Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2026, 16:29
Citação de: Cardia em 25 de Julho de 2026, 16:10Sempre achei que o problema do banana era ser incompetente e por isso distinguia-o  de Vale e Azevedo e Vieira mas afinal se calhar eatava enganado.
É muito pior que o Vale e Azevedo

Porque é um lobo com pele de cordeiro

Vale e Azevedo notava-se a léguas que era um charlatão que vinha roubar

Obviamente, os que jogam com os sentimentos do povo são os piores

Moikano

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2026, 16:27
Citação de: Moikano em 25 de Julho de 2026, 16:25
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2026, 16:22
Citação de: Moikano em 25 de Julho de 2026, 16:17
Citação de: franciscoafonso em 25 de Julho de 2026, 01:50
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Julho de 2026, 22:34
Citação de: K9Pitbull em 24 de Julho de 2026, 22:33

https://observador.pt/2026/07/24/rui-costa-esta-na-lista-negra-do-banco-de-portugal-por-incumprimento-em-projeto-imobiliario-de-45-milhoes-de-euros/

Está explicado porquê que não larga a teta.
Descobriram agora?

Há pelo menos sete anos que já se sabe que o projecto da "cidade das modalidades" em Carnaxide era para valorizar investimentos deste senhor de um lado e do Vieira do outro, que estão com milhões enterrados em zonas de ninguém.

Parece que é grande novidade.

porque é que o Noronha e a sua equipa não trouxeram isto a lume?
Porque estavam mais preocupados em Montar uma equipa forte para liderar o Benfica, não escaranfuxar na merda como alguns tanto gostam.
mas fizeram campanha negra contra ele, inclusive todos sabemos que todas as outras listas eram campanhas de fantasma pra dispersar a oposição.
Contra o Noronha? sim fizeram.

Achei hilariante ter uma Alternativa séria que era mais contestada do que a actual direcção pelos outros candidatos. Serviram bem o seu propósito de palhaços.
e de dispersar a oposição, o Manteigas foi um cavalo de Troia. Mas Vieira tbm estava a servir os seus interesses tudo pra parar uma auditoria independente, conseguiram.

Kurt Cobain 10

Bilhetes a 75 euros para ir ver o fortíssimo San galen

Enfim. Deve ser para ajudar a pagar a dívida deste vigaro.

slbever4ever

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Julho de 2026, 16:37Bilhetes a 75 euros para ir ver o fortíssimo San galen

Enfim. Deve ser para ajudar a pagar a dívida deste vigaro.
75 Eur !!!
E' CHULAR os emigrantes e nao so ... GATUNOS.

Tds 28

Este clube não tem salvação. Só leio comentários enternecidos

Dei o meu voto com confiança que o Rui Costa tivesse aprendido, se soubesse teria votado Vieira

Tsu1904

Citação de: dellacosta em 23 de Julho de 2026, 20:53Os benfiquistas e principalmente os lisboetas, são uns conas. Aceitam tudo.

Digo, sem problema algum, fosse o Benfica sedeado no Porto e este corno já não estava na liderança há muito tempo.

E ia corrido à pedrada.

Rio-me sempre desta merda de conversa.

Sylphs

Citação de: jorslb em 25 de Julho de 2026, 15:59
Citação de: Sylphs em 25 de Julho de 2026, 15:53
Citação de: jorslb em 25 de Julho de 2026, 15:20
Citação de: Sylphs em 25 de Julho de 2026, 13:45
Citação de: jorslb em 25 de Julho de 2026, 12:52
Citação de: Sylphs em 25 de Julho de 2026, 12:39
Citação de: jorslb em 25 de Julho de 2026, 12:28
Citação de: zizou em 25 de Julho de 2026, 12:22A presidencia vai cair no colinho do Manteigas, sem qualquer esforço, ele é muito inteligente, sabe que o Rui Costa vai cair, e apenas aguarda o momento certo para aparecer.
O silinecio dele é apenas tactica, para a direcção ser queimada em lume brando e não ser acusado de oportunista.

Passar de um Rui Costa para um Bruno Carvalho?

Não obrigado
Confirma-se mais uma vez que não és lá muito esperto...

Achas que quero continuar com o banana?
Demissão já imediatamente. Cada minuto que passa é um sofrimento.

Agora, se tens palas ou se te pagam para dizer bem do Manteigas, és o quê?
Sim, quem prefere um candidato que não um teu é obrigatoriamente burro ou assalariado  :estrelas:

Para começar, tu é que me chamaste burro.

Segundo, eu não estava a defender nenhum candidato.

Terceiro, estás a assumir muito, se calhar estás a confundir com alguém.

"Passar de um Rui Costa para um Bruno Carvalho?

Não obrigado"

É de facto de uma inteligência doida, preferir o Rui Costa a qualquer outro... 🤷

E tu a dar-lhe com afirmações que eu não disse.

Fui muito claro
"Achas que quero continuar com o banana?
Demissão já imediatamente. Cada minuto que passa é um sofrimento."

Se estás muito magoado com um crítica ao Manteigas, é a vida.

Assunto fechado.

