Época 2026/2027

Vitor Baptista

Citação de: marinov em 22 de Julho de 2026, 07:43E continuamos a olhar para as seleções jovens e o Benfica só consegue colocar o Miguel Mendes. Continuamos a olhar para a árvore sem interesse em olhar para a floresta. Deveria dar que pensar, aos responsáveis do Benfica, a seleção de Sub 18, ir a um Europeu, somente com um atleta sub 18 na convocatória. Projetar o futuro com jovens talentos nacionais...é que está quieto. Depois ficamos admirados pelo Sporting fazer parcerias com clubes do Norte e o Porto continuar a sacar os melhores jovens no norte e centro do país. Até o Águas Santas tem uma escola de formação melhor do que a nossa.
Foram 2/3 anos muito maus na formação.

jonas.thern

Malta, estes reforços entusiasmam?

KKK24

Parece-me a mim que estamos a cometer os mesmos erros de sempre. Jogadores com cartel mas que, todos juntos, não conseguem formar um colectivo coeso

TheEagle.1904

Citação de: jonas.thern em 22 de Julho de 2026, 11:04Malta, estes reforços entusiasmam?

Sim.

Como já disseram aqui, na próxima época não vamos ser campeões. O objetivo na próxima época é lutar pelo 2.º lugar com o Porto.

A partir da época seguinte (2027/2028), quando os irmãos Costa em princípio vão sair do Sporting, é que vamos tentar ganhar o campeonato. Já com uma equipa com dinâmicas e uma época inteira de jogo e treino juntas.

Nessa mesma época (2027/2028), vamos provavelmente contratar dois ou três grandes reforços, acredito que pelo menos um grande lateral direito e um grande pivô venham, depois se vem mais algum reforço para outra posição fora estas não sei, mas duvido. E ainda bem que não vamos passar de 2/3 reforços, porque para sermos campeões vai ser preciso termos fortes dinâmicas coletivas, e isso ganha-se com estabilidade no plantel, não é trocando 8/9 jogadores todas as épocas.

Concluindo, os reforços têm sim qualidade mas não fiquem desanimados no caso do Sporting voltar a ganhar tudo esta época, é o mais provável.

Vitor Baptista

Citação de: KKK24 em 22 de Julho de 2026, 11:20Parece-me a mim que estamos a cometer os mesmos erros de sempre. Jogadores com cartel mas que, todos juntos, não conseguem formar um colectivo coeso
Discordo, tens uma mistura de jogadores experiente com jovens de muita qualidade (Joaquim Nazaré, Irmão do Schjelderup, João Bandeira, Miguel Mendes e até o proprio Afonso Mendes). Todos com contratos longos.

O Javi Rodriguez (23 anos) e o Barbeito (24 anos) numa idade intermedia.

Claro que agora é preciso ganhar ligações entre eles.

TheEagle.1904

O Pedro Corte Real aparece nas fotografias do primeiro dia de trabalho de campo na pré-época.

Acredito que vai continuar a ser ele o Team Manager.

Oliver e benji

Tragam o Belone para lateral direito.
Só mais esta época.

rdasmt

Estou curioso para ver esta secção este ano. Mister novo, muito reforços, alguns jogadores jovens...

Vamos ver no que dá este ano.

Ecletico

Citação de: rdasmt em 23 de Julho de 2026, 13:29Estou curioso para ver esta secção este ano. Mister novo, muito reforços, alguns jogadores jovens...

Vamos ver no que dá este ano.

Tambem , pelo pouco que vi do treinador nao parece ser homem para aturar certas merdas..  ;D

Jack Bauer

Como o último foi com o nosso Fábio Silva, deixo o link do episódio completo:

https://www.youtube.com/watch?v=AgOWf-WLcBc

O Podcast é produzido no Norte do país, por isso é mais difícil ter alguém do Sul.

Kurt Cobain 10

Vi agora que o puto do Eduardo Filipe ex porco está a fazer a pré época com eles.

O puto tem 14 anos 😲

Andreg86

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Julho de 2026, 13:23Vi agora que o puto do Eduardo Filipe ex porco está a fazer a pré época com eles.

O puto tem 14 anos 😲

Até me sinto velho

helmar

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Julho de 2026, 13:23Vi agora que o puto do Eduardo Filipe ex porco está a fazer a pré época com eles.

O puto tem 14 anos 😲
Com eles, quem? Desculpa mas não percebi.

Kurt Cobain 10

Citação de: helmar em 26 de Julho de 2026, 14:08

O puto tem 14 anos 😲
Com eles, quem? Desculpa mas não percebi.
com o porto, obviamente.