Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2026, 21:43Sabendo que:
Otamendi ia sair
António e/ou Tomás iam ao Mundial

Como é que não se contratam NO MÍNIMO 2 centrais?

Mais... sabíamos que Aursnes e Rios iam ao Mundial. Enzo era barrete e Manu uma incógnita. Sobrava o Barreiro, que com todas as limitações que tem, ganhou o seu lugar por direito.

Como é que não se contratam médios?!!

Qualquer clube de segunda liga trabalha melhor que nós.

pá eles foram buscar um que é uma miséria autentica, ainda queres que vão buscar outro? deixa tar assim...  :rir:

elRey Jonas

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Julho de 2026, 21:16Vão andar a chamar de burros os 65% até quando?!

Quando é que resolvem começar a partir tudo?

Acho que já chega, não?!
isto, absolutamente isto. os burros somos nós que não fazemos absolutamente nada para salvar o clube. eles é que estão bem, votaram e ganharam. burros somos nós.

jonas.thern

Era isto que os sportinguistas sentiam há uns anos atrás? O que nós sentimos agora?

ramasr

Isto termina em Outubro de 2029 com mais uma reeleição...

Innuendo

Citação de: darth vader em 23 de Julho de 2026, 21:42
Citação de: Innuendo em 23 de Julho de 2026, 21:39
Citação de: darth vader em 23 de Julho de 2026, 21:38
Citação de: Aslio em 23 de Julho de 2026, 21:32Meus amigos, isto é tão mau que já começo a pensar que alguém quer fazer a cama ao Rui Costa.

Não é possível o homem planear tão mal esta época e não conseguir contratar jogadores de valor. Este Kaminski é pior do que os que já cá estavam, igual ou pior que o Tiago Gouveia.

Que circo autêntico.

Isto é de um nível de um clube de uma distrital.
Hahahahaha

Ele faz cama sozinho. Se o desempenho dele fosse um gráfico, a curva seria em descida consistente.

Além de que, quem lá está, é da responsabilidade dele. Não há cá vir queixar-se dos manos todos que lá andam.
Deixem lá o gandarruie. Que culpa tem ele das épocas atípicas?
Sim, venham lá os chavões em loop, tipo, ambicionávamos, os erros foram identificados , não era o resultado que desejávamos, e outros que dão nojo ouvir.

Chalupas nos feicebukes e botalhada vão carregar forte nessas passagens se pano que já metem nojo aos cães

|OnE|

Vocês insistem com "falta equipa".

Falta é liderança. Ninguém assume merda nenhuma no clube.

Era o que faltava o Benfica precisar de gastar 100M por ano para ganhar a um clube que ficou a 14 pontos do primeiro do Suição.

johnnybgood

Carlitos Tevez

Mais do mesmo... enfim

Já não tenho paciência para este Benfiquinha

Mais um ano a comer gelados e a ser roubados

joao_bruno

Francescoli

Citação de: ABenficaC em 23 de Julho de 2026, 21:28
Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2026, 21:16O Benfica deste gajo leva no cu de uns sapateiros a tentar o apuramentozinho para a 2ª divisão da Europa.

É este o seu legado.
e ninguém fica verdadeiramente surpreendido

Nada. Surpreende zero.

Imortal10

Bora Rui, enterra ainda mais eu sei que tu consegues

darth vader

iloy

90% do plantel não tem qualidade para jogar no Benfica! 90%!!