Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: RAFL em 24 de Julho de 2026, 10:05Nao tenho duvidas, o fdp é lagarto

Nenhum lagarto tipo BdC faria o dano que este malandro do caralho está a causar ao clube.

cernache1

Citação de: JMota25 em 24 de Julho de 2026, 10:03
Citação de: fpie em 24 de Julho de 2026, 09:34alguma coisa tem de ser feita, este tipo acaba com isto mais depressa do que pensamos

Não foi por falta de aviso. 65% não quiseram ouvir.

100 % desses 65 % são burros, vaidosos e conformados.

JMota25

Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2026, 10:13Tens um plantel que garante o quarto lugar...

Parabéns pelo excelente trabalho inapto, vaidoso, arrogante.

Garante?
Eu não sei não...

CGUERREIRO_1904

Chegamos ao ponto de eu ter inveja dos lagartos e a maneira como são geridos. Apesar de não ser uma gestão por ai além, pautada por muitos erros, consegue estar a anos luz de nós.

Primeiro jogo amigável da época e já têm ali 4 ou 5 contratações cirúrgicas a ganhar ritmo competitivo e a adaptarem-se aos colegas.

Nós temos o Paulo Jorge polaco que tem 2 tijolos nos pés caralho.

Puta de vergonha de clube.

Mpap

Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2026, 10:13Tens um plantel que garante o quarto lugar...

Garante?
O plantel não tem ponta por onde se pegue... tudo já escolhido e pago a peso de ouro por este presidente.
O resultado de ontem não  teve nada de injusto

JMota25

Mas isto não se vai contestar? Andamos aqui impávidos e serenos? Onde está o meu clube caralho?

Vermelho Infinito

Gabo-vos a esperança num 4° lugar... Já o ano passado tinha esta ideia, este ano é ainda mais grave

darth vader

O famoso chavão "identificámos os erros" deve ser o que é que podia ter sido feito de pior forma. E conseguem, ano após ano, inexoravelmente.

Bedsy

Nem deixa sonhar.

É o presidente que deixa completamente os adeptos sem qualquer tipo de esperança no início de julho.

Boddicker

LFVL

Falta GR, DE, 2 DC, MDC, Médio Ofensivo e Ala Direito... E não vender Schjelderup.

JoséTorres

Ontem já deu o primeiro murro na mesa??

Cheira-me qie este ano não vamos ter mesas para tanto murro!

imightbewrong

Citação de: Roting em 24 de Julho de 2026, 08:55
Citação de: imightbewrong em 24 de Julho de 2026, 08:50Há 359 dias que o Benfica não ganha nada.

359

559

959

Fixed.
E visto que o titulo mais próximo é a Taca da liga vamos bater nos 500.

imightbewrong

Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2026, 09:13
Citação de: imightbewrong em 24 de Julho de 2026, 08:52
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Julho de 2026, 08:50Este burro já falou?
Não ofendam os burros.

Há coisa mais bonita que ver um burro num prado verde a comer palha numa tarde de outono depois de ter ajudado nas lides agricolas??

be, os burros não são assim tão burros, se estiverem num prado verde não comem palha.

O meu sonho é ter um prado nos Açores.

Ecletico

Citação de: JMota25 em 24 de Julho de 2026, 10:17Mas isto não se vai contestar? Andamos aqui impávidos e serenos? Onde está o meu clube caralho?

o teu clube ja nao existe , clube e sad sao a mesma merda.