LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

força Benfica

Citação de: FeherSempre em 23 de Julho de 2026, 21:02
Citação de: força Benfica em 23 de Julho de 2026, 21:00
Citação de: FeherSempre em 23 de Julho de 2026, 20:54É normal nesta altura da época ainda não estarmos entrosados. Treinador novo, rotinas novas, ausência de relevo. Com Barreiro e Aursnes a banda toca outra música. Isto resolve-se na Catedral, não é hoje. Ainda assim, indicações positivas a espaços. Kaminski é jogador Acredita Benfica!

Quanto ganhas?

Não admito esse tipo de comentários, nem que ponhas em causa o meu benfiquismo. Ainda não eras na nascido já eu percorria kilometros atrás de kilometros para ver o Benfica. Não concordas, discutimos. Bocas e sugestões desse calibre, não entro por aí.

Então não sabes o que é o Benfica!

benfica0605

O Benfica não está a jogar para nada desde fevereiro e chega ao 1 jogo da época com um plantel cheio de lacunas.
Também que falta jogadores que tiveram no mundial mas isto é VERGONHOSO!

Acho que o Benfica precisa mesmo de bater no fundo para haver alguma mudança séria.

E se for que seja o mais rápido possível.

Mzungo

Citação de: Benfiquismo em 23 de Julho de 2026, 21:03
Citação de: ricmarkes em 23 de Julho de 2026, 20:51
Citação de: PedroMartins em 23 de Julho de 2026, 20:49

Não sei se essa equipa não será melhor que a atual.
Preud'homme M
Tiago
Poborsky K
Amaral A
João Pinto
Nuno Gomes

Estes tinham lugar de caras no onze atual.

Até o Panduru, que de vez em quando fazia uns bons remates à baliza.

Birk

Citação de: SLusoB em 23 de Julho de 2026, 21:02
Citação de: SFWorl em 23 de Julho de 2026, 21:01Agora o Ruim Costa não consegue vender o Schelderup senão era linchado.

Não consegue ? O Schjeldrup está mais que vendido.
Schelderup por esta altura está mortinho para sair.
Nem que seja para um Valência da vida.

Passar de marcar um golo nos quartos de final do Mundial para jogar com esta equipa de 3a linha europeia.

Arceus_17

Também serve tudo para criticar. O St.Gallen foi a única equipa que nos ganhou esta época.

raymanzarek

Equipa com as fuças do presidente. Covarde, acagaçada, bola no pé, para correr vai tu, cheia de pseudo vedetas, zero compromisso ou fibra.

Palhaçada de equipa!

SLB Stars

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Julho de 2026, 20:21
Citação de: SLB Stars em 23 de Julho de 2026, 20:19
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Julho de 2026, 19:48
Citação de: SLB Stars em 23 de Julho de 2026, 19:47
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Julho de 2026, 19:46
Citação de: SLB Stars em 23 de Julho de 2026, 19:46Quase que falhava :2funny:

Para mim está mais do que bom, venham daí esses golos :)
apostaste em over?

Eu já disse ontem no competições europeias. Fui no over2.5 e 3.5.
pois. estavas à espera de goleada do Benfica ;D

Esperava um 1-2 ou 1-3 porque os gajos não têm medo de jogar sempre com o bloco subido.

Mas só por ter falado vai ficar assim :2funny:
acho que ainda marcamos

Bom feeling, amigo. Leste bem o jogo. O golo não foi nosso mas houve mesmo um terceiro golo.

Agora, o que se passou na segunda parte foi mau demais para ser verdade.

Os jogadores do St.Gallen estavam completamente estafados e mesmo assim não conseguimos aproveitar aquele espaço todo nas costas da defesa helvética.

Eu sei que falta vir o Aursnes, Rios, Lukebakio e Andreas do Mundial. Tivemos também as ausências de Barreiro, Prestianni e o Dedic ainda não está em condições.

De qualquer forma e mediante todas as circunstâncias nunca podíamos perder contra este conjunto.

Podem dar as desculpas que quiserem mas só a titulo de exemplo, o Vitória de Guimarães espetou 4-1 neste mesmo estádio no ano transacto.

Os chalupas que preparem os telemóveis para tirar fotos para o Facebook e verem o Benfica ficar já pelo caminho.

Era o fim da picada!!! :2funny:  :2funny:  :2funny:

Rui PT

Citação de: JotaL em 23 de Julho de 2026, 21:011. O Rui Costa já está a escrever as desculpas para usar com os chalupas em Junho de 2027, do estilo "foi um ano invulgar, com um mundial a condicionar a preparação da equipa".
2. Sem fontes, digo que o Marco Silva vai bater com a porta e sem culpa alguma
3. O Sudakov na primeira porta apenas não perdeu uma vez a bola, eu estive a contar. Deve ser o #10 do Benfica com mais problemas de recepção de bola que há memória. Já tivemos flops, mas ele exagera.

Calma. Isto é futebol.

O banana ainda está a aprender.

O Benfica precisa é de mudança na continuidade.

nedved

Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Julho de 2026, 16:11

Em St. Gallen com tudo pago. Que grande estilo aqui do mamadeiro profissional.
Que irá comentar o Sr. Doutor mais logo na CMTV?

NOJO

paranoid

A época vai ser penosa para os Benfiquistas.

Ainda hoje mostrei o meu pessimismo a quem achava que ganhávamos fácil. Obviamente nada está perdido, mas nesta fase importante da época, estamos a colocar como primeira opção do banco o Tiago Gouveia (o eterno dispensado do clube), metes a capitão um gajo que se vai embora dentro de dias, diz muito das opções que o clube tem.
Não vou dizer que não jogámos com extremo direito, que metemos as feras um miúdo de 17 anos, que o Lenglet me parece ainda mais mole que o António Silva e que o Dahl não serve para isto..

NOSIDE

Estamos metidos num grande buraco e nada que não se tenha falado aqui à muito por altura das eleições.

TFFS

"mas agora um presidente lá tem de ser um gestor???? Este Paneira quer é ir para lá mamar! Eles querem é mama"

Velho de bigode que ouvi no estádio no dia das eleições

onnel

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Julho de 2026, 21:04
Citação de: ptmam em 23 de Julho de 2026, 21:02O kaminsky não é melhor que o Tiago Gouveia! E nós demos 17M pelo gajo

O Gouveia em 5 min fez mais que o Kaminski o jogo todo

Esse não custou 17 milhões nem foi escolhido pela Rui

ptmam

Outra coisa que estou incrédulo é como é que o João rego está à frente do Gonçalo Moreira