Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Smballs

Depois ainda ouço aqui q o Diogo Costa isto é aquilo....e não é assim tão bom..... fdx....é infinitamente melhor q este gajo.....ao pé dele parece o Maradona das balizas

rlaranjeiro

Primeiro jogo, dois frangos.

Shoplifter20

Um Vlachodimos. Faria melhor
Serviço no no
Donbass 

Redady2

Vendendo este, compram outro pato.  Com esta diretoria ainda trazem um pior e mais caro.

BleedingHeart

Andou este filho da p*** a mandar calar os adeptos no fim da vergonha que foi a epoca passada. Continuem a ignorar certos comportamentos e depois tem o que merece.

Ainda hoje estava no fim do jogo a bater palminhas quando foram ver os adeptos no fim do jogo.

Continuem a passar paninhos quentes...

PedroMartins

Maluque

Pago a peso de ouro para isto

Sr. Coluna

Tem um salário absurdo para o guarda redes que é.
Será bom bode expiatório.
Vender

arfm14

Andamos a pagar fortunas por estes gajos e depois não há dinheiro para manter João Neves e Schjelderup mais tempo.

SCunha11

O jogo de pés deste gajo é simplesmente MEDONHO!!!! Depois de ver o Samu a jogar com os pés e as opções que dá de saida á equipa e ver o Trubin é literalmente noite e dia. Trubin joga ou para o lado ou chutão para a frente, SEMPRE!
Para mim, era vendido hoje! Samu na baliza até haver reforço digno do nome reforço!

Matanu

Citação de: Smballs em 23 de Julho de 2026, 23:57Depois ainda ouço aqui q o Diogo Costa isto é aquilo....e não é assim tão bom..... fdx....é infinitamente melhor q este gajo.....ao pé dele parece o Maradona das balizas

Mas estamos a comparar o melhor guarda-redes estatisticamente do Mundial (não em prémios dados ao vencedor da prova por política) e verdadeiro salvador da selecção com esta Amélia do Leste?

Vai para de caminho meia década sem evolução alguma em aspecto nenhum.
É isto que poderemos esperar dele até ao fim da carreira, um guarda-redes de puro engate, que defende uns remates tanto quanto dá frangos incríveis, que não sai ou sai mal e que tem umas tábuas nos pés.

Tiago_I_

Se houver propostas dentro dos 30 milhões de euros eu vendia...

Mas por esse valor vão buscar o guarda-redes do Braga que é melhor...

É superior ao Vlacopato mas não vai deixar saudades...

madlock

Sparrow

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Julho de 2026, 03:47Se houver propostas dentro dos 30 milhões de euros eu vendia...

Mas por esse valor vão buscar o guarda-redes do Braga que é melhor...

É superior ao Vlacopato mas não vai deixar saudades...
Sinceramente não sei se é superior ao grego. Os dois são fracos. Eu não vejo mesmo nada de jeito neste aqui também. Vá, o jogo de cabeça talvez