Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 44 jogos (2997 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Filipe Duarte Gomes

Antes de ele reforçar o Benfica,havia malta a sugerir a sua contratação..meu deus

Sabryyy

Esperavam o que?
Este gajo no primeiro dia da pre epoca foi para o seixal dormir no sofa

paranoid

Quem achava que o Tino não servia para o Benfica deve estar a sonhar com ele nestes dias. Sim, era curto, mas certo. Este é coiso, que não joga coisa nenhuma

Glorioso2025

Citação de: Glorioso2025 em 23 de Setembro de 2025, 21:08Está a surpreender-me pela negativa e achei fraco desde o início...

Todos erramos com alguns jogadores mas este era tão evidente, não percebo como enganou tantos...

Lux Rubra

Em 5 anos estará num Aris de Salónica, Brondby ou Académica de Coimbra.

LuisPortugal

Citação de: paranoid em 23 de Julho de 2026, 21:07Quem achava que o Tino não servia para o Benfica deve estar a sonhar com ele nestes dias. Sim, era curto, mas certo. Este é coiso, que não joga coisa nenhuma

Estamos a falar do gajo que desceu de divisão  com o Burnley e que foi titular num amigável contra um Cincinnati desta vida e perderam por 3-1?

Este Enzo é uma bela merda e nunca devia ter vindo mas o Tino não é nem nunca será solução.

takediz

Eu não gostava do Florentino, mas era bem melhor que este tronco

iKatz

É pior que o Felipe Augusto.

Horrivel que doi

VVVV

thiagorosa84

Não é limitado,

Não é fraco,

É paupérrimo!

Golo de Weldon

Tenho muito trauma de jogadores celebrados no SB.. mas este até eu me enganei muito. Culpado. Hehehe.

Horroroso.

Jogador à MLS.

lotopegui

Podemos sempre adaptar a central! Ah espera, também não consegue acertar o tempo de salto.

Aslio

Fraquíssimo. Com bola disfarça, sem ela não tem a minima qualidade posicional, defensiva ou qualquer outra para a posição que ocupa.

RicNasSLB

Ainda bem que despachamos o Tino. Isto agora com Manu's e Barrigacheia's é que é. Maravilha!

Innuendo

Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2026, 21:16É pior que o Felipe Augusto.

Horrivel que doi

O tahar el khalej dava 20-0 a este