Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

paulomaia1972

A 48h do 1 jogo oficial, diz que o plantel está longe de estar completo.

Só posso concluir que lá para janeiro deve estar completo.

Força, Rui.

MitroJonas2016

Citação de: jorslb em 21 de Julho de 2026, 20:54Que burro do caraças, com que então ainda vamos ter muitas mudanças e o plantel não vai ser este.

Estamos a 2 dias de iniciar oficialmente a época desportiva e não só o plantel não está fechado como vai mudar muita coisa.

Como é que depois querem ganhar campeonatos e taças?

Planeamento zero!

Sporting e Porto já fizeram a maior partes das compras e vendas, têm o plantel praticamente fechado e começam a época bem depois de nós.

Incompetência!

Mas quem é que quer continuar com este nível de gestão do clube?

Só de pensar que o SCP já tinha garantido um meio-campo inteiro (Zalazar, Doumbia, Andersen e Altimira) antes de terminar a época passada, enquanto que por aqui o presidente-reeleito só conseguiu arranjar um substituto para o Otamendi há coisa de 2 semanas...

Anedota atrás de anedota, é disto que estamos a falar

Carton de Wiart

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Julho de 2026, 19:13Não sei que esperavam que viesse falar.

Aqui só dá para falar clichês habituais e pedido de serenidade. Ninguém vai assumir que está perdido e sem planeamento.

Valoriza-se excessivamente a palavra quando o que interessa são as ações.

Sei que para o Rui é difícil de resistir aos microfones, às luzes da ribalta, ao "olhem para mim que fodo o Benfica todo mas visto-me bem para caralho", mas ficar calado teria sido uma excelente alternativa.

B.Verissimo

Postura de cão abandonado, é isto o presidente da maior instituição portuguesa.

Zulmira Ferreira

Este tipo não tem mesmo noção do inapto que é. Quem o vir falar pensa que é um vencedor

Barolas

El Tacuara

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2026, 21:06A 48h do 1 jogo oficial, diz que o plantel está longe de estar completo.

Só posso concluir que lá para janeiro deve estar completo.

Força, Rui.

Para o Rui, é a melhor época do ano.

Muita negociata ainda há por fazer.

É o Natal do noce Rui.

Chappu

Citação de: Zulmira Ferreira em 21 de Julho de 2026, 21:24Este tipo não tem mesmo noção do inapto que é. Quem o vir falar pensa que é um vencedor

Porque é que haveria sequer de preocupar-se em ter noção?

É adorado por milhares. Basta ver a quantidade de atrasados mentais que o brocham à primeira oportunidade mesmo com o clube atolado em merda.

O culpado não é ele.

Mestre30

paulomaia1972

Quem é o idiota que diz que pela imprensa, já que não falou com o atleta, Schelderup parece que quer sair??????

Mendes96

Que saudades que tinha de ver a cara deste gajo

Mais uma época de pesadelo a caminho

Para já nem me vou dar ao trabalho de seguir nada relacionado com a equipa de futebol

Nem sei bem que fomos buscar ou quem já saiu

Pode ser que este lixo saia antes do fim da época , se o descalabro for grande (muito provável )

kingvata

Sairam 2 entraram 2
Esquece-se é que ficou em terceiro e o plantel já era uma merda cheia de lacunas e jogadores flops

J_PN

Veio botar faladura, por isso já sabem o que vai acontecer na quinta-feira

Dandy

Disse hoje que o Benfica vem de uma má época.

Uma.

Eu contei 03.

Três.

jorslb

Citação de: kingvata em 21 de Julho de 2026, 22:18Sairam 2 entraram 2
Esquece-se é que ficou em terceiro e o plantel já era uma merda cheia de lacunas e jogadores flops

Basicamente ainda nem começou a resolver os problemas do plantel.

"o tempo corre a nosso favor" já dizia o mestre dos camiões