LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Lebohang Mokoena

Citação de: costapequeno em 23 de Julho de 2026, 20:56
Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Julho de 2026, 20:56Isto é muito pior que os 5 em Basileia... aí jogávamos a Champions League contra o Campeão suíço, aqui nem isso.

não são vice campeoes estes e vencedores da taça?

Dude isto são pres da Liga Europa, um equipa como o Benfica tem obrigação de varrer toda a gente.

Felixwraith

Isto esta nos top vergonhas recentes.
Este Benfica é o reflexo da incompetência do Rui Costa

Cilindrado

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Julho de 2026, 20:55
Citação de: Cilindrado em 23 de Julho de 2026, 20:54Pessoal todo em ácidos aqui. Enfim.

Absolutamente inaptos e incapazes de compreenderem a realidade do clube, impacientes como se estivessem cheios de merda e à espera de fralda nova, completament cegos pelo tesao das paixões e pelos ódios de estimação.

Tomem um diazepam e acalmem-se.

Chalupa alert

Pena que não seja possível, senão enviava-te um cupão de desconto para  3 neurónios. Bem precisas.

Com esses comentários, deves ser dos que come guardanapos e limpa a boca ao bife.

Aka

Citação de: cm1962 em 23 de Julho de 2026, 20:56Muitos aqui celebraram o torreense e diziam que era fácil.

Estas pré-eliminatórias são sempre muito manhosas e complicadas.

Porque as da Champions são como limpar o rabo a um bebé.

OclassicoNº10

Jogo miserável do Bah.

Miserável.
Completamente barata tonta.

Eu que até gosto dele e fiquei feliz porque deu uma boa resposta nos jogos pré, mas este foi vergonhoso.

dsdsds44

Pablito13

Estes suíços são uma equipa fortíssima.

A verdade é que apanhámos pela frente um super St. Gallen.

Zetuga

Citação de: Elpatron em 23 de Julho de 2026, 20:56
Citação de: Zetuga em 23 de Julho de 2026, 20:55
Citação de: Elpatron em 23 de Julho de 2026, 20:54Marco silva pareceu um treinador de equipa pequena com este estilo de futebol de meter a bola nos defesas laterais e xuto pra frente, vergonhoso deviamos ter controlado o jogo do inicio ao fim

Sim, e' isso. O Marco Silva e' o problema............
então é quem, a nossa equipa B empatava contra estes coxos

Fds. O tipo que esta aqui ha quinze dias? Pa, acorda para a vida pa. Tens o Benfica que mereces.

Cypherpunk

Citação de: 24-7SLB em 23 de Julho de 2026, 20:55
Citação de: ricmarkes em 23 de Julho de 2026, 20:51
Citação de: PedroMartins em 23 de Julho de 2026, 20:49

Não sei se essa equipa não será melhor que a atual.

Tinha Poborsky, João Pinto e Nuno Gomes. Esta tem quem?
O Minto dava 10 a zero ao Dahl e o  Brian Deane era bem útil

casr26

Será que mais esta época de calvário será o suficiente para depor quem está na direção?
Eu sou sincero, tenho muitas dúvidas, são 65%...é muita burrice junta...e pior ainda é se sair o Rui eles não vêem nenhuma cenoura à frente...

Purple Rain

Citação de: axiomas em 23 de Julho de 2026, 20:54Patético. O que não se joga. E nem venham falar que o Rui Costa isto e aquilo. Se é facto que temos um incompetente e calão à frente dos destinos do clube, também hoje ficou evidente que há muito jogador que não dá mais porque não quer e porque o treinador não exige. Faltam jogadores? Sim. Faltam treinos? Sim. Isto é admissível? Não. A falta de intensidade não é! A falta de vontade não é! A falta de andamento não é!
Vergonha. E o Marco Silva tem responsabilidades óbvias. Não venham com paninhos quentes.

Falta o homem do leme.
Falta El-Rei D. João II.

duarte_1976

Citação de: o Noruego em 23 de Julho de 2026, 20:54
Citação de: Noisiv em 23 de Julho de 2026, 20:43
Citação de: Sylphs em 23 de Julho de 2026, 20:42Já tivemos o Vietname, agora temos o Afeganistão

Mais depressa o Irão.
Iraque,
não há quem governe, ou então Iémen mesmo, já que estamos todos minados por outras intenções

ou a já mais repetida, Coreia do Norte

Por respeito às vitimas de todas essas guerras eu já parava com essas comparações absurdas, entre uma equipa de futebol e guerras sangrentas.

RicNasSLB

Não é todos os dias que se é humilhado pelo St Gallen. Mas que se lixe. Pelo menos há coragem!