LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

JPSilva

Foram passear à Suíça e trouxeram o resultado devido, agora vão ter que correr um bocadinho na Luz

takediz

Citação de: cernache1 em 23 de Julho de 2026, 20:55Vou desligar-me.

Aos 54 anos, chegou a hora.
Tenho menos 1 do que tu e já estou a pensar fazer o mesmo, isto é humilhante

Axwell

Obrigado St. Gallen, espero que aguentem na Luz. Se conseguirem, compro uma camisola vossa

GloriosoSLB1904

Citação de: Elpatron em 23 de Julho de 2026, 20:54Marco silva pareceu um treinador de equipa pequena com este estilo de futebol de meter a bola nos defesas laterais e xuto pra frente, vergonhoso deviamos ter controlado o jogo do inicio ao fim

Não tens jogadores bons para a contrução, com excepção de Lenglet, mas esse cheira a flop por todos os lados.

Treinadores não fazem milagres. Isto não é o FM.

Borges Coutinho

Deixei de ver jogos do Benfica, a partir do dia em que esta direção foi reeleita. Hoje, por estar de folga, estive a ver o jogo.
Apesar de me ser fisicamente impossível torcer contra o Benfica, quando o jogo acabou, dei por mim a sentir uma estranha felicidade com a derrota. Ao princípio foi uma sensação esquisita, mas agora percebo porquê: tudo o que seja mau e negativo para rui costa e para esta corja é bom para o Benfica.
Quanto mais tempo esta direção se mantiver, mais fundo cai o Benfica neste poço.
Assim, ou a PJ nos livra desta gentalha ou o Benfica terá de ser eliminado das competições e ficar fora da luta do campeonato para esta direção ter de sair. Que seja mais cedo do que tarde.

hcrespo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2026, 19:47
Citação de: daviddgc em 23 de Julho de 2026, 19:47Está apresentado o Benfica para a temporada 26/27, amassados por uns mija na escada.

Lá para dezembro já estamos a « preparar à la Rui Costa » a época 27/28.

Os 65% que se vão foder. Miseráveis do caralho.

Sinceramente não se isto é a sério ou há mesmo alguém a pensar desta forma

É que nem são poucos, são imensos.

fjorge

Em pleno 2026 apresentamo-nos com uma equipa destas. Isto é assustador.

SLBenfica_ad æternum

Isto é vergonha e humilhação atrás de vergonha e humilhação no benfica do banana.
VERGONHOSO!
Todos os que votaram nisto deviam ser expulsos de sócios e do clube e seríamos mais pequenos mas muito melhores.
Anseio pelo dia em que nos devolvam o Benfica.
Não me vou cansar de dizer que o clube seria mais bem gerido e ganhador se tivesse uma equipa constituída por pessoal do SerBenfiquista a conduzir o clube.

Davidoff´

lokko

E ainda estavam a tentar vender a conversa que éramos favoritos em vencer a competição!

B0SS

Prefiro ser eliminado da Liga Europa do que ganhar a Champions com os amburgas

:bandeira1:

Sexta-Feira

Quando é que eles chegam a Portugal?

Temos de ir pedir a demissão do Rui Costa ao aeroporto.

Eu faço 500 quilómetros, não me importo

ABenficaC

Citação de: FeherSempre em 23 de Julho de 2026, 20:54É normal nesta altura da época ainda não estarmos entrosados. Treinador novo, rotinas novas, ausência de relevo. Com Barreiro e Aursnes a banda toca outra música. Isto resolve-se na Catedral, não é hoje. Ainda assim, indicações positivas a espaços. Kaminski é jogador Acredita Benfica!
7 mensagens

Heheehhe

Demasiado nas vistas

paulocc22

Citação de: .:slbenfica:. em 23 de Julho de 2026, 20:53Parabéns aos envolvidos, mal posso esperar por visitar aldeias da Roménia e da Estónia nestes jogos na conference league
é preciso chegarmos lá