LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Androico

Esta merda parece os tempos em que éramos eliminados pelo Halmstad. Pior do que o resultado só a exibição

força Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Julho de 2026, 20:57Quando é que eles chegam a Portugal?

Temos de ir pedir a demissão do Rui Costa ao aeroporto.

Eu faço 500 quilómetros, não me importo

Não se passa nada neste clube morto.

Pedroslb2024

Citação de: afcs1904 em 23 de Julho de 2026, 20:55Acabar um jogo com Dahl, Antonio Silva (vendido), João Rego, Gouveia (vendido)...

Isto é muito mau
Gouveia criou mais perigo que o titular

sucarelli

Citação de: -GanT- em 23 de Julho de 2026, 20:55
Citação de: sucarelli em 23 de Julho de 2026, 20:53
Citação de: PedroMartins em 23 de Julho de 2026, 20:49

Mais alguém jogou isto ? recordo-me perfeitamente, até tinha relato em português. Embora ainda era muito novo.

Cm 97/98 acho eu

Creio ser 96/97

Ainda sem grande noção do que era futebol. Mas a nostalgia é imensa. Belos jogos nessa altura para PC

RicardoSR

Vai ser daquelas derrotas europeias que nos vamos lembrar daqui a 30 anos. Vamos a ver se passamos, não me chocava empatarmos na luz ou ganharmos por 1 e perdermos nos penalties

pjmatos

cm1962

Citação de: Aka em 23 de Julho de 2026, 20:57
Citação de: cm1962 em 23 de Julho de 2026, 20:56Muitos aqui celebraram o torreense e diziam que era fácil.

Estas pré-eliminatórias são sempre muito manhosas e complicadas.

Porque as da Champions são como limpar o rabo a um bebé.

Não. Mas o Benfica não ia à Champions este ano pela cagada que fez.
Estas pré em ano de Mundial é sempre complicado. E até tivemos sorte de não nos calhar uma equipa com o campeonato a meio.

pipi

Chairman

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Julho de 2026, 20:59
Citação de: Roting em 23 de Julho de 2026, 20:59
Citação de: cernache1 em 23 de Julho de 2026, 20:55
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Julho de 2026, 20:55A ver se acordam para a vida e contratam reforços a sério.

Com que dinheiro ?

O porto sem dinheiro conseguiu reformular a equipa toda.

Aqui andaram a lutar por segundos lugar em vez de preparar a próxima.

Depois a desculpa foi que o mercado estava muito parado por causa do mundial.

65% votou nesta merda.

Isso não é verdade.
Claro que é

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedroslb2024 em 23 de Julho de 2026, 20:59
Citação de: afcs1904 em 23 de Julho de 2026, 20:55Acabar um jogo com Dahl, Antonio Silva (vendido), João Rego, Gouveia (vendido)...

Isto é muito mau
Gouveia criou mais perigo que o titular

Esteve uma merda.

BlankFile

Apanhámos pela frente um colosso St. Gallen.

Onde é que fica o limite do Benfica do Rui Costa no que toca a humilhações? Difícil dizer. Há sempre algo pior para vir. 

Sea_Shepherd

costapequeno

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Julho de 2026, 20:57
Citação de: costapequeno em 23 de Julho de 2026, 20:56
Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Julho de 2026, 20:56Isto é muito pior que os 5 em Basileia... aí jogávamos a Champions League contra o Campeão suíço, aqui nem isso.

não são vice campeoes estes e vencedores da taça?

Dude isto são pres da Liga Europa, um equipa como o Benfica tem obrigação de varrer toda a gente.

nome,não um plantel misto titulares/suplentes.

esta eliminatoria vai ser mais dificil que a terceira e quase de certeza do play off.

são os regulamentos e pre sorteios da Uefa.

vai ver o braga no ano passado,mais dificil foi a 2 pre eliminatoria.

força Benfica

Citação de: FeherSempre em 23 de Julho de 2026, 20:54É normal nesta altura da época ainda não estarmos entrosados. Treinador novo, rotinas novas, ausência de relevo. Com Barreiro e Aursnes a banda toca outra música. Isto resolve-se na Catedral, não é hoje. Ainda assim, indicações positivas a espaços. Kaminski é jogador Acredita Benfica!

Quanto ganhas?