LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Tds 28

Eu sabia que não tínhamos um bom plantel nesta altura. Não esperava muito desse Benfica.
Mas hoje achava que íamos vencer até de forma tranquila

Red_Wings

Di_Maria

Nem a estes amadores vamos ganhar?

Se calhar os 7-0 dos rivais na pré época são efectivamente bons resultados e mostram que são uma boa equipa...

Innuendo

Citação de: Slbstriker em 23 de Julho de 2026, 20:29Estamos naquela fase em que são lançados os Pepas e os Bruno Caires, mas num plantel com pouca qualidade, e num clube presidido por um atrasado, tudo o que é jogador parece que nunca pôs os pés num campo de futebol!

O Bruno Caires tinha lugar de caras neste meio campo de hoje.

É disto que estamos a falar

mangalaranja

Alguem que me explique o que viram no Kaminsky que nao conseguem ver no T Gouveia?

Slbstriker

Citação de: blueviper em 23 de Julho de 2026, 20:29A descida de qualidade do plantel do Benfica das era Vieira para a era Rui Costa....pkp como é possivel desbaratar tanto?

O vieira sabia mais de bola que o Rui.....nunca pensei dizer isto pkp esta merda

Ao longo destes anos, por esta altura, digo sempre, quem me dera ter o plantel da época passada!

Camisola_20

Citação de: glopes em 23 de Julho de 2026, 20:27Falta no mínimo 6 titulares nesta equipa, LD, DC, dois MC, dois Alas,e um MO, caso contrario estamos bem fodidos

Faltam.

Mas o que estamos a ver aqui são segundas linhas caríssimas que não jogam um caralho.

Uma vergonha o Benfica apresentar estes jogadores em campo, depois de tanto dinheiro gasto, é só jogar isto.

Isto não é treinador é mesmo mediocridade total na contratação de jogadores e gestão financeira

kingvata

Smashin

Citação de: Innuendo em 23 de Julho de 2026, 20:30
Citação de: Slbstriker em 23 de Julho de 2026, 20:29Estamos naquela fase em que são lançados os Pepas e os Bruno Caires, mas num plantel com pouca qualidade, e num clube presidido por um atrasado, tudo o que é jogador parece que nunca pôs os pés num campo de futebol!

O Bruno Caires tinha lugar de caras neste meio campo de hoje.

É disto que estamos a falar
E o Pepa também.

Tds 28

slb_0793

O ideal seria no final do jogo trocarmos os jogadores, treinador e presidente com o ST Gallen.

Aposto que o Rui adorava liderar uma equipa que veste de verde.

Kinkolas

Citação de: mangalaranja em 23 de Julho de 2026, 20:30Alguem que me explique o que viram no Kaminsky que nao conseguem ver no T Gouveia?
Uma comissão.

melanda72

Citação de: Elpatron em 23 de Julho de 2026, 20:26Parecemos uma equipa pequena a jogar até faz impressão
obviamente que somos um clube enorme, disso ninguém dúvida.
Mas agora equipa, claramente somos mesmo pequena.
Das piores merdas de plantel nos últimos largos anos.
E já tivemos muito merda.

blueviper

Citação de: Slbstriker em 23 de Julho de 2026, 20:30
Citação de: blueviper em 23 de Julho de 2026, 20:29A descida de qualidade do plantel do Benfica das era Vieira para a era Rui Costa....pkp como é possivel desbaratar tanto?

O vieira sabia mais de bola que o Rui.....nunca pensei dizer isto pkp esta merda

Ao longo destes anos, por esta altura, digo sempre, quem me dera ter o plantel da época passada!

Mas é verdade....cada ano que passa estamos pior....como crl?