Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00

diego040675

Citação de: arodrigues84 em 24 de Julho de 2026, 17:52A BTV já vai em 11€?

Está bonito.
é para ajudar as custas das viagens dos Diamantinos e demais cartilheiros

LegendsNeverDie

Sabem aqueles videos que simulam uma lareira?

É isso. Metam isso na tv durante 90 minutos. E podem ter a certeza que é tempo melhor gasto.

Magna Gloria

João Rego no 11; nope, não vejo. E quem paga cotas que por favor já devia ter deixado de as pagar.

Roting

Paulojdsc

Citação de: El Tacuara em 24 de Julho de 2026, 17:57As bancadas cor de rosa ainda não é esta época que vão ver uma cor nova. É degradante ver o estádio ao abandono.
Até ao Mundial 2030 não devem fazer nada.

Burik

Citação de: El Tacuara em 24 de Julho de 2026, 17:57As bancadas cor de rosa ainda não é esta época que vão ver uma cor nova. É degradante ver o estádio ao abandono.

E os arcos já a ficar encardidos, parece musgo que têm.

GloriosoSLB1904

Citação de: LuisPortugal em 24 de Julho de 2026, 17:57Wtf que planeamento é este que metem o jogo de apresentação um dia depois de um jogo oficial?

Que amadorismo do caralho, cambada de atrasados que gerem este clube.

Apresentação?

Isto é um jogo treino na Luz com portas abertas.

Stigmat

joaoaria

O Benfica jogou ontem, logo vão meter os miúdos.
Criar espectativas com isto é demencial, e ainda por cima a pagar, pelos vistos.

LuisPortugal

Cadeiras rosas. O nosso Ruie não tinha prometido no início do primeiro mandato que ia mudar as cadeiras?

+1benfiquista

Este é o tipo de jogo que nem devia ser transmitido. Bom para alimentar o grelhador...

filc

Citação de: Gsound em 24 de Julho de 2026, 17:56
Citação de: JoaoRSantos em 24 de Julho de 2026, 17:54
Citação de: Benficadóttir em 24 de Julho de 2026, 17:51Desolador ver as bancadas vazias. É já a treinar para os jogos de 2º noite.

Eu sei que isto é só um amigável em que já se sabe que os titulares não vão jogar, mas isto faz-me tão lembrar o Vietnam.

Ohhhh
O vietname voltouuuu

O vietname voltou, o vietname voltou, o vietname voltouuuuu

Estamos bem pior agora...