-se um jogador importante para certos momentos de jogo, quando o mesmo tiver partido e existir mais espaço nas costas do adversário, o problema é que custou 17 milhões de €.

Volto a repetir espero que o Marco Silva a restante equipa técnica, estejam a ver o mesmo que eu no sentido em que o Kaminski nunca poderá ser o substituto de Schjelderup no plante, e que isso faça com que o Norueguês fique pelo menos mais um ano.

TFFS

Citação de: gizmo em 18 de Julho de 2026, 15:09
Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2026, 06:26Que casa de maluquinhos

E darem tipo até Setembro para opinar?

A ânsia de bater é tão grande. Porque já há pouca coisa em que bater

O Di Maria quando chegou ao Benfica, se fosse agora, jogava uma época e era logo despachado por meia dúzia de tremoços.

Não tenho quaisquer dúvidas

GoloDeLetra

Ele tambem se meteu a jeito com aquele calelinho à foda-se.