LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

luvas-pretas

Citação de: PedroMartins em 23 de Julho de 2026, 20:49
A malta mais nova compara este Benfica com o Benfica desses tempos, mas fá-lo do alto de uma certa aura de novo riquismo. São realidades completamente distintas.
Naquela altura, não havia estrutura, não havia dinheiro... mas havia uma coisa que não há agora: havia Benfica! Havia paixão, havia vontade que chegasse o próximo domingo para sofrer outra vez. Os Benfiquistas sofriam com a equipa, porque éramos um só. Agora sofrem com a equipa, porque a equipa é uma merda.
Digo-vos já que até tenho saudades desses tempos.

ItsY2Inferno

Citação de: pipi em 23 de Julho de 2026, 21:48Precisamos de uma nova Direção.
 Em relação ao plantel precisamos de

1Gr
1De
2Dc
2Md
1Ext

Todos eles tem de ser de qualidade superior caso contrário estamos fodidos!

8 contratações para garantir que possamos discutir alguma prova.
O mercado fecha +\- daqui a 1 mês é uma semana.

Não há dinheiro para isso

Vem para aí uns 3 e vais ter de vender alguém para financiar isso

Provavelmente o António e o Schjelderup

Avante

Citação de: Innuendo em 23 de Julho de 2026, 19:44
Citação de: Rúben Gomes em 23 de Julho de 2026, 19:43Se perdemos a eliminatória (não digo hoje), só há um caminho para o Banana. Demissão

Eleições antecipadas , recandidata -se e os sócios dão mais um voto de confiança porque o gandarruie aprendeu muito

E metem la o Vigareira de novo, dão lhe um mandato para roubar ainda mais?

A minha confiança no raciocínio da maioria dos sócios e igual a confiança que tenho nesta direção a contratar jogadores.

Votaram naquilo, é comer este prato de merda ate ao fim.

Esta na hora de arcar com as consequências.

SLBenfica1904

Um poço sem fundo. Vai ser sempre a afundar.

Sou de um clube perdedor.

sergio19azb

Cosme2001

Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2026, 17:23Não quero julgar ninguém mas faz-me confusão como é que hoje ainda há pessoal que não sabe que a primeira mão só dá na SportTV e que a segunda mão é que dá em tudo o que é sítio.

Eu acho que vivo o Benfica de forma errada.

É o primeiro jogo oficial da época. Até dormi mal ontem. Um jogo da caca contra um St. Gallen desta vida.
Desde que foi o sorteio, já fui ver highlights do St. Gallen, já fui ver coisas sobre a cidade, já idealizei por onde seria mais fácil entrar na defesa deles. Já me imaginei a marcar o golo da vitória e ir festejar para a bancada. Já mil e uma coisas.

E, a uma hora do jogo praticamente, ainda há pessoal que não sabe que ESTE JOGO SÓ DÁ NA SPORTTV.

Foda-se.
Tenho de curar esta doença.
Que sonhador
O Benfica era uma ideia próxima daquela que referes mas já morreu há muito
Aliás, penso que me posso ter enganado, com grande ajuda do meu pai e avó, na ideia de ela estar viva durante a minha infância e adolescência
Mas hoje não dá para haver dúvidas, nem nos chega a dar as ilusões do adepto inocente de futebol, não existe nenhum resquício de paixão no Benfica

redfox1904

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Julho de 2026, 21:59
Citação de: pipi em 23 de Julho de 2026, 21:48Precisamos de uma nova Direção.
 Em relação ao plantel precisamos de

1Gr
1De
2Dc
2Md
1Ext

Todos eles tem de ser de qualidade superior caso contrário estamos fodidos!

8 contratações para garantir que possamos discutir alguma prova.
O mercado fecha +\- daqui a 1 mês é uma semana.

Não há dinheiro para isso

Vem para aí uns 3 e vais ter de vender alguém para financiar isso

Provavelmente o António e o Schjelderup
Acho que o gajo vai cair, só pode.
Equipa miserável, sem dinheiro para reforçar...
Vai apresentar demissão até final do ano.

sergio19azb

PeteYorn

Já se perspectivava.

Estamos no fundo do poço e a cavar forte.

Aos responsáveis, muitos parabéns!
Para quem anda a sabotar o clube, desde dentro, estão a fazer um grande trabalho.
Podem ter gosto!

É capaz de ser este ano que ficamos atrás do Braga.

Cosme2001

Citação de: luvas-pretas em 23 de Julho de 2026, 21:59
Citação de: PedroMartins em 23 de Julho de 2026, 20:49
A malta mais nova compara este Benfica com o Benfica desses tempos, mas fá-lo do alto de uma certa aura de novo riquismo. São realidades completamente distintas.
Naquela altura, não havia estrutura, não havia dinheiro... mas havia uma coisa que não há agora: havia Benfica! Havia paixão, havia vontade que chegasse o próximo domingo para sofrer outra vez. Os Benfiquistas sofriam com a equipa, porque éramos um só. Agora sofrem com a equipa, porque a equipa é uma merda.
Digo-vos já que até tenho saudades desses tempos.
E agora existe estrutura? Olhando para a maneira como se "gere" o plantel o que me parece é que existem muito mamões
Não posso acreditar que as ideias saiam da cabeça de quem percebe de futebol

Ferguson

ainda hoje oiço "claro que o RC ganhou as eleicoes, nao havia oposicao credivel!" Fdx !!!!!! Ele ve o estadio sempre cheio ou praticamente, pessoas a pedir autografos e selfies, a bater palminhas qualquer que seja o resultado, anda na rua e as pessoas tratam-o com deferencia, pessoal a acompanhar a equipa nos jogos fora mesmo nos maus momentos em qualquer ponto do país. Era manifestacao a porta do lado de fora do estadio nos dias de jogo e nao havia 1 alminha dentro do estadio ate que ele saisse. Claro que nunca vai acontecer e teremos anos disto graças aos socios. Nunca tanto mal foi feito ao Benfica como aquele que os socios fizeram.

Luís Lopes

Pelo menos se descermos à Conference vamos a destinos nunca antes visitados como São Marino, Gibraltar ou Ilhas Faroé.

BENFIKA

Disse antes do jogo que não havia desculpas para não vencer isto, e é verdade. Não venham com fase inicial, com ausências do mundial, é uma vergonha não ter ganho e ainda por cima parece que jogamos mal!!

Borrem todos a cara com merda, especialmente o presidente!!