Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 114 jogos (7975 minutos), 7 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (167 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Richard_Reels_1904

Citação de: lotopegui em 17 de Julho de 2026, 21:58Com Banjaqui na calha, eu aceitava uma boa proposta pelo Dedic.

3 euros?

Rei

Poderia ser um excelente lateral se não tivesse tantos problemas físicos. Acho que é mesmo o maior ponto fraco dele, sem problemas físicos já teria dado o salto para outro patamar (refiro-me ao seu rendimento).

lotopegui

Citação de: Richard_Reels_1904 em 17 de Julho de 2026, 22:24
Citação de: lotopegui em 17 de Julho de 2026, 21:58Com Banjaqui na calha, eu aceitava uma boa proposta pelo Dedic.

3 euros?

Não é assim tão mau, vê as mensagens aqui no fórum na primeira volta 😁

Balestilha1418

Está a confirmar a ideia q fiquei o ano passado, melhor que o Dedic.

apedro.stb

Bem sei que é feito de cristal, mas estando bem sempre gostei muito.

Também gosto do Dedic, mas infelizmente o Dedic tem muita coisa menos um cérebro.

Podíamos tentar o Dedic à esquerda, sei lá.

lotopegui

Citação de: Rei em 17 de Julho de 2026, 22:26Poderia ser um excelente lateral se não tivesse tantos problemas físicos. Acho que é mesmo o maior ponto fraco dele, sem problemas físicos já teria dado o salto para outro patamar (refiro-me ao seu rendimento).

É um jogador que despontou mais tarde, depois começaram os problemas físicos..
Atendendo ao histórico e idade, duvido que vá dar o salto, eventualmente daqui vai para a Arábia.

Tiago_I_

Curioso para perceber o que Marco Silva vai fazer quanto tiver o Dedic no plantel...o Bah fez estes 2 jogos e mostrou um nível muito bom e o Banjaqui para mim é intocável e tem de ficar no plantel!

"Bah — Muito mais ofensivo que Dahl na primeira parte, foi sempre uma solução positiva na construção dos ataques. Teve quatro lances ofensivos importantes, mas definiu mal e os centros acabaram por morrer nos defesas adversários."

https://www.abola.pt/noticias/rafa-num-mundo-a-parte-mas-com-alguns-convidados-as-exibicoes-dos-jogadores-do-benfica-2026071721551175212

filc

Citação de: Balestilha1418 em 17 de Julho de 2026, 22:56Está a confirmar a ideia q fiquei o ano passado, melhor que o Dedic.

Bem fisicamente é melhor em tudo.

nightcrowler

se desse para vender para fazermos uns trocos, não teria problema nenhum em aceitar. com dedic e benjaqui, não faz sentido ficarmos com o bah que é mais velho, tem salário mais alto e ainda por cima fica muitas vezes de fora por lesão

Blitzer

Todo ceguinho hoje

nikas

É uma bosta, sempre foi.

Vou continuar a bater na mesma tecla ate meterem o miúdo a jogar.
Só neste clube de caca é que um craque como o Banjaqui come banco para o Bah e o Dedic jogarem.

Que miséria.

mangalaranja

Juro que nao sei como é que se defende isto..
Ele nunca foi um grande lateral. Mesmo no ano do titulo.

Benfiquista do norte

Parece que está bêbado.

EnzoMatic1995

Se jogasse no Benfica legends ninguém ficava escandalizado. Já nem corre

brunodiaslb

Ainda existe quem queira despachar o Dedic para ficar este...
Nossa senhora