Manu Silva

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 16 jogos (473 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (84 minutos), 0 golos

kramxel²

Percebeu-se que estava tudo a embandeirar em arco com 2 micro exibições, uma delas a central, em que até esteve bem nos duelos, mas foi comido nas costas várias vezes, como salientei na altura.

A jogar no meio-campo apresentou as mesmas limitações do Enzo.... joga num quadrado.
O Miguel Ribeiro que fez uma exibição muito fraca, tem rotação para jogar num meio campo a 2... o Manu não.

Tinha grandes expectativas quando chegou, mas o percurso de carreira dele foi completamente desviado, e precisa de jogar uns tempos para voltar a ser o jogador que era. Duvido que tenha espaço para isso no Benfica.

SCunha11

É Benfiquista ferrenho e bom rapaz e tal...FDS!!! Ele trabalha a carvão? Que lentidão, que falta reações, a passo a maior parte do tempo. Muito, muito, muito pouco para poder ser sequer 2 escolha no Benfica quanto mais titular!

ForçadoBloqueio

É o melhor central dos nossos quadros neste momento. Que puta de circo isto se tornou, minha nossa senhora!

bmuc79

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Julho de 2026, 00:48É o melhor central dos nossos quadros neste momento. Que puta de circo isto se tornou, minha nossa senhora!

Um circo ainda tem piada, isto n tem.

É uma tragédia olhar para este plantel.

Conseguem a proeza de fazer smp pior a cada ano e n é fácil, é preciso ser mt inapto msm.

rjsf

Citação de: brunodiaslb em 24 de Julho de 2026, 00:03Que seja adaptado a DC, provavelmente será a melhor posição para fazer carreira. Não tem andamento para o meio campo.
Era bom era...mas não vai dar ...nem a central nem a medio

Jangada

Citação de: Golo de Weldon em 23 de Julho de 2026, 21:52
Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2026, 21:45
Citação de: Golo de Weldon em 23 de Julho de 2026, 21:24A falta que ele faz [a que origina o golo] é dantesca.

O cepo cobrou o lateral e ele estava lá, agarrando o atacante perto da área, como se estivesse em um treino e no meio de campo.

Inconsequente, além de tudo. Sem senso de urgência.

Isto indo apenas pela parte mental
, porque a técnica..

A expressão diz tudo.

É a moleza em pessoa.

Impressionante como somos viciados em jogadores assim.

Quando encontramos um bom, sai em 6 meses.

LFVL

Se viesse um jogador tipo Palhinha ia obrigá-lo a dar mais e a melhorar ou então ficaria para trás...

Tiago_I_

Desilusão... tem de fazer muito melhor para sonhar sem suplente do titular e ter oportunidades de jogar!

Ainda assim prefiro ficar com o Manu Silva que com o Enzo no plantel!

Billy the Kid

Eu escrevi várias vezes que Manu só era aqui elogiado, porque não jogou muito nas épocas passadas.
Assim que começasse a jogar, seria insultado.

odistraido

Magnifico marreta. Não se aproveita um.

Tiago_I_

Citação de: Billy the Kid em 24 de Julho de 2026, 04:04Eu escrevi várias vezes que Manu só era aqui elogiado, porque não jogou muito nas épocas passadas.
Assim que começasse a jogar, seria insultado.

Este corno do marinho pensa que é um iluminado mas não é mais que um filho da puta chulo como aquela corja que rodeia o ruim bosta. Vai pastar!

H2M

Fez uma exibição ao nível do Michael Thomas.

De facto, se os 2 fizessem um sprint lado a lado, não sei se o Manu ganharia. Tem que melhorar e muito.

kingvata

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 19:50Se Palhinha vier que fazem ao Manu?

Li aqui.

E ri-me.
O Palhinha não vem fazer nada
porque aqui ninguém vem acrescentar nada
Ontem o que o Palhinha poderia ter feito? neste Benfica ninguém tem lugar, só se estraga
Será um desperdício de 25 milhões mais ordenados por um jogador que no mínimo terá 34 anos quando o palerma da merda do rui estiver para sair! se é que sai! esqueçam

Donato

Fraquinho... tem mostrado muito pouco.
Acho que lhe fazia bem sair por empréstimo

lonstrup

Eh pá, pareceu-me um bocado lento, muitos passes falhados... está cansado?