Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (1 vitória, 0 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 2 jogos (1 vitória, 0 empates, 1 derrota)

botafogo1904

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Julho de 2026, 21:18
Citação de: botafogo1904 em 23 de Julho de 2026, 21:17
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Julho de 2026, 21:12Já vai para o assador, mais um! O denominador comum dos falhanços e vergonhas lá vai passando pelos pingos da chuva.

"Ele sofre como nós!"

Nem no Vietname vi um plantel tão fraco como este! Nem no Vietname...

Mas sim, a culpa é do Marco!
A culpa também é do Marco, não haja dúvida. 10 anos de Inglaterra, tanta experiência, e ainda acha que o Sudakov pode ser uma mais valia?
Foi um jogador que custou 30 milhões...está a dar uma oportunidade! Se não desse se calhar iam pegar por aí! Assim pegam por ter apostado! Ao menos não poderão dizer que não teve oportunidades!
Para mim isso é passar o pano. O Marco ganha 420000/mês. Para perder com o St. Gallen serviria qualquer um. Ele travou a saída do Sudakov. Se vê nele potencial, fico preocupado, pois não há lá nada para potenciar a equipa.

slbenfica_croft

Citação de: Carlos Mozer em 23 de Julho de 2026, 21:07
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2026, 21:03Em vez de culparem o treinador lembrem-se dos reais culpados.

Culpar o treinador é que os dirigentes do BENFICA querem.

Tenho de culpar o treinador, porque além da incompetência demonstrada no desempenho da função, está a papar as ideias e os planeamentos de merda do paspalho que diz que é presidente do Benfica.

Andamos a fazer treinos de captação em jogos oficiais, a partir do momento em que é conivente com isso fica imediatamente apresentado e carimbado como idiota e medíocre.
Vocês continuam em negação com a máquina que está montada no BENFICA. Aquela gente mata tudo o que entra lá dentro com objectivo de fazer alguma coisa...

devilmen


tonele

Volto a dizer que é das piores equipas do benfica do sec XXI.
Terá de fazer milagres para por a equipa competitiva no campeonato e na europa.
A dupla metralha do presidente e do diretor desportivo que percebem tanto de montar equipas como eu de física quântica.
O porto e o sporting nesse nível dão 15 a 0 a esses incompetentes.
Eu achava que era impossível fazer pior que o ano passado...

Tacuara_7

Mas que dinâmica querem que ele meta?
É um bom treinador mas não é nenhum predestinado.
O plantel é uma merda

ricardoshearer


Cosme Damião SLB

Não acaba esta época sequer.

Aposto!!!

J_PN

Está muito confiante que é uma questão de tempo até a equipa melhorar. Não consigo perceber de onde vem tanta confiança com os jogadores que tem. Aproveitam-se 4 ou 5 jogadores para o nível do Benfica.

Os problemas continuam todos lá, até a atitude de conas de sabão que não ganha uma 2.ª bola continua lá. Ofensivamente só Schjelderup é capaz de driblar e ganhar 1v1. E vai ser vendido.
Qualquer Guitane chegava aqui e era titular.

jorslb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Julho de 2026, 21:23
Citação de: jorslb em 23 de Julho de 2026, 21:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Julho de 2026, 21:17
Citação de: jorslb em 23 de Julho de 2026, 21:16"adversário tem mais 10 dias de preparação"

Mas quem é que decidiu a data para iniciar trabalhos?

É uma boca?

Não é boca. Liga suiça começa já neste fim de semana.

Inico dos trabalhos é quando deu. Jogadores também precisam de férias.

O que deu?

Quanto houve de pausa até o mundial começar?

Quanto tempo durou o mundial?

Isto é incompetência.


Qual é a tua solução?

Não dar férias?

Mas leste o que escrevi?
Fizeste contas?

Último jogo 16 de Maio
Estamos a 23 de Julho.

Mais de 60 dias.
Os mundialistas vão ter uns 17 dias.

Rúben Gomes

Citação de: Tsu1904 em 23 de Julho de 2026, 21:22Até a falar é um conas.

Que merda absolutamente insuportável.

Mas algum jogador de futebol respeita um pãozinho sem sal destes?


No Fulham era. Mais rápido respeitam o Marco que o Zé Mário ou o Papa Chicletes

fjorge

O jogo todo a tentar ligar direto no pavlidis, isto é curto, demasiado curto.

Lúcio Gomes

Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Julho de 2026, 21:27Não acaba esta época sequer.

Aposto!!!
Pré época...se falha a Liga Europa e se não há reforço a sério do plantel cheira-me que se põe já no crlh

220373

A unica merda que gostei foi a de não ter problemas e. pôr um puto de 17 anos em vez do teórica titular, e em substituir ainda cedo um de 17M por outro de 17 Euros

De resto, uma absoluta desgraça. Não se vê quase nada de jogo de equipa.

Mas continuo a acreditar que é melhor que o Lage e que o Mourinho, é impossível alguém da premier ser pior que esses 2s

J_PN

Num treinador de Premier League pelo menos a intensidade e duelos têm que ser inegociáveis. Hoje do que vi tanto podia ser uma equipa do Mourinho como do Lage, os mesmos conas incapazes de ganhar duelos.

ricardoshearer

Citação de: Tacuara_7 em 23 de Julho de 2026, 21:27Mas que dinâmica querem que ele meta?
É um bom treinador mas não é nenhum predestinado.
O plantel é uma merda
Nesta merda não concordo. Não me digas que o Gallen tem um super plantel. Pah o Real Madrid tem um excelente plantel e ganhou bola. Os treinadores é que fazem as equipas.