Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

eusebiodiamantino

Há os : "não rouba , mas também não faz"; os "rouba, mas faz" e os "rouba mas não faz", infelizmente destes temos tido muitos
Era tão bonito que um dia o Benfica tivesse um "não rouba e faz"

Borges Coutinho

Citação de: K9Pitbull em 25 de Julho de 2026, 09:41
Citação de: franciscoafonso em 25 de Julho de 2026, 01:50
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Julho de 2026, 22:34
Citação de: K9Pitbull em 24 de Julho de 2026, 22:33

https://observador.pt/2026/07/24/rui-costa-esta-na-lista-negra-do-banco-de-portugal-por-incumprimento-em-projeto-imobiliario-de-45-milhoes-de-euros/

Está explicado porquê que não larga a teta.
Descobriram agora?

Há pelo menos sete anos que já se sabe que o projecto da "cidade das modalidades" em Carnaxide era para valorizar investimentos deste senhor de um lado e do Vieira do outro, que estão com milhões enterrados em zonas de ninguém.

Parece que é grande novidade.

Podiam aproveitar parte desses terrenos para plantar vinha.
Sempre se dava de beber vinho de pacote aos 65% marca benfieiricosta

Benfiquismo

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:01Estou enojado. Os emigrantes suiços vão ser gozados a semana toda. Mas estás-te a cagar, não é?

Circo Benfica. Contestação no primeiro jogo oficial da época.

Lixo. É o que tu és.
Com todo o respeito que tenho por emigrantes, quero que os que ajudaram este incompetente de ganhar se fod@m.

HB

Citação de: eusebiodiamantino em 25 de Julho de 2026, 10:06Há os : "não rouba , mas também não faz"; os "rouba, mas faz" e os "rouba mas não faz", infelizmente destes temos tido muitos
Era tão bonito que um dia o Benfica tivesse um "não rouba e faz"

Pois, mas o que temos mais no Benfica agora é os "rouba mas só faz merda".

NSC

Consegue ser o pior presidente de sempre e não sei se não disputa também a distinção de maior vigarista.
E disputar essa menção a Vale e Azevedo e ao Vieira mostra bem o nível da criatura.

Benfiquismo

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Julho de 2026, 23:22

Tanto filho da puta por m2 nesta fotografia.

PS: podem me banir. Caguei.
Que asco me dão esses gajos.

Rúben Gomes

Citação de: nwpt em 25 de Julho de 2026, 08:38Já tinha dito há uns meses, mas repito aqui novamente:
Este javardo quando for corrido do Benfica vai andar pelos Big Brothers e a ser DJ em discotecas como o Bruno de Carvalho.

Preferia que fosse passar uns anos em Évora/Custóias

Mercurio_10

Citação de: fnunes em 24 de Julho de 2026, 22:37
Citação de: zezepedro em 24 de Julho de 2026, 22:31

Mais um título..

E quando as dívidas da empresa em crescimento que Noronha Lopes é sócio foram manchete em vários jornais?

:rir:

Neste momento o Benfica já nem é o novo sporting, é so um circo

Dívidas que eram aos sócios. Eram suprimentos. Não eram à banca. Foi para venderem a ideia do Noronha mau empresário que precisava de dinheiro, uma pessoa que felizmente para ele está bem na vida e não está à rasca como quiseram vender aos papalvos, isto para protegerem um gajo que não consegue ganhar dinheiro com imobiliário em Portugal em 2026 e que faliu um restaurante no Atrium Saldanha em poucos meses.

JUST4FUN

"O presidente do Benfica, Rui Costa, foi incluído na Central de Responsabilidades de Crédito do Banco de Portugal, a chamada 'lista negra', devido a um incumprimento num crédito superior a 20 milhões de euros do Banco Montepio. A informação está a ser avançada pelo Observador, relacionando-se com financiamento para investimento do presidente dos encarnados num empreendimento residencial de luxo, 'Dream Living', em Carnaxide."

e quando o sr.Noronha teve que justificar as suas contas no JDN e foi apelidado de ladrao sem uma unica justificaçao ?
So rir.

imightbewrong

Citação de: Rørikus em 25 de Julho de 2026, 00:34
Citação de: imightbewrong em 24 de Julho de 2026, 23:12
Citação de: Nuno_SLB em 24 de Julho de 2026, 23:11o homem indicado para liderar o Benfica District.
Estou a rir-me sozinho numa propriedade privada com exaustor.

Estou sem ar de tanto rir, com os boxers encharcados de urina numa vivenda com 5 assoalhadas com teto falso e telhado!
Normalmente estou todo nu.

Sexta-Feira

A sina deste clube é levar com analfabetos na presidência, para safarem a própria pele.

Não temos um presidente que pense exclusivamente no bem do clube.

Sexta-Feira

É revoltante que o Noronha tenha perdido as eleições para este indivíduo repugnante.

O que o Benfica poderia ser!

Mercurio_10

Citação de: Helder1977 em 24 de Julho de 2026, 23:25Não querendo aqui ser advogado do diabo, por favor... Sejam moderados.
Primeiro... Não sou adepto de Rui Costa como presidente.
Segundo... Separem as águas.
Isto não tem nada a ver com o Rui Costa presidente do Benfica. Que é um incompetente.
Toda a gente pode ter este tipo de problemas.
Terceiro... É muito estranho isto ser agora noticiado, logo depois da derrota de ontem.

Tem tudo a ver sim.

As dívidas do Vieira também não tinham nada a ver com o Benfica, mas depois foi-se a ver e ele usava o clube como escudo, prejudicando a sua gestão e muito pela forma como usava o Benfica como forma de fugir para a frente com as suas questões.

Sim é um tema a vida empresarial de um presidente para o clube, não sejamos ingénuos. Aliás não era por acaso que alguém quis construir a 'cidade Benfica' junto ao local onde tem os seus investimentos.

K9Pitbull

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Julho de 2026, 10:20A sina deste clube é levar com analfabetos na presidência, para safarem a própria pele.

Não temos um presidente que pense exclusivamente no bem do clube.

É assim em todo lado, desde juntas de freguesia ou associações a membros do governo ou clubes de futebol.