João Palhinha (Bayern München) - Now

sergio19azb

Citação de: kingvata em 25 de Julho de 2026, 21:54O Benfica está perdido e sem estratégia

Investir 40 milhões no mercado de verão e vir lindlet, palhinha e kimqqcoisa....

Minha mãe, isto não era prisão era pena de morte!
Kim?
Kaminski?

força Benfica

Citação de: kingvata em 25 de Julho de 2026, 21:54O Benfica está perdido e sem estratégia

Investir 40 milhões no mercado de verão e vir lindlet, palhinha e kimqqcoisa....

Minha mãe, isto não era prisão era pena de morte!

Vai só ver onde gastaram mais de 150M no ultimo verão e janeiro.  ;D

Helder1977

Monstro_SLB

O miúdo Italiano que se falou alguns dias. Não seria capaz de fazer o papel do Palhinha?

NN_1984

Citação de: incufan em 25 de Julho de 2026, 16:22Palhinha vai para o Porto infelizmente!

Que faça boa viagem 👌

Coluna The Great

Citação de: Monstro_SLB em Hoje às 02:19O miúdo Italiano que se falou alguns dias. Não seria capaz de fazer o papel do Palhinha?
Para mim o Casadei é mais 8

Monstro_SLB

Citação de: Coluna The Great em Hoje às 08:21
Citação de: Monstro_SLB em Hoje às 02:19O miúdo Italiano que se falou alguns dias. Não seria capaz de fazer o papel do Palhinha?
Para mim o Casadei é mais 8

OK. Eu não conheço o jogador. Mas o Matic também era mais 8 quando chegou ao Benfica. O JJ é que o conseguiu transformar num 6.

lucasslb1904

Citação de: TFFS em Hoje às 00:20
Citação de: smpslb em 25 de Julho de 2026, 20:06https://x.com/FabrizioRomano/status/2081061927904518348
Tal é o interesse dele em vir

Mas não teremos Scout?

E qual é o maluco que quer sair do Bayern para vir para o Benfica hoje em dia?

incufan

Citação de: Helder1977 em Hoje às 00:22
Citação de: incufan em 25 de Julho de 2026, 16:22Palhinha vai para o Porto infelizmente!

Xo tripeiro...
Vai dormir

Tripeiro!? Tento na língua...

BARÃO1904

O jogador está a fazer o trabalho dele. Está a pressionar o Bayern.
Ele diz que quer ganhar o lugar sabendo que não contam com ele. Está a mandar mensagem que se for necessário fica a ganhar a massa sem contar os 2 anos que faltam do contrato.
O clube veio logo dizer que não contam com ele e tem vários clubes interessados (alguns ele já recusou).
É um jogo de paciência.
Vamos ver ....

Silveralho

Este a vir vai ser no ultimo dia de mercado por empréstimo.

slbenfica_croft

Um empréstimo era bastante bom. Se não for por empréstimo é praticamente impossível.

O preço do passe a juntar ao salário é incomportável.

Bem precisamos de jogadores feitos e com colhões em vez de andorinhas e meninas.

d1keke

Citação de: smpslb em 25 de Julho de 2026, 20:06https://x.com/FabrizioRomano/status/2081061927904518348

Mas não teremos Scout?

é estrategico..
esta a dar sinal ao bayern ou aceitam baixar muito o valor pedido ou ele vai ficar lá a mamar ordenado e não recuperam algum investimento feito nele

paulomaia1972

Mas não teremos Scout?

obvio que quer ficar em Munique. O problema é que está na lista de dispensas!!!
Tem que se fazer à vida.