Josip Šutalo (Ajax) - CNN

mercurialSLB

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Julho de 2026, 17:56
Citação de: D10s Pablo em 25 de Julho de 2026, 14:01Aposto que era mesmo esta a escolha, mas o alvoroço foi tanto em fóruns e redes sociais, que acharam por bem não se meterem nisto.
Eles não têm ponta de noção do que estão a fazer malta, isto é uma banda de incompetência desde o scouting à direçāo desportiva.

Bom se estão a tomar decisões consoante as redes sociais dizem então isso também é bastante preocupante

Andas desatento se achas que seria a primeira vez que uma contratação não se realizava devido ao ruído das redes sociais.

Assim de cabeça lembro me do Hugo Souza e do Pedro Neto + Bruno Jordão, mas devem ter havido mais

JotaL

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Julho de 2026, 18:00Se o critério para contratar um DC é ter sofrido um golo do Ce Erre 7 no Mundial mais valia tentarem contratar o zeca uzbeque do City.
Quem nos dera o Zeca Uzbeque do City, mas esse deve custar tanto como as nossas contratações todas deste ano (incluindo as que aí vêm)

nikas

Para ir buscar entulho mais vale estar quieto.

É o que digo, mais valia o clube estar completamente proibido de contratar durante 3 ou 4 anos.

Cosme Damião SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Julho de 2026, 18:09
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Julho de 2026, 18:08
Citação de: D10s Pablo em 25 de Julho de 2026, 14:01Aposto que era mesmo esta a escolha, mas o alvoroço foi tanto em fóruns e redes sociais, que acharam por bem não se meterem nisto.
Eles não têm ponta de noção do que estão a fazer malta, isto é uma banda de incompetência desde o scouting à direçāo desportiva.

Bom se estão a tomar decisões consoante as redes sociais dizem então isso também é bastante preocupante

Foi dessa forma que não venderam o Scheljdrup ao Brugges.

Acho que foi mais pelo jogo contra o Real Madrid

Isso veio reforçar. A pressão dos adeptos também aumentou nessa sequência.

Kayake

Citação de: mercurialSLB em 25 de Julho de 2026, 18:20

Andas desatento se achas que seria a primeira vez que uma contratação não se realizava devido ao ruído das redes sociais.

Assim de cabeça lembro me do Hugo Souza e do Pedro Neto + Bruno Jordão, mas devem ter havido mais
André Moreira. Iamos buscá-lo por uns 15M ao Atlético Madrid, ainda chegou a treinar 😂

Myngos

Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Julho de 2026, 21:01
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Julho de 2026, 18:09
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Julho de 2026, 18:08

Foi dessa forma que não venderam o Scheljdrup ao Brugges.

Acho que foi mais pelo jogo contra o Real Madrid

Isso veio reforçar. A pressão dos adeptos também aumentou nessa sequência.

Pressão dos adeptos... Expressão utilizada no passado, quando os adeptos eram exigentes.

JotaL

Uma coisa é certa, nunca vi tanta unanimidade quanto à possibilidade de contratação dum jogador.
Pelo menos desiludir não vai acontecer, como tantas vezes aconteceu recentemente: Éverton Cebolinha, Luka Waldschmidt, Yaremchuk, Sudakov, Weigl, De Tomás,  os próprios Kokcu e Artur.

benfs

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Julho de 2026, 10:47Não existem negociações
Tudo peta

Não é Não..
Vai ser este o substituto do António Silva.
Agora se é bom ou mau, não o conheço bem.

EnzoMatic1995

Citação de: benfs em 25 de Julho de 2026, 23:53
Tudo peta

Não é Não..
Deixa de ser mentiroso

o Noruego

Citação de: Kayake em 25 de Julho de 2026, 22:16
Citação de: mercurialSLB em 25 de Julho de 2026, 18:20

André Moreira. Iamos buscá-lo por uns 15M ao Atlético Madrid, ainda chegou a treinar 😂

a última renovação do Jonas se não me engano, ligação  no entretanto terminada mais cedo

dsdsds44

Só queria ter a certeza que este cepalhão não vem aqui parar...

benfs

Citação de: EnzoMatic1995 em 26 de Julho de 2026, 00:28
Citação de: benfs em 25 de Julho de 2026, 23:53
Tudo peta

Não é Não..
Deixa de ser mentiroso

Ok. Tranquilo. Depois podes vir buscar esta mensagem.
Basta so oficializar o negócio do António.
E por último, não me conheces de lado nenhum para me chamares mentiroso. Se não acreditas, lês e segues em frente

JeSuisÉder

Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2026, 00:36Só queria ter a certeza que este cepalhão não vem aqui parar...

O que acho estranho é que este nome ande a ser falado, na CNN, Now e CMerda TV já há mais de 2 dias e nos jornais desportivos 0 noticias, é que nem uma noticia de rodapé só a falar do interesse.

dsdsds44

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2026, 00:58
Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2026, 00:36Só queria ter a certeza que este cepalhão não vem aqui parar...

O que acho estranho é que este nome ande a ser falado, na CNN, Now e CMerda TV já há mais de 2 dias e nos jornais desportivos 0 noticias, é que nem uma noticia de rodapé só a falar do interesse.
Espero que o silêncio sinal que não vem...

Mas acredito que seja mesmo o escolhido.

Bate certo com o que o rato do Diamantino disse...

brunovet

Citação de: SLRIOBOM em 25 de Julho de 2026, 14:54
Citação de: lucasslb1904 em 25 de Julho de 2026, 14:29

Que tenhas razão.
Mas eu pergunto me, num clube desta dimensão, com a quantidade de funcionários que tem, não há uma alminha que tivesse dito logo "NÃO"?

Surpreende me muito o Marco estar a dar aval a mediocridade, esperava mais desse ponto de vista confesso, ele é o treinador e tem de exigir qualidade, ponto.
Marco Silva quis o Sutalo no Fulham quando este estava no Dínamo zagreb
O marco também quis comer a minha prima quando andava no 9 ano ali na ramada...agora ela tem duas pernas que parecem 2 presuntos...