Foi literalmente copy paste do que escreveste

Capitao Moura

Citação de: Helder1977 em 24 de Julho de 2026, 23:25Não querendo aqui ser advogado do diabo, por favor... Sejam moderados.
Primeiro... Não sou adepto de Rui Costa como presidente.
Segundo... Separem as águas.
Isto não tem nada a ver com o Rui Costa presidente do Benfica. Que é um incompetente.
Toda a gente pode ter este tipo de problemas.
Terceiro... É muito estranho isto ser agora noticiado, logo depois da derrota de ontem.

Sim. Porque no Benfica ele se tem provado um gestor exímio. Só teve um percalço na vida pessoal.

Outra coisa, vocês têm de se decidir, se a imprensa é dragarta eles terão todo o interesse de manter o Rui no poder não é o contrário.

Isto é notícia não é porque o Benfica perdeu é porque é uma puta de uma pouca vergonha. Eu gostava de saber quem foi a pessoa que achou boa ideia meter 45 milhões nas mãos de um atrasado mental.

Chalupas gonna chalupate. Nada de novo

alsohugo

Citação de: fnunes em 25 de Julho de 2026, 16:28
Citação de: alsohugo em 25 de Julho de 2026, 12:51
Citação de: teps em 25 de Julho de 2026, 12:41
Citação de: alsohugo em 25 de Julho de 2026, 12:32
Citação de: jorslb em 25 de Julho de 2026, 12:28
Citação de: zizou em 25 de Julho de 2026, 12:22A presidencia vai cair no colinho do Manteigas, sem qualquer esforço, ele é muito inteligente, sabe que o Rui Costa vai cair, e apenas aguarda o momento certo para aparecer.
O silinecio dele é apenas tactica, para a direcção ser queimada em lume brando e não ser acusado de oportunista.

Passar de um Rui Costa para um Bruno Carvalho?

Não obrigado

A mim dá-me ares de Vale e Azevedo.
Neste momento era um upgrade à merda que lá está.

O R. Costa também era e vê onde estamos.

Rui Costa upgrade a alguma coisa?

:rir:

Pra mim nunca foi. Mas é só ler o que se dizia na altura.

GroundHopper

Citação de: dellacosta em 23 de Julho de 2026, 20:53Os benfiquistas e principalmente os lisboetas, são uns conas. Aceitam tudo.

Digo, sem problema algum, fosse o Benfica sedeado no Porto e este corno já não estava na liderança há muito tempo.

E ia corrido à pedrada.

Verdade, aliás a oposição venceu as eleições no norte e foi varrida em Lisboa por estes filhos da capital que votaram no Rui.

Notguilty

Citação de: Moikano em 25 de Julho de 2026, 16:37
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2026, 16:27
Citação de: Moikano em 25 de Julho de 2026, 16:25
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2026, 16:22
Citação de: Moikano em 25 de Julho de 2026, 16:17
Citação de: franciscoafonso em 25 de Julho de 2026, 01:50
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Julho de 2026, 22:34
Citação de: K9Pitbull em 24 de Julho de 2026, 22:33

https://observador.pt/2026/07/24/rui-costa-esta-na-lista-negra-do-banco-de-portugal-por-incumprimento-em-projeto-imobiliario-de-45-milhoes-de-euros/

Está explicado porquê que não larga a teta.
Descobriram agora?

Há pelo menos sete anos que já se sabe que o projecto da "cidade das modalidades" em Carnaxide era para valorizar investimentos deste senhor de um lado e do Vieira do outro, que estão com milhões enterrados em zonas de ninguém.

Parece que é grande novidade.

porque é que o Noronha e a sua equipa não trouxeram isto a lume?
Porque estavam mais preocupados em Montar uma equipa forte para liderar o Benfica, não escaranfuxar na merda como alguns tanto gostam.
mas fizeram campanha negra contra ele, inclusive todos sabemos que todas as outras listas eram campanhas de fantasma pra dispersar a oposição.
Contra o Noronha? sim fizeram.

Achei hilariante ter uma Alternativa séria que era mais contestada do que a actual direcção pelos outros candidatos. Serviram bem o seu propósito de palhaços.
e de dispersar a oposição, o Manteigas foi um cavalo de Troia. Mas Vieira tbm estava a servir os seus interesses tudo pra parar uma auditoria independente, conseguiram.
O Manteigas não sei se é cavalo de troia ou só um xico esperto, de qualquer das formas enganou-me bem a principio. Revelou-se depois de aparecer a Candidatura do JNL , infelizmente muitos bons benfiquistas deixaram-se envolver pela manteiga até hoje.

Kolchak

Iso so la vai com Noronha entender se com Vieira para chegarem a algum tipo de acordo

slbever4ever

Citação de: Kolchak em 25 de Julho de 2026, 16:50Iso so la vai com Noronha entender se com Vieira para chegarem a algum tipo de acordo
ui, ui !
mas como ? como ?
nao estou a ver o JNL deixar-se juntar com LFV ?

Banana Split

Malta tenham calma ainda estamos a descer, ainda não batemos no fundo

LFVL