Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Marin

Rui Costa, tu, os teus amigos e o Jorge Mendes tornaram este clube ridículo. Gastam-se milhões para a equipa ficar cada vez mais fraca. É incompreensível.

Os jovens da formação já não têm espaço. Os jovens benfiquistas já não contam. Quando vejo o Tiago Gouveia a fazer dez vezes mais do que um jogador que nem precisávamos, como o Kaminski, fico sem palavras.

Destruíram um projeto, destruíram a identidade do Benfica e afastaram muitos benfiquistas do clube.

Rui Costa, por favor, vai-te embora.

Alfacinha

Vão para a praia que este ano ainda ontem começou e já se viu que não vai dar nada. Não dêm dinheiro a isto, esta direção só vai sair a mal de lá, estão agarradissimos e cada vez fazem pior. Kaminskis, Sudakovs, Enzos, Brumas, o plantel neste momento está pior do que no ano do Trapattoni e ainda querem vender o Schjelderup.
Hoje em dia ninguém contesta no estádio ou seixal, portanto é deixar arder e quando tudo rebentar de vez, levantar o clube com tempo.

Zeca_Diabo

adeptoBancada

O teu maior talento é meter as mãos na cabeça.

franciscoafonso

Resta-nos acreditar na experiência de Mário Branco no mercado e dos seus conhecimentos.

Santolas

Antigamente, quando perdiamos um jogo, eu ficava lixado da vida. Hoje em dia dou por mim a encolher os ombros e a dizer "já estava à espera". Obrigado por destruires o clube que cresci a amar.

Francescoli

Estes gajos foram reeleitos com 65% dos votos há meia dúzia de meses, nã9 vão "cair" porque perderam um jogo de uma primeira mão.

Vai ser preciso muito mais e eu tenho a certeza que o pior está para vir.

polivalente

Quem votou neste incompetente merece isto e muito mais

van33

Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2026, 08:43Estes gajos foram reeleitos com 65% dos votos há meia dúzia de meses, nã9 vão "cair" porque perderam um jogo de uma primeira mão.

Em final de Setembro já estão a 8 pontos do lider

BENFIKA

Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2026, 08:43Estes gajos foram reeleitos com 65% dos votos há meia dúzia de meses, nã9 vão "cair" porque perderam um jogo de uma primeira mão.

Mas alguém tem dúvidas de que se o Benfica não passasse o St.Gallen o Rui ganhava as eleições novamente?!?

A maior parte dos sócios nem sabe quem são os candidatos, votam em quem está simplesmente. O Vale e Azevedo se estivesse hoje no Benfica era reeleito com maioria.

Tiago Fella

25 anos depois, voltei a estudar... muitas coisas estou a reviver, como esta, que foi a "minha" equipa quando terminei o 12º ano.

Here we go again...

Pedro R.

A única salvação é os sócios deixarem de poder tomar decisões. Infelizmente é isto.🤷🏻

fpie

desde maio que sabiamos que iamos começar mais cedo, o que fez o Rui?

quando todos já sabiamos que o Mourinho ia embora, teve meses para decidir por um treinador, desde o ano passado sabiamos que o Otamendi e o Antonio iriam sair, o que fez o Rui? nada, estamos a jogar com um defesa que é fraco e nao esta entrosado e um que se vai embora
este homem nao é incompetente é um desastre absoluto, todos os anos comete erros basicos, todos, a equipa é uma manta de retalhos que ninguem entende, uns para sair, outros nao se sabe, outros fora por férias, enfim, porque é que temos de sofrer tanto?
porque 65% acha que estamos no caminho certo

Nenad25

A tua sorte foi que te meteram com os adeptos do Sant Gallen.

Que pena tenho que não tenhas estado do nosso lado.