Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00

SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses"

Amigáveis

SL Benfica: Samuel Soares (Diogo Ferreira [63m]), Amar Dedić (Daniel Banjaqui [46m]), Rui Silva (João Fonseca [63m]), Tomás Araújo (Gabriel Índio [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea (Rafael Quintas [79m]), Gonçalo Moreira (João Capucho [79m]), João Rêgo (Olívio Tomé [46m]), Franjo Ivanović (Francisco Neto [86m]), Gianluca Prestianni, Anísio Cabral (Jhon Durán [46m])
Treinador: Marco Silva
CF "Os Belenenses": Diego Riechelmann, Miguel Bandarra, Cesinha, Nuno Tomás, Evandro Barros, Afonso Afonso, Tiago Morgado, Diogo Leitão, Ricardo Fevereiro, Tiago Moninhas, Bruninho
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Anísio Cabral (2), Franjo Ivanović (38), Gianluca Prestianni (45), Jhon Durán (54), Gianluca Prestianni (55)

sergio19azb

Roberto Kaldeira

Citação de: Rúben Gomes em 24 de Julho de 2026, 18:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Julho de 2026, 18:03
Citação de: Magna Gloria em 24 de Julho de 2026, 18:01
Citação de: Rúben Gomes em 24 de Julho de 2026, 18:00Se por acaso viessem com outra Operação Coração vocês davam o vosso dinheiro? Eu não: Votaram, sofram as consequências (essas incluemo fecho de portas do clube)
Dinheiro a clubes de futebol? Por amor da santa.

Benfica é bem mais do um clube de futebol e mesmo estando na merda tem também responsabilidades sociais.

Forma muitos miúdos nas mais diferentes modalidades.

Podem ir para Belenenses, Estoril, Estrela, Sporting. Clubes não faltam
Credo, por momentos pensei que isso tinha sido escrito por alguém tipo vinho de pacote

Red2802

Isto vai acabar com a malta toda a cantar o "Eu amo o Benfica".

Está visto.

jorslb

Pedro Nunes 28

Os dois melhores centrais da formação não jogam Wynder e Furtado....

slb_0793

Pela conversa das bestas dos comentadores, vão acabar por dizer na 2°parte a frase mítica:

"Este Belenenses tem muita qualidade para andar a jogar na liga 3, criaria imensas dificuldades aos clubes da 1° liga."

Blitz

O Rui Silva não vale os colhões de um gato.

Esta merda de insistir em miúdos só porque vêm do Seixal é algo que me deixa louco.

É que não vale um caralho.

S-Line

El Tacuara

Cob92

eduq

kingvata

Também convidar o Belenenses?? Nesta fase??
Devia ter sido o gupilhares

Talvez fosse mais equilibrado